Fanfic Surprise. Décimo Oitavo Capítulo: Luke Hemmings.



Don't tell me you're sorry cuz you're not 
When I know you're only sorry you got caught


Suspirei ao encarar o enorme portão já aberto, diversas pessoas passando por lá. Rindo, gritando, zoando... Como se não tivessem que acordar seis horas da manhã. Fechei os olhos, caminhando devagar até adentrar a minha escola. Não demorou mais que cinco minutos para que eu avistasse Ana e Daniel, em um canto mais reservado, conversando com um tédio que poderia ser visto de longe. Sorri fraco, ajeitando o meu casaco grosso e preto, devido ao imenso frio que fazia. Como se já não bastasse acordar de madrugada, eu ainda tinha que sair de debaixo das minhas cobertas quentinhas. Ô vida injusta.
- My! Ainda bem que você chegou, já não aguentava mais os papos do Danny sobre futebol. - Ana suspirou aliviada e eu ri baixo, sentando-me entre os dois. Dei um beijo no bochecha de cada um, sentindo o calor humano me esquentar.
- Eu gosto de futebol. - Respondi.
- Eu também. Mas não é como se eu quisesse ouvir sobre isso por 24 horas seguidas.
- Que exagero. Conversamos sobre muitas outras coisas também, viu Ana? Sobre a semana de provas, o Henrique que resolveu raspar a cabeça, a matéria nova de matemática, o fato da Miley ter ido na casa do Logan e resolveu dormir lá... - Danny disse com um sorriso sacana e eu rapidamente arregalei os olhos. Espera um pouco, como ele sabia disso? Tinha algum tipo de detetive me perseguindo e não estou sabendo? Pigarrei nervosa e sorri fraco, fingido interesse no que perguntaria a seguir.
- Como assim o Henrique raspou a cabeça? Exterminou aqueles cachinhos que ele tinha?
- Ei My, sua tentativa de mudar de assunto foi completamente inútil. - Ana riu e eu bufei, dando-me por vencida. Eles eram meus melhores amigos, certo? Eu não devia esconder nada deles. Só tinha medo de uma coisa. Eu não queria que eles me julgassem. Não queria que eles me dessem sermões, falassem que eu fui errada de ter transando com o Henderson e blablablá... Eu já sei disso. Não preciso que ninguém fale pra mim.
- Tudo bem, tudo bem... Eu deveria ter ido na casa dele pra entregar o celular, mas acabou que arrumou muita confusão e eu tive que ir dormir lá. Longa história. - Suspirei, olhando para o nada, mas sentia que os olhares dos dois estavam completamente voltados para mim.
- Conta tudo, querida. Eu quero saber bem como foi isso.
- Miley, eu só quero saber de uma coisa. - Danny disse sério, ao contrário de Ana. Mas ele disse tão sério, que eu estranhei um pouco e fitei-o. - Você foi pra cama com ele? - Claro. Que outra pergunta ele faria tão sério e receoso como estava? Eu suspirei, fechei e abri os olhos duas vezes, mordi o lábio inferior e olhei-o, assentindo lentamente com a cabeça.
- Sim. E... não foi só uma vez. - Sussurrei, tentando não sorrir ao lembrar da noite passada. A questão é que, por mais que fosse Logan Henderson, o idiota que fodeu a minha vida, eu não podia negar que aquela tinha sido a melhor noite da minha vida.
- Ai meu Deus. Você não pode estar falando sério! - A minha amiga riu, colocando a mão na boca, totalmente maravilhada. Me virei para ela, sorrindo bem fraco, quase imperceptível. - Me conta como foi! Conta, conta, conta! - Ana bateu palmas animadas e eu ri. Antes que pudesse começar meu relato sobre a noite passada, vi Danny se levantando, sério e saindo de perto de nós. Fiquei alguns minutos em silêncio, surpresa pela sua atitude, então, abaixei a cabeça e brinquei com os meus dedos, suspirando.
- Danny odeia a Logan, né? Ele sempre fica revoltado quando descobre alguma coisa de nós.
- Ele não odeia o Loggie. Ele só... não quer te ver sofrer.
- Sabe Ana... - Fitei o nada novamente. - Eu também acho que vou quebrar a cara se continuar me envolvendo com ele.
- Pois eu não acho isso. Quem vive de passado é museu, Miley. Esquece o que ele fez e siga em frente.
