Fanfic Surprise. Sexto Capítulo: Erro absurdamente errado.


(+18)


"You should've said no, you should've gone home.
You should've thought twice before you let it all go."



- Não sabe ler, Henderson? - Disse me virando para ele, ainda um pouco surpresa. - O banheiro masculino é do outro lado. Ou será que você mudou de lado e eu não estou sabendo?
Logan apenas riu, entrando no banheiro da forma mais natural e despreocupada possível.
- Seu senso de humor é ótimo, Jones. Por isso que eu gosto tanto de você.
- Gosta de mim? - Ri. - Imagina se não gostasse.
- Isso tudo por causa do que eu te disse hoje na minha casa? - A essa hora, Logan já estava na minha frente, e nós nos olhávamos de uma forma penetrante.
- Isso tudo porque eu te odeio.
- Ah, me odeia? - Ele riu, desacreditado. - Miley, Miley... Não me faça rir.
- Meu Deus! Será que depois todos esse anos você ainda não entendeu que tudo que eu quero de ti é distância?
Henderson respirou fundo, impaciente.
- Quer saber por que eu não te deixo em paz?
- Quero. - Respondi baixo ao senti-lo se aproximar de mim lentamente. Odeio essas reações que Logan Henderson causa em mim.
- Porque eu sei que não é isso que você realmente quer. Confessa, meu bem. Você ainda me ama... -Logan deixou sua frase incompleta no ar assim que pegou minhas duas mãos e entrelaçou nossos dedos. Estávamos a poucos centímetros de distância e a minha respiração ficou involuntariamente falha. Ele sorriu cheio de esperteza e tratou de acariciar com a mão direita, a minha bochecha levemente corada. Encostei-me na pedra cinza onde ficava o lavatório, enquanto meus olhos fitavam intensamente os de Logan.
- Me ama como na quinta série. - Henderson completou a frase seguinte em um sussurro, e eu finalmente despertei. Não poderia me entregar a ele, não depois do que me fez.
- Me solta. - Coloquei minhas mãos no seu peito musculoso e afastei-o de mim. - E saia daqui. Homens não entram em banheiros femininos.
- Exceto pelo fato de se interessarem com algo que está lá dentro. -Logan sorriu pervertidamente, caminhando lentamente até a porta. Suspirei ao pensar que finalmente ele estaria indo embora e me deixando em paz.

Me enganei.

