Fanfic Surprise. Vigésimo Segundo Capítulo: Uma segunda agitada.



I Dont Have Nothing to Do With It!



Você, alguma vez na vida, já passou por um momento em que não sabia o que fazer? Que estava assustada, com raiva e não conseguindo assimilar as coisas, tudo ao mesmo tempo? Eu estava passando por isso nesse exato momento. Fitava o rosto tranquilo de Luke, tentando entender que ele estava ali, bem na frente do Logan. Desde que Hemmings chegou na escola, eu apenas ouvia falar dos problemas que ele tinha com o Loggie, mas nunca tinha ouvido os dois conversarem diretamente. Eu nem ao menos havia visto os dois tão perto! Lembrei-me que Logan estava ao meu lado e olhei-o. Seu rosto transmitia raiva, ódio. Ele respirava fundo, fitando intensamente Luke. Engoli em seco, olhando com olhar de repreensão para algumas pessoas que se aproximavam, só torcendo para que alguma briga começasse. A vida daquelas pessoas eram tão pacatas que elas lutavam para acontecer pelo menos uma coisinha que diferenciasse o seu dia-a-dia tosco.
- Sim, estamos sim falando sobre você, Luke. Algum problema? - Logan disse firme, cruzando os braços e encarando-o com raiva. Mordi o lábio inferior, me aproximando deles para qualquer coisa, me jogar na frente dos dois. Ridículo.
- Bom, se estão falando de mim, eu realmente queria muito saber do que se trata. - Ele não estava sendo irônico, maldoso, furioso, nem nada. Estava da mesma forma de sempre, educado e simpático. Trazia uma pera em uma mão, um sanduíche de presunto com suco de laranja na outra.
- Ah, como se você não fizesse ideia do que se trata, né? Seu idiota, esse seu teatrinho não me engana, Hemmings. Pode enganar a Miley, pode enganar todos esses imbecis, mas não me engana! - Ele quase gritou, e eu me aproximei dele, sussurrando seu nome.
- O que está falando, Logan? Para de agir assim! Não sei porque ainda guarda tanto ódio...
- Você é realmente um burro para não saber! Eu confiava em você, seu filho da puta! Em você e naquela vadia!
- Não fala assim dela! - Ele também aumentou seu tom de voz, mas diferente de Loggie, estava controlado. Fiquei sem saber o que fazer.
- Ah, por que? Chama-la dessa forma te afeta? - Riu. - Pois fique sabendo que ela é uma vadia mesmo. Uma piranha!
- Logan, não se resolve uma discussão dessa forma, você está fazendo um barraco pra todo mundo ver! - Murmurei para ele, que pela primeira vez depois daquela briga, me fitou.
- Miley, sai daqui. Você não entende nada.
- Isso é passado, Henderson. Larga de guardar rancor das pessoas, isso é tão feio. Eu mudei, mudei pra melhor...
- Ah, por favor, não me faça rir! - Ele forçou uma risada alta, se divertindo com a cara de Luke. Ele parecia o garotinho que estava tentando colocar um ponto final na discussão. - Já fez aula de teatro, Hemmings? Porque, olha, vou ter que admitir, você é um belo ator.
- Pare de agir dessa forma tão infantil, Logan. Para de me odiar quando você sabe que não fui o único errado dessa história. - Ele murmurou e eu não consegui assimilar nada, apenas acompanhei com os olhos Logan indo depressa até Luke, dando-lhe um murro forte no olho, que fez o loiro cambalear para trás. Eu dei um grito alto quando vi sangue. O machucado aparentemente tinha sido feio e eu não sabia agir. Depois que Logan deu mais outro murro em Luke, foi preciso Kendal e mais outros garotos separar aquela briga, que nem foi tão briga assim. Apenas Logan batendo, e Luke parado em seu lugar. Vi Sabrina correr até Logan, gritando descontroladamente, perguntando milhões de vezes se ele estava bem. Como se ele tivesse apanhado, né. Depois vi Ana correr até Luke e ajuda-lo e sair dali, murmurando algo que eu escutei: "Deixe-me ver esse machucado. Venha comigo". E então, eles saíram dali, sumindo entre as diversas pessoas que rodeavam o local que antes aconteceu todo aquele alvoroço. E enquanto tudo isso acontecia, eu tinha permanecido no mesmo lugar. Sem capacidade para agir diferente. Vi Kendall sentar Logan em um banco e fiz algo por puro impulso, tudo feito pela emoção. Ao invés de ir até Luke, ajudar a cuidar de seus machucados, perguntar se ele estava tudo bem, fui até o Henderson. Porque sim, aquilo era bem mais forte que eu.