- É fácil falar. - Ri, irônica. - Ainda não esqueci o que ele me fez.
- Tudo bem tudo bem. Você que sabe da sua vida, certo? Agora, só me conta absolutamente tudo que aconteceu. - Ela sorriu sapeca e eu assenti, começando a contar, detalhe por detalhe, como tinha sido aquela história toda. Ana simplesmente amou cada palavra que escutou, ficou empolgada, bateu palmas. Ela disse que torcia por mim e por Logan e eu apenas respondi que não existia nós dois. Não tinha mudado nada. A gente somente havia transando mais um vez, não é? Provavelmente, não havia mudado em nada da vida dele. Então, por que eu me humilharia? Decidi que ia, pelo menos fingir, que isso também não havia afetado em nada os meus sentimentos, o meu coração.
O sinal bateu segundos depois e nós entramos as pressas para a sala. Sentei no meu lugar de costume e me lembrei que Logan sentava ao meu lado, assim que ele apareceu na porta, rindo com um garoto qualquer. Suspirei, observando-o. Henderson vestia o uniforme normal. Só que, diferentemente dos outros meninos, ele deixava alguns botões da blusa abertos, o que dava um ar totalmente sexy. Seus cabelos estavam bagunçados, como de costume. Ele era lindo. Mas não era meu. E dependendo de mim e dele, nunca iria ser.
- Quer que eu sente aqui perto de você? - Ouvi a voz de Ana me despertar e olhei-a, sorrindo.
- Por favor.
- Oi, Logan. - A loira cumprimentou-o, assim que Logan sentou-se ao meu lado. Abaixei a cabeça, fingindo interesse em um livro chato de física.
- Oi, Ana. - Ouvi sua voz que estava rouca. Rouca como sempre ficava de manhã. Ah qual é, o que deu em mim agora? Eu era uma fraca. Não podia ter me deixado levar por ele mais uma vez, agora estou aqui, com os meus pensamentos sendo domados por Logan. Logan Henderson.
- Oi, Miley. - Ele direcionou suas palavras para mim, e eu gelei. Lentamente, virei minha cabeça em sua direção, provavelmente com a cara assustada e de merda. Engoli em seco, vendo que ele me encarava com expressão de deboche. Era como se me dissesse apenas com o olhar: "Você se entregou pra mim mais uma vez, não me venha com esse olhar de inocência".
- Oi, Logan. Como...
- Bom dia, alunos. - Minha frase baixa foi interrompida por uma voz que eu conhecia muito bem. Diretor Will. Ele sorriu largamente e eu franzi a testa com sua animação que não era normal. O que aconteceu? Ele finalmente tirou o atraso?
- Bom dia. - Alguns alunos responderam em coro.
- Bom, venho aqui dar uma ótima notícia a vocês. Acabamos de receber um novo aluno na escola, que inclusive estudará nessa sala. Sr. Hemmings, entre, por favor. - Will chamou e um garoto entrou na sala timidamente. Analisei-o de cima em baixo. Ele era loiro, alto, magro. Era lindo, constatei sorrindo com malícia. Virei-me de lado, e Logan estava com a cabeça deitada, provavelmente querendo dormir. Pra variar. - Alunos, esse é Luke Hemmings, novo colega de classe de vocês. Ele tem um excelente histórico e eu espero que vocês colaborem com ele, sim? Luke, pode se sentar no lugar que o professor achar melhor para você.
- Obrigado. - Ele sorriu torto, se virando para o professor de física, esperando que ele resolvesse aquilo. Sorri.
- Logan Henderson e Miley Jones. Poderiam me acompanhar? Estarei esperando os dois na minha sala. - E dizendo isso com seriedade, Will saiu da sala. Franzi a testa, tentando me recordar de alguma merda que eu tinha feito nos últimos dias. Mas eu não havia feito nada, até porque eu tinha faltado. Chacoalhei Logan e ele resmungou.
- Porra.
- Logan. O diretor mandou nós dois ir pra sala dele. Agora.
- O que você fez? - Ele levantou a cabeça, me olhando com os olhos cerrados. Quase sorri ao ver aquilo, mas não fiz.
- Eu? Eu não fiz nada. Vamos, levanta logo. - Me levantei da carteira, sendo acompanhada por Logan. Passei pelo tal aluno novo, que fixou seus olhos em mim. Sorri tímida.