Uma garota alta e ruiva estava entrando no banheiro, quando viu Henderson lá dentro. Ficou espantada por um momento e ele apenas riu baixinho.
- Sei que não é nem um pouco normal isso mas, poderia nos dar licença? Precisamos de privacidade e aqui é um lugar, hum... calmo.
- Tudo bem. - A ruiva respondeu Logan assim que conseguiu dizer algo.
- E por favor, não diga nada a ninguém. - A garota assentiu e sumiu de nossas vistas.
- Precisamos de privacidade? - Cruzei os braços. - A única pessoa aqui que realmente precisa de privacidade sou eu.
- Você reclama demais, morena. - Henderson fechou a porta e trancou-a em seguida. Virou-se na minha direção e sorriu maliciosamente. Um pequeno pânico percorreu cada parte do meu corpo. Por que ele estava nos trancando?
- Abre a porta.
- Não. - Logan veio até mim apressadamente, e me pegou no colo sem que eu pudesse impedir - e por um lado, eu não queria - e então, prensou meu corpo na parede branca daquele banheiro. Começou a devorar deliciosamente o meu pescoço, dando chupões e selinhos carinhosos e quentes. A única reação que vinha de mim era os olhos arregalados devido a surpresa e as mãos fortemente seguradas em seus ombros definidos, na tentativa de não cair. Eu me lembrava de nunca estar nesse nível de intimidade com o Henderson. Nós nunca havíamos nos beijado, eu nunca havia sentido aqueles lábios nos meus. Nunca houve selinhos, nem abraços sequer. E senti-lo beijando meu pescoço e colo desnudos daquela forma, fez-me entrar em choque. Era errado, eu não devia ter dado permissão. Porém, tudo foi tão rápido que quando dei-me conta, já estava acontecendo. Isso e o que viria a seguir.
 Logan riu baixinho e sussurrou contra minha pele do pescoço.
- Foi tudo tão fácil...  - Deu um selinho rápido na minha pele quente e arrepiada, enquanto continuava sua fala. - Mas confesso que a Kelly me ajudou bastante. - Demorei alguns segundos para entender o que ele disse e quando isso aconteceu, a realidade voltou. Coloquei minhas mãos em seu peitoral e empurrei-o.
- Então... aquilo tudo foi um plano? - Perguntei indignada enquanto olhava para ele séria. O idiota apenas deu um risinho, despreocupadamente.
- Digamos que seria meio estranho te chamar pra conversarmos a sós. - Ele agora andava por todos os lados do banheiro, observando tudo. - Sem contar que o meu objetivo não é conversar.
- E qual seria o seu objetivo, Logan? - Cruzei os braços em um tom desafiador.
- Se eu te contar, você não vai acreditar. - Henderson cantarolou, enquanto fechava uma das janelas existentes. Agradeci mentalmente afinal, lá fazia um pouco de frio.
- Sai daqui, por favor. É um banheiro feminino e você não pode simplesmente fechar o banheiro, impedindo as pessoas de entrarem.
- Ah, amorzinho. - Ele riu, se aproximando lentamente. - Não te disse que quero me resolver contigo? Quem sabe se você parar de falar, e deixar eu agir, isso não acabe logo, hein? - Arqueou as sobrancelhas. Apenas fiquei pensando nos prós e contras de uma conversa com aquele garoto. Cheguei a conclusão de que se eu quisesse uma vida normal, um pouco menos fodida, deveria me resolver com ele.
- Tudo bem. Vamos iniciar uma conversa... civilizada.
- Civilizada. - Logan gargalhou repetindo essa palavra e eu ignorei.
- Me responda, Henderson. Você realmente me odeia?
- Bom, quem me odeia aqui é você.
- Eu tenho os meus motivos. - Rosnei e ele bufou.
- Fala sério, você ainda lembra disso? Estávamos na quinta série, éramos crianças. - Ele disse um tom acima, impaciente. Respondi na mesma altura de voz.
- Quem bate esquece, quem apanha não. - Fiz uma pausa. - Você acabou com os meus sentimentos, Logan. Tudo aquilo que você me disse foi horrível, me machucou de verdade.
- Eu nem sabia o que estava falando, Miley!
- Você foi o primeiro e o único garoto que eu amei em toda a minha vida. - Rosnei, me descontrolando e dizendo coisa que não devia. Todos esses anos, eu havia guardado esse fato para mim mesma, nunca queria revelar a ninguém, muito menos a ele. O pior de tudo é que era verdade. Eu já tinha namorado quatro vezes, ficado inúmeras vezes... Porém, nenhum sentimento foi tão intenso ao que eu sinto por aquele garoto fútil, idiota e convencido.
Logan ficou sem palavras, me olhando sério de uma forma bem intensa... E assustadora. Eu não sabia o que ele tava pensando e não sabia como agir. Quando dei-me conta, tudo o que fui capaz de fazer foi ir andando apressadamente até a porta do banheiro, na intenção de ir embora de lá e da pizzaria, se possível. Não tenho mais clima e nem coragem de olhar pra cara do Logan mais.

Infelizmente, o destino não estava do meu lado.

Quando fiz menção de destrancar a porta branca, Logan me puxou pela cintura e uniu nossos lábios com um beijo calmo, porém intenso. Confesso que fiquei extremamente surpresa com o ato e percebi que os meus olhos estavam arregalados. Segundos se passaram e eu fui me acostumando com aquele beijo gostoso que só ele tinha. Já havia escutado que Logan beijava bem, mas não imaginava que era tanto.
Sem saber direito o que eu estava fazendo, apenas correspondi a beijo com a mesma intensidade, como se necessitávamos daquilo para sobreviver. Henderson estava selvagem. Conclui isso assim que ele me prensou rapidamente na parede, prendendo meus braços na mesma.



Espera um pouco. Eu me entreguei ao Logan Henderson. Eu deixei que ele me beijasse. Depois de tudo que aconteceu. Droga, droga, droga. Poderia acabar com aquela farra toda nesse exato momento, se não fosse o puxão de cabelo extremamente prazeroso que o moreno havia me dado.
Se eu já tinha cometido esse erro absurdo, não tinha como voltar atrás. Então eu deixei. Deixei que ele me beijasse de todas as formas possíveis. Deixei que ele percorresse suas mãos pelas minhas coxas. Deixei toda a dignidade que ainda me restava ir embora em um passe de mágica.
Quando Logan soltou meus pulsos, eu voei com os braços direto para os seus cabelos da nuca, puxando-os e acariciando-os. Ouvi algumas pessoas reclamarem que o banheiro estava fechado e apenas ri, acompanhado de Logan. Ele parou de me beijar sem avisos e me olhou no fundo dos meus olhos. E então, apenas deu um sorrisinho diferente. Não tinha ironia e nem sarcasmo, como antes. Henderson me pegou no colo