- O que foi isso, Logan? O que aconteceu? - Sussurrei para ele, que me fitou, sentado no banco enquanto eu estava em sua frente. Kendall estava sentado ao lado, ligando para alguém.
- Você não viu? Eu dei uma surra no teu amiguinho. Apesar dele merecer mais do que isso.
- Não fala assim de Luke. - Fechei os olhos, engolindo em seco.
- Vai defende-lo, Miley? - Ele riu sarcasticamente. Decidi não responder, apenas encarei-o por poucos segundos e dei meia volta, indo até onde Ana cuidava dos ferimentos de Hemmings.
 Eles estavam na secretária, onde Ana passava delicadamente um algodão com alguma coisa no machucado dele. Eu pigarreei, mostrando que estava ali e fiquei meio sem saber como agir.
- Luke... Me desculpe pelo Logan, ele...
- Não precisa desculpar-se, Miley. - Ele sorriu fraco, me olhando. - Só vamos esquecer isso.
- Tudo bem. - Mordi o lábio inferior. Obviamente, eu não iria me esquecer daquilo tão facilmente.

[...]

Era cerca de duas horas da tarde quando eu tive que me levantar do meu sofá divo para atender a porta para os garotos. Kendall, Logan e James tinham combinado com meu irmão de vim até minha casa. Para quê? Provavelmente beber, conversar sobre garotas, futebol e todas essas coisas que os meninos tanto amam. Pedi para que Ana viesse junto, mas ela não deu certeza, já que tinha que estudar para uma tal prova que não fiz muita questão de saber sobre tal.
- Antes de entrarem, vamos as regras: O que sujar, limpe. Nada de muita gritaria e pelo amor que vocês tem em Deus, não tragam mais mulheres desconhecidas para essa casa. - Iniciei meu discurso assim que abri a porta e vi apenas os três. Kendall e Logan riram e James sorriu de maneira fofa.
- Você ficou com trauma por causa da última vez, Jones? - O loiro perguntou, enquanto eu dava espaço para que eles entrassem. James foi o último, me dando um abraço apertadíssimo e perguntando se eu estava bem.
- Minha casa não é aquelas casas de festas, meu bem.
- Nossa casa, maninha. - Carlos apareceu, descendo as escadas e cumprimentando os outros com aquele toques escrotos.
- Jay, a Ana não vem?
- Bom, quando eu sai de casa ela disse que iria acabar de estudar e se desse, viria para cá. - Ele deu de ombros e eu assenti.
- E o que vocês vão fazer? Estou com tédio.
- Fica aqui com nós, My. - Carlos disse.
- Mas vão fazer o que?
- Sei lá... É mesmo gente, o que nós vamos fazer? - Meu irmão perguntou para os outros meninos, confuso e eu revirei os olhos. Eles estavam todos no tédio, ai junta tanto tédio assim, dá nisso.
- Vamos... jogar futebol? Beber? - Kendall sugeriu e eu cheguei mais perto.
- É, vamos jogar futebol lá fora.
 Então fomos nós cinco para o quintal dos fundos, um pouco perto da piscina. Eles fizeram mil e uma marcações no gramado, brigando por incontáveis minutos sobre o tamanho do gol. Eu tive que entrar no meio do Carlos e Logan para que eles calassem a boca e se decidissem logo. Como havia pouca gente, e eu certamente não deixei eles chamarem outros garotos, porque isso com toda certeza não daria certo, não seria bem um jogo, e sim pênaltis. Fizemos a fila e decidimos que, quem conseguisse fazer o gol, seria o goleiro e tudo mais. Começou com James no gol e Logan para bater. Nem fiquei muito surpresa quando ele fez o gol sem dificuldade nenhuma. Ele apenas sorriu ironicamente, com seu ego aumentado até o último nível.
- Agora você fica no gol, Henderson. - Carlos gritou e ele fez uma careta, parado ao meu lado.
- Como goleiro eu sou péssimo.
- Logan Henderson admitindo que é ruim em alguma coisa? Gente, filma que isso nunca mais vai acontecer novamente. - Sorri com ironia pra ele, que revirou os olhos com vontade. Desculpe, eu não resisti em provoca-lo.
- Vamos lá, galera. Kendall, sua vez. - Ele se preparou para chutar a bola, demorou quinhentos anos pra isso, e quando foi, o loiro chutou a bola tão mal, que acredito que até eu faria melhor. Gargalhei descontroladamente quando a bola foi parar lá longe, completamente distante do gol, onde ela realmente deveria estar.
- Socorro gazela, isso não passou nem perto! - Carlos também ria, encarando Kendall que bufava, frustado.
- Não acredito que esse é o mesmo Kendall que estava no time ano passado. - James riu, dando leves tapinhas nas costas do loiro, que estava bem triste com o que tinha acabado de fazer. Logan apenas observava tudo, encostado no gol, sorrindo.