- Bem-vindo. - Desejei boas vindas, para parecer educada. E porque ele era lindo. Luke sorriu fraco, apertando as alças da mochila nas mãos.
- Obrigado...
- Miley. Meu nome é Miley.
- Obrigado, Miley. - Ele assentiu, riu baixo e eu acompanhei. Ficamos nos olhando por um tempo, até eu senti uma mão no meu braço.
- Você não estava toda apressada pra descer naquela merda de sala? Por que essa demora? - Era Logan. Rolei os olhos, me despedindo do loiro e fui andando, emburrada. Logan estava do meu lado, e nós fomos até a sala do diretor, que nos encarava, sem expressão.
- Sentem-se.
- O que houve, diretor? - Logan perguntou, assim que nós sentamos lado a lado, nas cadeiras de frente para o mais velho.
- Vocês não fizeram nada de errado. Só quero saber se já terminaram, ou pelo menos começaram o trabalho.
- Trabalho? - Franzi a testa.
- Sim. O trabalho que pedi para que vocês se conhecessem melhor. - E então, me lembrei do que ele se referia. Meu Deus, esse trabalho! Tinha acontecido tanta coisa que eu nem me lembrava mais. Foi a minha primeira vez com o Logan, o sequestro de Ana, a volta de Erick Turner, mais problemas com o Henderson... Simplesmente não tinha espaço no meu cérebro pra isso. Suspirei, querendo mais do que nunca que aquela merda de trabalho não existisse.
- Caralho. - Logan resmungou baixinho, provavelmente na mesma situação a qual eu me encontrava.
- Mas não se passou um mês ainda... - Mostrei a língua e ele assentiu.
- Sim, mas falta uma semana para o mês acabar e vocês me entregarem o que fizeram. Só quero saber se pelo menos começaram.
- Não.
- Por que não? - Will perguntou, completamente surpreso e nervoso ao saber daquilo. Engoli em seco, olhando Logan que não tinha expressão alguma no rosto. Estava com sono, eu sabia. Cutuquei-o de leve, para que respondesse aquilo e ele entendeu, sorrindo com um leve tom de sarcasmo.
- Bom, diretor - Ele se endireitou na cadeira e eu senti uma vontade tremenda de começar a rir, mas me contive. Sabia exatamente o que ele estava fazendo. Tentando fazer pose de garoto certinho e inocente, na tentativa de comover o diretor, para que ele não nos dar uma bela bronca. - O senhor tem que entender que o sequestro da Ana e consequentemente da Miley também, foi algo inesperado em nossas vidas. O senhor está me entendendo? - Nessa hora, eu tive que colocar a mão na boca, discretamente, de tanta vontade que tinha de rir. Aquela encenação estava hilária. - Ninguém tinha cabeça para fazer um mero trabalho de aproximação. Foi algo impactante para dar tempo de pensarmos sobre isso. Certo, Miley?
- Certíssimo.
- Oh, me perdoe por ser tão rude, então. Eu não sabia que tudo aquilo havia afetado tanto vocês.
- O senhor não imagina como. - Logan disse, fazendo cara de sofrido.
- Me perdoem. Eu posso dar um prazo maior... Duas semanas. É. Vocês tem duas semanas para fazerem o trabalho. Acham bom?
- Na verdade, eu acho que...
- Está ótimo, diretor. - Interrompi o moreno, concordando. Estávamos aproveitando muito da bondade do diretor.
- Tudo bem. Podem ir, boa aula. Vocês tem as perguntas, correto?
- Bem, eu perdi.
- Eu tenho elas, eu tenho.
- Certo, senhorita Jones. Podem ir. - Will sorriu amigavelmente e nós dois assentimos com um sorriso, levantando da cadeira e saindo da sala dele. Assim que estávamos subindo as escadas que dava para as salas, e já tinha uma distância considerável, eu não aguentei. Comecei a rir descontroladamente.
- Aquilo tudo foi... bizarro. O diretor ficou todo comovido com a sua encenação. - Eu disse entre risos e Logan riu, balançando a cabeça.
- Sempre achei que tinha talento para interpretar.
- Foi ótimo, sério. O único problema é que não escapamos de fazer esse trabalho.
- Maldito trabalho. - Loggie rolou os olhos, bufando. Mordi o lábio, olhando pra ele. Já tínhamos parado em frente a porta da sala que estava fechada. Ele me olhou com tédio e eu rolei discretamente os olhos.