E me sentou na pia do grande lavatório. Começou a beijar meu pescoço languidamente, enquanto eu arranhava suas costas por debaixo da camiseta preta. Minutos se passaram e eu resolvi tira-la. Enquanto ele arrancava seu coturno, acompanhado da calça jeans, eu tirava minha bota apressadamente. Mas, espera... isso que ia acontecer, simplesmente não podia acontecer. A consciência pesou. Engoli em seco.
- Logan. - Sussurrei meio sem jeito, enquanto sentia que estava ficando corada. Droga, aquilo era meio vergonhoso.
- O que? - Ele perguntou de uma forma doce - ainda com a calça, sem o coturno - enquanto se aproximava de mim e me olhava mais perto.
- Eu... Nós... nós não podemos fazer isso.
- E por que não? - Henderson arqueou a sobrancelha. - Você sempre quis isso, eu sei que sim.
- Mas não podemos, Logan. Eu não posso. - Fechei os olhos, sentindo a vergonha tomar conta de mim.
- Então, me fale o motivo.
- É porque eu... - Respirei fundo e disse, com o rosto escondido entre minhas mãos. - Eu sou virgem.
Com receio, tirei minhas mãos do rosto e olhei para Logan esperando ele me zoar, rir da minha cara e pisar em mim mais uma vez. Porém, tudo que encontrei foi ele dando um sorrisinho... doce. Tá legal, isso é uma pegadinha? Aonde estão as câmeras escondidas?
- Eu sempre desconfiei, Miley. Já era de se esperar. - Henderson disse de uma forma suave e calma, dando uma risadinha gostosa no final. Sorri envergonhada. - Mas... não se preocupe com isso. Prometo ser bem cuidadoso contigo.
- É... só que assim... nós estamos no banheiro da pizzaria. - Risos.
- Foda-se. - Ele sorriu e se aproximou de mim rapidamente, roubando mais um beijo. Eu só poderia estar ficando maluca. Nunca em toda minha vida pensei que faria isso ou que ele me trataria dessa forma.
Minutos depois, Logan tirou meu vestido e eu fiquei totalmente corada. Afinal, era a primeira vez que eu ficava apenas com roupas íntimas perto de um garoto. Ele, por sua vez, apenas alargou o sorriso, observando atentamente cada parte do meu corpo descoberto.
- Não fique envergonhada, amorzinho. - Confesso que o fato de Logan me chamar por esse apelido irritante quase me voltou a realidade. Fechei a cara e ele percebeu. Então, sem esperar, atacou meu pescoço novamente enquanto retirava meu sutiã. Sem saber direito o que estava fazendo, tirei suas calças e vi ela escorregando pelo seu corpo. Sorri. Ele era realmente bem mais lindo quase sem roupa.
Meu querido sutiã roxo foi jogado por qualquer outro canto daquele banheiro, enquanto Logan tirava sua box vermelha. Um número muito grande de excitação se expandiu dentro de mim, assim que o vi totalmente nu. Nunca pensei que isso aconteceria. Mas enfim, eu estava fora de mim, talvez nem soubesse direito o que estava fazendo. Tirei minha calcinha rapidamente e esperei para que ele viesse me beijar daquela forma tão quente. E quando isso aconteceu, ele passou suas mãos quentes por todo o meu corpo, explorando cada pedacinho desnudo. Apertou e brincou com os meus seios, eu joguei minha cabeça pra trás e fechei os olhos, para sentir melhor aquela sensação desconhecida. Logan chupou meu seio esquerdo, enquanto acariciava o direito e toda vez ia revezando. O moreno fazia mais pressão e então, não aguentei e comecei a gemer baixo. Era excitante e absurdamente prazeroso.
Quando senti que Logan estava se preparando para me penetrar, arregalei os olhos e afastei-o de mim.
- A camisinha! - Exclamei e ele demorou um pouco antes de assentir lentamente com a cabeça, enquanto sorria maliciosamente. Foi até sua calça jogada no chão e retirou da mesma um preservativo. Não demorou nem um minuto para coloca-la e então, voltou a se posicionar na minha frente.
- Relaxa, tudo bem? - Ele perguntou me olhando com calma e eu assenti. Respirei fundo, finquei minhas unhas em suas costas e fechei os olhos, esperando-o. Nem acreditava que seria hoje que eu iria perder a virgindade. Só espero que não me arrepende mais tarde.
Logan me penetrava devagar e eu soltava gemidos baixos, afinal, era meio dolorido. Assim que ele se pôs por inteiro dentro de mim veio a sensação de prazer e alívio. Apertei minhas mãos e ele começou a se movimentar lentamente, aumentando a velocidade aos poucos. Quando dei-me conta, ele estava rápido e eu soltava gemidos altos. Henderson gemia baixinho e ria de vez em quando. O motivo? Devia ser os gemidos escandalosos que eu soltava e o fato de que estávamos em um banheiro, hum... público.