 Ficamos jogando por mais meia-hora, mais ou menos. Depois do Schmidt tinha sido o Carlos, e ele conseguiu fazer o gol em cima de Logan. Era a minha vez, e eu também acertei, pensando que ia errar, confesso. Só paramos de jogar quando Ana chegou, mas os garotos foram jogar videogame e nós duas subimos para o meu quarto.
- Confesso que não escutei muito bem sobre essa prova, mas enfim, conseguiu estudar tudo? - perguntei, me jogando na minha cama e encarando o teto.
- Sim. Não é a coisa mais difícil do mundo, estou confiante de que vou sair bem. - Ana dizia, procurando algum DVD no meu porta-DVDs.
- Hm, isso é bom. - Dei de ombros. Não tinha como não pensar no que havia acontecido hoje mais cedo, na escola. Mas eu não tocaria naquele assunto.
- Miley, Luke não quis me dizer nada mas, eu realmente queria muito saber o motivo daquele briga com o Logan. - Não foi nem preciso tocar no assunto. Ana já fez isso por mim. Me sentei direito na cama e encarei seus olhos, que me fitavam enquanto tinhas alguns DVDs na mão.
- Nada de novidade, Ana. Você sabe que o Logan odeia ele, né? Logan estava conversando comigo, e Luke chegou... Enfim. - Suspirei e ela arqueou as sobrancelhas.
- Espera... Luke e Logan brigaram por causa de você?
- Não. Nada a ver, Ana. - Revirei os olhos. - Foi pela traição mesmo e tudo mais.
- Hm. - Ela ficou me olhando por mais alguns segundos, mas deu de ombros, sentando-se ao meu lado. Estendeu os DVDs que carregava nas mãos. - Qual prefere, My?
- Vai esse daqui, Ilha do Medo. - Entreguei-a o filme, mas na verdade não estava tão animada assim para assistir um. Ana sorriu de leve e colocou o DVD, apagando a luza e deitando do outro lado da cama. Suspirei e fiz o mesmo.
- Luke ficou bem machucado. - Ela voltou no assunto do nada.
- Sim, eu vi. Logan é bem mais forte que ele.
- Pois é. Depois que você foi embora, tive que levá-lo para casa, sabe? Ele não estava muito bem e tudo mais. - Murmurou e eu assenti vagarosamente.
- Obrigada por isso, Ana.

[...]

 Já fazia cerca de uma hora que estávamos assistindo aquele filme, e por mais que eu gostasse bastante, estava faltando um terço para começar a dormir. Além deu ter acordado muito cedo, havia pouca luz e aquilo só facilitava para que o sono chegasse logo. Já a Maslow não, ela tinha seus olhos vidrados, como se nunca tivesse visto umas 30 vezes aquele filme.
 Foi só quando eu ouvi um grito no andar de baixo que meus olhos abriram, e eu sentei-me na casa rapidamente, um pouco assustada por ter sido acordada dessa forma.
- O que foi isso, Ana? - Perguntei nervosa, vendo minha amiga se levantar, acedendo a luz.
- Eu não sei né, Miley. Deve ser besteira dos meninos... Puta que pariu, você me assustou. - Ela suspirou, colocando a mão no peito, sentando-se na minha frente. Besteira dos meninos? Claro, havia me esquecido que as vezes eles são bem patetas.
- Desculpa, acordei assustada com essa gritaria. - Bufei e ela assentiu, dizendo que estava tudo bem. Mas assim que acabou de falar, ouvi mais um grito, que dessa vez dizia: "Canalha!". Ana me olhou com os olhos arregalados. - Você acha... Acha que os meninos estão brigando?
- Brigando entre eles? Mas... Por mais que fiquem bêbados, eles não costumam brigar nem nada...
- Só me falta eles terem trazido aquelas putas pra minha casa novamente, Ana! Eu mato esses quatro de uma vez! - Berrei, levantando-se da cama com rapidez. Eu pensei que eles haviam aprendido a lição da última vez! Mas claro, todos têm merda na cabeça, o que eu podia esperar?
- SAI DAQUI! - Mais um grito foi disparado e eu comecei a ter novas hipóteses. Sei lá, poderia ser um ladrão ou algo do tipo? Rapidamente procurei com o olhar por Ana, que também me fitava, espantada.
- Vamos descer.
- Vamos.
 Disparamos para foras, completamente curiosas para saber o que se encontrava no andar de baixo. Eu fui primeiro, descendo as escadas com rapidez, encontrando todos os meninos em pé, na sala. Mas não havia apenas os quatros, havia mais alguém ali. Entrei na frente dos meninos, sendo acompanhada por Ana, e encontrei ninguém mais ninguém menos que Luke. Nem preciso descrever a surpresa que senti, né? Ele estava tenso, e abriu um pequeno e aliviado sorriso quando me viu.