- Eu sei que você não quer fazer isso, e acredite, eu também não. Mas é melhor isso do que sermos expulsos. Você sabe, já causamos muitos problemas, confusões e brigas aqui na escola, e blablablá... Precisamos fazer o trabalho.
- Estou quase considerando a ideia de ser expulso daqui. Não ia fazer diferença alguma mesmo. - Sim, aquela frase me machucou por dentro, porque ele disse que sair daquela escola não faria diferença. E olha só, eu faço parte daquela escola. Nós nos vemos todos os dias na escola. Então não faria diferença se ele não me vesse. Pigarrei, um pouco nervosa, porém não queria que o meu sentimento transparecesse.
- Vamos fazer sábado, okay? Pode ser na minha casa.
- Nesse sábado? Ah, eu tenho que...
- É, nesse sábado. Quanto antes, melhor. - Abri a porta com força, indo depressa até o meu lugar. Sim, estava nervosa com ele, é isso. Quando sentei no meu lugar, eu mal percebia a diferença dali. Bufei, abaixando minha cabeça, na tentativa de dormir e não ter que fazer exercício nenhum, escutar nenhuma maldita explicação. Porém, um dedinho chato e persistente me tirou do meu breve sossego.
- Miley. My. - Ana me cutucava. Tentei fingir que estava dormindo, mas ela não parava. Então levantei bruscamente a cabeça.
- O que foi, Ana? - Perguntei, impaciente.
- Eita, o que aconteceu? O que o diretor queria?
- Me lembrar que devia fazer aquela merda de trabalho.
- E vocês nem começaram, né? - Ela riu.
- Não.
- Sugiro que vocês comecem logo isso, não é difícil. Mas, mudando de assunto. Você viu onde o novato lindo está sentado? - Ela disse, com um sorriso pervertido e eu franzi a testa, só então me lembrando do loiro bonito de alguns minutos mais cedo.
- Não. Na onde?
- Atrás de você. - Fiquei um pouco pasma e me senti uma idiota ao não ter percebido isso. Depois de alguns minutos, eu me virei para trás e vi Luke. Ele olhava fixamente para Logan e eu franzi o cenho mais uma vez, ao notar que Logan também o observava. Estava um clima estranho, era até como se eles se conhecessem... Tá legal, o que está acontecendo aqui? Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa sobre aquilo, o sinal tocou. Aula de português. A professora entrou na sala e iniciou seu papo rapidamente, com um sorriso fraco e ao mesmo tempo cansado.
- Bom dia, alunos. O que faremos hoje é redação. Quero que vocês façam uma redação, até porque isso ainda será muito cobrado futuramente, talvez até decida se você passará em alguma prova ou não.
- Nossa, estou tão preocupado com isso! - Alguém disse alto em um tom de sarcasmo.
- Continuando, depois desse comentário insignificante - A professora rolou os olhos e a sala inteira riu. - Quero que vocês façam uma redação de no mínimo seis linhas. Eu devia dar mais, só que estou de bom humor hoje. O tema é: amizade. Opinião de vocês sobre o assunto, o que acreditam, os seus limites e essas coisas. Falem dos tipos de amigos, os humorados, felizes, confiantes, conselheiros...
- Falsos, traidores... - Logan interrompeu a professora, e eu fiquei surpresa ao ver o tom de ódio que ele usava. Virei-me para observá-lo e ele mantinha seus olhos fixos em Luke. Opa, opa, opa. Alguma coisa tinha ali. Eu tinha certeza absoluta que eles se conheciam, e que alguma merda aconteceu entre os dois. Luke também o olhava, sem expressão aparente.
- É, Logan. Esses tipos também. Podem começar, vou ler as redações no final da aula. Qualquer dúvida, estou aqui. - E dizendo isso, a mulher se sentou, escrevendo alguma coisa em seu caderno que pouco me importava. Eu estava mesmo curiosa para saber as tretas que tinham ali. Por que Logan falou daquele jeito olhando pro novato? O que eu perdi? O que eu não sei? Provavelmente muita coisa.
- O que foi isso? - Ana me perguntou, e eu fiquei um pouco aliviada ao perceber que não era apenas eu que havia percebido o clima por ali. Suspirei, procurando minha lapiseira dentro da bolsinha.
- Eu não sei. Mas acredite, vou descobrir.