[...]

Eu já estava cansada. Ele também. Não demorou muito para que atingisse o meu clímax e o dele veio logo após. Relaxei meu corpo sobre a bancada, encostando minhas costas no espelho, ofegante. Logan respirava fundo e sentava ao meu lado. Ouvimos algumas pessoas batendo na porta, mas aquilo não era importante.
E então, a ficha caiu.
Eu transei.
Eu transei com o Logan Henderson.
Eu transei com o Logan Henderson dentro de um banheiro de uma pizzaria.
Inacreditável. Eu havia perdido a minha virgindade com ele. Com o mesmo garoto que me humilhou, me tratou feito lixo por anos e ainda não se mostrou arrependido. Como assim... depois de tudo que Logan me fez, eu ainda havia me entregando a ele?

E o arrependimento veio.

Eu era uma fraca, realmente. Porque nem impedir ele de transar comigo e dizer umas verdade na cara daquele idiota eu tive coragem.
Levantei-me em um pulo e peguei meu vestido no chão. Vesti minhas roupas íntimas o mais depressa possível. Logan me observava surpreso, mas permaneceu imóvel. Vesti o vestido e sentei-me em uma cadeira que havia lá, calçando as botas. Assim que terminei, olhei pra ele e disse:
- Agora que já conseguiu o que queria, pode me deixar em paz. - E sai. Sai correndo feito uma covarde daquele banheiro. Claro, fechei a porta antes de sair, por precaução. Na mesa 04, o pessoal ria e se divertia, comendo e saboreando a pizza de mussarela. Eles me olharam confusos e eu não disse absolutamente nada, apenas peguei minha bolsa e fui correndo para meu carro.
Tentei não chorar, eu havia feito uma promessa. Fechei os olhos com força, tentando não deixar as lágrimas caírem e entrei no carro. Como eu era fraca! Mas essa era a primeira e a última vez que isso aconteceria. Algumas coisas vão mudar por aqui.


Continua.

* O trecho no início do capítulo é da música Should've Said No, da Taylor Swift. A tradução é: "Você deveria ter dito não, você deveria ter ido para casa. Você deveria ter pensado duas vezes antes de deixar tudo isso partir."




Não sei se vocês vão gostar dessa burrada da Miley D: Mas garanto que as coisas não vão ficar assim ;)
P.S.: Como perceberam, não sei escrever partes hots.
Enfim, estão percebendo que estou demorando para postar ? Isso é consequência da minha falta de tempo! Mas prometo que vou tentar melhorar isso. 



kkkk Pow, vocês podem aparecer no anonimo, sem problemas. Só comentem, sim ? kk É sério, você ai que está lendo essa fic, por que não comenta aqui pra Tia Ingrid ficar feliz ? :D
 Beijos e júizo <3



Comentários

  1. Sei lá , nao considerei isso q ela fez uma burrada . Ele parecia ser sincero , e qual é ? Ele é Logan Henderson Poha . A fic ta maravilhosa , só espero q a Miley se recupere e nao fique com tanta dor na conciencia ou com odio de si mesma . Continue , sabes q sou sua fã né ?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, eu também sabe kkk Não pensaria duas vezes antes de fazer isso, se fosse o Logan! kk Minha fã ? Ah vei, obrigaaaada <3 E eu que sou sua fá, na verdade :v Continuei :)

      Excluir
  2. continuaaaa e acho qie isso que ela fez porque gosta dele ainda so por isso ele fez com ele

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh pq ela fez isso??????? Gente eu n to acreditando (ah! Vc escreve parts hots bem sim viu kkk)!!! Vey, tia Ingrid, aonde vc mora pq tenho qi te fazer uma visita, kkk zoa. Vc escreve dms e n quero duvidar de vc, mas soh quero ver oq ela vai fzr dps dessa burrice aiai, mas tenho ctz qi ela vai dar uma volta por cima, rumm. Sabe qi acompanho a outra fanfic no face neh? Soh n comento lah pq tenho parentes no face sabe... bem sou sua fã! !! Então CONTINUAAA PFV, fico à espera!

    ResponderExcluir
  4. haha parentes no face, sei muito bem como é isso. Aaah amor, obrigaaada por acompanhar minhas duas fics <3 Sinceramente você é incrível! Nos próximos capítulos, nós veremos o que irá acontecer, mas as coisas não vão ficar assim ;) Obrigaada por tudo, continuei diva :) (vem aqui em casa, me fazer uma visita shaushaus)

    ResponderExcluir

Postar um comentário