Já era a quarta vez seguida que ele ganhava de mim no videogame. Eu estava fazendo de tudo para conseguir ganhar pelo menos só uma vez, mas ele era bom nesse jogo. Eu apertava todos os botões do controle pra ver se eu conseguia alguma coisa, mas realmente não tava dando certo. Depois de alguns minutos Kendall ganhou, pela quinta vez. O pior era que ele jogava isso na minha cara.
- Eu ganheeeeei! Quinta vez seguida!! Te falei que era inútil a gente jogar, eu sempre ganho!! Sou o Kendall Schmidt,eu SEMPRE ganho! - E assim ele continuou pulando de alegria por mais um bom tempo.
- Kends,eu já sei que você ganhou, pode parar com o seu showzinho.
- Eu sei que eu sou demais! A gente podia jogar mais uma vez, né? Pra mim sentir o gostinho de ganhar de você novamente.
Pronto, agora foi demais. Depois que ele disse isso, eu sai da sala e subi as escadas. Entrei em um quarto da casa dele e deitei na cama. Simplesmente cansei dele ficar se achando.
Nem me apresentei, meu nome é Lucy Collins, tenho 17 anos e moro em Los Angeles. Kendall Schmidt é o meu melhor amigo desde os meus 7 anos. Ele tem 19 anos. E sou completamente apaixonada por ele, mas acho que esse amor não é correspondido.
Escutei alguém abrindo a porta. Claro que era o Kends,estávamos sozinhos naquela casa. Ele se sentou perto de mim e eu me virei para o outro lado.
- Está com raiva de mim, Lu? -Não respondi- Não vai me responder? Vai fazer jogo duro por causa de um jogo? -Me virei para ele e olhei bem aqueles belos olhos claros.
- Não foi por causa do jogo. Foi porque você fica jogando na minha cara que venceu, fica se achando. Simplesmente me cansei de ficar escutando suas babaquices.
- Sabia que você fica linda com raiva? -Revirei os olhos- Me desculpa, eu sei que as vezes eu passo dos limites.
- Ainda bem que você sabe disso. -Rimos.
- E sabe o que eu vou fazer agora pra me desculpar pelo o que eu fiz?
- O que?
- Isso. -Ele me pegou no colo e desceu as escadas rapidamente, enquanto eu gritava pra ele me soltar.Me levou até a área de fora da casa dele e me jogou na piscina, de roupa e tudo.
- KENDAAAAAAL! EU VOU TE MATA! -Eu dizia jogando água nele que estava quase morrendo de tanto rir.
- Princesa, calma! -Ele dizia se segurando para não rir- Eu só estou brincando com você.
- Brincadeira de MUITO mal gosto! Eu te odeio.
- Me odeia?
- Sim.
- Quero ver se você me odeia mesmo. -Depois que ele disse isso, se jogou na piscina, deu um mergulho vindo até mim. Me lançou um olhar malicioso e começou a me fazer cocegas.Eu ri até não aguentar mais. Quando ele parou, nós começamos á nos olhar.Nos aproximamos cada vez mais e nos beijamos. Foi um beijo super fofo e calmo. Paramos para recuperar o maldito oxigênio. Ele me olhou docemente e disse:
- Já volto. -Saiu da piscina e entrou na casa, deixando eu ali parada na piscina toda molhada e sentindo uma sensação inexplicável. Depois de alguns minutos ele voltou com uma caixinha na mão, colocou ela perto da piscina e entrou nela, indo até mim. Parou na minha frente e começou á falar:
- Somos amigos á 10 anos e só agora eu criei coragem pra te falar isso. Posso até ser chato e insuportável as vezes,mas sabe o que faz eu gostar cada vez mas de você? O fato de você me aceitar do jeito que eu sou,com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades. Eu não sou muito bom em ficar declarando, então eu vou direto ao ponto. Eu te acho uma menina linda, inteligente, simpática, marrenta e feliz,você é tipo tudo o que eu sempre quis. E eu tenho certeza que nunca vou me arrepender do que eu vou fazer agora. -Ele pegou a caixinha e foi até mim. Abriu-a e lá estava um lindo anel.- Marrentinha,quer namorar comigo? -Aquelas foram as melhores palavras que eu poderia ouvir. Sem pensar duas vezes, tendo absoluta certeza do que eu quero, respondi, com um enorme sorriso no rosto:
- Claro que sim! -Ele colocou o anel em mim e nós nos beijamos mas uma vez, um beijo demorado e quente. Logo depois, ele me abraçou por trás e ficamos abraçados encostados na 'parede' da piscina.
- O que você acha de nós irmos jogar videogame pra eu ganhar de novo? -Ele disse e depois riu.
- Idiota. -Ri.
- SEU idiota.
Fim.
P.S.: Comentem se gostarem, por favor :)
- Ingrid D.
ah que amor faz outro so que do carlos mas com mais capitulos eu vou divugal seu blogger numas paginas pra vc ta gostei desse kenddall
ResponderExcluirHey! Faço sim, especialmente pra você <3 por favor, divulgue meu blog! Eu amaria <3 E obrigada :)
Excluirde nada flor eu ja divulguei se blogger flor quando for postar alguma coisa e so me avisar que eu divulgooo pra vc
ExcluirTbm acho q vooc deveria fazer cap maiores e mais hots . Voc é boa logo logo vai ta cheia de fans tipo a ana ! Tomara continua Plis .
ResponderExcluirAss: Lorena , sua mais nova leitora e futuramente fa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAaaaaah, que diva! Muitíssimo obrigada baby <33 Nossa, que Deus te ouça, seria ótima se isso fosse verdade. Você poderia divulga o blog pra mim ? Eu agradeceria :D Pode deixar, vou fazer sim baby >< Com quem você quer ?
ResponderExcluirE só mais uma coisa, sei q no começo é dificil e voce tem poucas leitoras mas nao desistq Baby . Okay ? Beijos
ResponderExcluirE se fosse do Bear , seria Otimo , Beijos
ResponderExcluirHey, obrigada pelo incentivo, eu realmente vou fazer de tudo para ser reconhecida hah' :D e já postei a sinopse de uma nova fic que eu to fazendo com o Henderson, espero que goste baby <3
ResponderExcluireu amei sou rusher amei a historia linda vou divulgar fofa amei
ResponderExcluirObrigada diva <3 É muito importante pra mim que você divulgue o blog :) :D
ExcluirQue perfeito cara ♥
ResponderExcluir