[...]

O sinal havia tocado anunciando o intervalo. Eu respirei fundo, agradecendo aos céus por ter me livrado daquela aula chata de matemática. Por ter me livrado da Sra. Freire. Desci as escadas com Ana, ela tagarelando ao meu lado sobre alguma coisa que não prestei atenção. Na verdade, eu não prestava atenção em nada. Estava extremamente curiosa para saber o porquê daquele ódio todo. O badboy e o novato. Logan Henderson e Luke Hemmings. Eu não estava ficando louca, eu percebi o clima dos dois. E tinha que saber exatamente o que estava acontecendo. Porque eu era muito curiosa e persistente.
- Daí eu sai andando como se nada tivesse acontecido...
- Ana, Ana. Depois você conta direitinho, ok? Tenho que resolver uma coisa agora.
- Ahn... tudo bem. Estarei com Danny. - Ela sorriu, sem fazer perguntas adicionais. Retribui o sorriso de leve e fui caminhando entre as pessoas, procurando por Logan. É nessas horas que eu odeio o fato daquela escola ser gigante. Andei mais um pouco, indo até o gramado, onde havia várias árvores e pude avistar de longe, Logan e Kendall com mais alguns garotos do time de futebol. Coloquei uma mecha atrás da orelha, caminhando até lá em passos apressados.
- Logan? Será que a gente podia conversar? - Interrompi as risadas e todas as atenções foram até mim. Os jogadores me olharam de cima em baixo e eu me segurei para não revirar os olhos.
- Bom dia pra você também, minha querida Miley. Como andas? - Kendall perguntou, bem humorado. Seria uma pena se eu não tivesse com bom humor naquela manhã.
- Com as pernas. - Ignorei-o, com um sorriso frio. - Logan, será que dá pra você conversar comigo?
- Pode falar.
- É particular. Acredito que você não compartilha tudo com... eles. - Me referi aos seus amigos que riram e Logan revirou os olhos, caminhando para um canto mais longe.
- O que você quer? - Ele foi curto e grosso. Mordi os lábios antes de começar.
- Eu senti um clima pesado entre você e o novato. Aconteceu alguma coisa? - Perguntei e ele bufou, mas logo abriu um sorriso irônico.
- Sabia que você é uma garotinha muito curiosa e enxerida?
- Qual é, eu só quero saber.
- Você quer é intrometer nos meus problemas. - Ele respondeu e eu senti meus nervos aumentarem. Respirei fundo, tentando conter minha vontade de esganá-lo pela falta de educação. Simplesmente me virei de costas, pronta pra sair dali, e não me humilhar ainda mais.
- Miley, espere. - Logan segurou meu braço e eu me virei novamente, ficando cara a cara com o moreno.
- O que foi? Quer sentir mais o gostinho de como é me tratar mal?
- Larga de drama, pelo amor de Deus. - Ele rolou os olhos e eu cruzei os braços. - Só não esperava que você me perguntasse isso.
- Eu sou curiosa.
- Percebi. E respondendo sua pergunta, sim. Aconteceu uma coisa entre nós, quando éramos amigos...
- Vocês eram amigos? - Perguntei com interesse e surpresa.
- Em um passado bem distante.
- E por que esse ódio todo?
- A minha ex-namorada me traiu com ele. Já posso ir? - Ele sorriu com ironia e eu arregalei os olhos, chocada. Tantas coisas, tantas perguntas passavam pela minha cabeça. Quem era essa ex do Logan? Quem era a retardada? Porque, confesso, Logan é mais bonito que o Luke, não que ele não seja, claro. Mas como assim? Luke parecia ter cara de bom moço... E eu nunca tinha visto os dois juntos. Nunca tinha ouvido falar dessa namorada. Minha cabeça estava uma bagunça. - Miley?
- Como... como assim?
- Sei que sua cabeça deve estar uma confusão. - Ele riu e eu abri a boca, ainda pasma. - Vou responder as suas prováveis perguntas. Conheço Luke desde novinho e você nunca viu ou ouviu falar dele porque ele morava em outra cidade, só vinha de vez em quando. Eu tinha quinze anos quando namorei uma garota chamada Jéssica. E quando eu estava em casa, preparando uma surpresa pra ela, já que era seu aniversário, Luke resolveu que seria legal comê-la. - Ele fez uma pausa, não tirando seu sorriso maldoso e triste do rosto. - Eu cheguei na casa dela de surpresa e vi, com os meus olhos, tudo. Lembro que Luke foi parar no hospital, porque adivinha, eu fiquei fora de mim. E desde então eu odeio profundamente aquele desgraçado. E você nunca ouviu falar de Jéssica porque era desnecessário você saber disso. E você nem era minha amiga ou tinha algum tipo de afeto comigo, vamos combinar. É isso. Agora eu realmente preciso ir, porque não é muito divertido ficar aqui relembrando as merdas que já ocorreu na minha vida. - Ele virou as costas, voltando a ficar com os garotos e eu fiquei parada, por pelo menos uns cinco minutos, tentando absorver todas aquela informações. Meus olhos se mantinham bizarramente arregalados, minha boca escancarada. Só depois de longos minutos eu consegui me despertar e fui correndo até Ana e Daniel, que não sentavam tão longe do local. Sentei do lado da minha amiga.
- Pensei que você tinha virado estátua. Por que ficou em choque depois que conversou com Logan? Ele te pediu em casamento, foi? - A loira perguntou, um sorriso divertido brincando em seus lábios. Revirei os olhos.
- Vai se foder. Eu só... fiquei surpresa com algo. Mas não posso te contar. É coisa dele.
- Ah... Tudo bem - Ela suspirou.
- Aprenda, Ana. Miley agora é íntima de Logan, eles até dividem segredinhos. E dividem outras coisas também. - Danny provocou, totalmente rude. Fiquei muito triste ao ver a sua raiva.
- Danny.. Por favor. Não faça isso comigo. - Fechei os olhos, implorando.
- E você quer que eu faça o que? Estou vendo a minha amiga quebrar a cara por causa de um filho da puta.
- Ele não está fazendo nada pra me magoar.
- Mas já fez. Se esqueceu, eu não. Nunca vou me esquecer das noites que te vi chorando por causa dele, Miley.
- Não estamos namorando, ficando ou qualquer coisa do tipo. Foi só uma recaída. Desculpa, Danny? Por favor. - Pedi e ele me olhou por algum tempo, respirando fundo.
- Tudo bem, morena. Só porque eu te amo. - Ri baixo e nós nos abraçamos. Fiquei ali, aninhada em seu colo, sentindo ele acariciar meu cabelo. E quando ele sussurrou aquelas palavras, eu sorri.
- Só não quero que você se magoe. Mas, se isso acontecer, pode ter certeza que eu estarei aqui.

[...]

E novamente o sinal bateu, mas agora anunciava o final da aula daquela segunda-feira de muitas emoções. Ri sozinha, pegando minha mochila e não esperando ninguém para sair da sala. Só queria chegar em casa, descansar, dormir. Apenas.
Eu descia as escadas distraidamente, sem me incomodar com as gritarias, ou as pessoas que passavam correndo pelo meu lado. Estava apenas pensando no que havia ouvido mais cedo, naquela descoberta que eu nunca poderia imaginar. Abaixei minha cabeça, completamente no "mundo da Lua" e senti que esbarrei em alguém, fazendo alguns livros cair no chão. Bufei, impaciente. Me agachei para pegar os malditos livros que eu deixei cair de quem quer que fosse, e entreguei na mão da pessoa, nem um pouco a fim pra saber quem era.
- Desculpa. - Sussurrei, já me virando de costas, até ouvir a voz.
- Tudo bem, foi um acidente. - Era a voz que eu tinha escutado mais cedo. Virei-me novamente, vendo Luke me observar com um sorriso tímido. Não sei o que senti. Talvez um pouco de ódio, nojo e raiva por saber da história que o envolvia, o fato de ele já ter machucado sentimentalmente o Logan. Mas também senti carinho, alegria, porque ele parecia alegre e legal. Era completamente dividido. Forcei um sorriso.
- Miley, eu gostaria de te pedir um favor. Acabei de chegar na escola e fiquei sabendo de um trabalho de ciências, correto? Eu queria que você fosse minha dupla. Pra me ajudar. Prometo não te incomodar tanto. - Ele riu e eu não soube o que dizer. Eu queria recusar, porque ele tinha magoado Logan, mas eu queria aceitar, porque ele não tinha amigos, não tinha ninguém pra fazer o trabalho. Meu lado bom falou mais alto, e eu não me dei conta quando abri um sorriso e respondi:
- Tudo bem. Que dia dá pra você?
- Ótimo! Bem... Sábado?
- Não. Sábado eu já tenho compromisso.
- Então, no domingo? Tudo certo para você? - Ele abriu um sorriso e eu assenti.
- Pode ser. Depois combinamos ao certo na onde vai ser e que horas, tudo bem?
- Ok. Obrigado, Miley. E foi muito bom te conhecer. - Ele piscou pra mim e eu sorri fraco, saindo de lá. Fiquei pensativa. Ele era simpático e tímido... Como teria coragem de fazer aquilo com o Henderson? Mas, dependentemente de ele ser um traidor ou não, eu aceitei fazer o trabalho. E seria no domingo. Algo coisa me dizia que minha vida mudaria um pouco com a chegada de Luke Hemmings.



Continua.


* O trecho no início do capítulo, é da música Take a Bow, Da RiRi. A tradução é: "Não me diga que está arrependido, porque não está. Quando eu sei que você só está arrependido porque foi descoberto."






Mais um capítulo pra vocês, my girls <3 Espero que tenham gostado, e comentem bastante pra mim que eu logo continuo. Ah, e aceito sugestões também ^^ 

Gostaram de Luke Hemmings na fic? Acham que ele vai fazer diferença ou é só mais um despercebido? Hm :3





-

Comentários

  1. Caraaaaaaaa cap mt foda! E o Logan finalmente tratou a My bem! Mas acho q ele n fará isso novamente... n sei pra flr a vdd, ele pd mudar, mas cm a chegada de um "inimigo" duvido isso acontecer...
    E a My, ela n deve ficar cm raiva de Luke, msm cm o erro dele, ela n sabe o motovo q o levou a prática da tal ação. Então eu acho q eles deveriam ser amigos ele entrar no "grupo" da My e assim vai indo. E quanto ao Logan, ela deveria parar cm esses pensamentos, até ele tratar ela bem de vdd sem nenhuma falsidade.
    Essa eh minha opinião! Agr, CONTINUAAA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai, simplesmente amei teu comentário gigante, hahaha! É muito amor, girl <3 Pois é, Logan é até meio bipolar né, as vezes trata ela bem, outra vez trata ela mal...
      Sim sim, aliás, Luke será muito importante nessa história, já vou até avisando, rs! Enquanto ao Henderson, vamos ver no que vai dar, né? MUITO obrigada pelos elogios, e por comentar aqui pra mim. Fiquei muito feliz de verdade! <3 E finalmene já postei o cap 19! Beijão, gaaaata!

      Excluir
  2. O cap ta foda!Caraaaa eu fiquei surpresa quando o Logan disse que tinha uma ex-namorada então é por isso que é pegador desse jeito,a tal de ex dele tava fazendo certas coisas com esse Luke,mais seria bom se a My fizer ciúme com ele no Logan,eu acho que o Logan gosta da My só não admite porquê ele foi traído e tem medo disso acontecer de novo,mas como a Ana disse quem vive de passado é museu,os dois deveriam tentar esquecer o passado e seguir em frente,agora o caso do Logan ta explicado!!! Continuaaa diva *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, amei tua hipótese, você simplesmente sambou com esse comentário! Realmente, talvez Logan tem um pouco de... trauma em namorar novamente, mas a questão é, ele gosta mesmo da Miley ou isso é apenas diversão, hein? Hm, é o que veremos, hahaha. Esse negócio de seguir é frente é complicado, pq Miley é orgulhosa, e simplesmente não admite que ama o Henderson, você já viu, né? Mas vamos ver na onde essa história vai dar. OBRIGADA demais, demais, demais, por comentar e thanks pelos elogios, linda! Já continuei, bora ler o cap 19! Bjão <3

      Excluir
  3. Isso tá fodastico demais,Deus!!!
    Logan tinha uma ex,ele se abrindo pra Miley,aluno novo...novas tretas!!!!!!!!
    PELO AMOR DE JESUS CRISTO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é emoção demais pra mim!!!!
    Beijo,diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada, sua linda! Pois é, foi um capítulo de muitas revelações, né? Eu queria dar umas emoções a mais nessa fic, aí deu nisso, HEUHEU. Eu jáaa continuei, cap 19 tá postado, espero que goste e sorry pela demora! Bjãaaao, diva <3

      Excluir

Postar um comentário