- Luke? O que... está fazendo aqui? - Perguntei em um sussurro, a testa severamente franzida.
- Miley... Eu vim aqui te fazer uma visita e...
- Visita. - Logan interrompeu-o com uma risada forte e irônica. - Ah Miley, vim aqui pra tomarmos o chá das quatro. - Henderson imitou a voz do loiro, extremamente irônico. Repreendi-o com o olhar.
- Por que vocês estavam com essa gritaria, hein? Por favor, não me digam que foi por causa dele. - Apontei para Luke, ficando ao seu lado e encarando os garotos. James foi o único que sentou-se no sofá e abaixou a cabeça.
- Sim, foi por causa dele. Ou você acha que íamos tratá-lo com a maior simpatia, Jones? - Logan disse, me olhando e eu bufei, puxando Luke pela escada.
- Sabe o que eu realmente acho? Que vocês deviam parar de ser uns babacas e parar de agir dessa forma tão grotesca com estão fazendo. - Dizia isso enquanto puxava Luke para subirmos as escadas, com Ana vindo logo em seguida. Assim que entramos em meu quarto, ouvindo Carlos gritar para que eu tirasse o loiro da nossa casa, tranquei a porta e suspirei, me jogando na minha cama. Tudo ficou em silêncio por uns bons minutos, ninguém com coragem de falar nada.
- Ahn... Como vai os machucados, Luke? Está doendo menos? - Ana murmurou meio sem jeito, sorrindo fraco.
- Está bem melhor sim. Muito obrigado por ter me ajudado. - Ele sorriu agradecido e eu sentei-me, encarando-os. Ela estava sentada em uma cadeira, ele desconfortavelmente em pé na minha frente.
- Pode sentar-se aqui, Lukey. - Falei, vendo-o me encarar e fazer o que havia pedido.
- Obrigado por ter me tirado de lá. E desculpe pela confusão, eu não queria ter causado tudo aquilo, Miley.
- Não, você não tem que se desculpar. Tudo aquilo foi porque os meninos não gostaram de você ter aparecido aqui em casa, né? - Perguntei e ele assentiu. - Aff, que idiota! Não liga Luke, essa casa também é minha e dependendo de mim, você é bem-vindo, entendeu?
- Entendi. Estava com saudades de você, Miley Jones! - Hemmings me abraçou com força e eu ri, retribuindo. Ele respirou fundo perto da minha nuca, e eu me arrepiei com aquele ato.
- My, vamos continuar assistindo o filme?
- Ahn, não. Na verdade, estava pensando em jogarmos alguma coisa, sabe? - Assim que me separei de Luke, respondi. Ele passou seu braço pelo meu pescoço.
- Jogarmos algo? Tipo o que? - A loira estava com a testa franzida, e eu demorei algum tempo para responder.
- Videogame? - Luke disse no meu lugar e eu sorri. Era uma boa ideia.
- Tá bom, vamos pra varanda lá do lado de fora. - Falei me levantando e Ana concordou. Quando já estávamos na porta, percebi que o garoto não nos acompanhava, então me virei para ele de testa franzida. - Você não vem?
- Espera um pouco, não íamos jogar videogame? Por que exatamente vamos para a varanda? - Estava mais confuso que tudo, e eu apenas ri de leve.
- Ué, porque lá é um lugar fresco e tem videogame lá.
- Quem tem videogame na varanda, gente?
- O meu irmão é viciado nisso Lukey, ele tem pelo menos uns sete espalhados pela casa. - Me diverti com sua confusão, puxando seu braço para que levantasse. - Agora vamos.
 Descemos as escadas rindo de alguma coisa boba que a Ana disse. Quando chegamos na sala, os meninos não estavam mais lá, apenas o videogame estava ligada desleixadamente. Revirei discretamente os olhos e caminhei na frente até a cozinha, onde os cinco estavam, agora contando com Tom. Na verdade estavam apenas conversando e chutando bola.
- Cuidado com essa bola, Los. - Falei enquanto passava pelos meninos, e acho que nenhum prestou atenção direito no que eu disse. Estavam todos olhando, incrédulos para Luke. Apenas bufei e chamei-o para fora dizendo para não ligar para esses garotos.
- Ahn.. My! - James me chamou na porta da cozinha, quando já estávamos chegando à varanda coberta. Sorri, perguntando o que era. - Posso pegar uns saquinhos de miojo?
- Pode sim, Jay.
 Chegamos à área coberta. Havia uma grande mesa de madeira, com bancos também de madeira nas lateiras. Do lado direito, havia uma churrasqueira e uma mesa onde era preparada a carne e tudo mais. Havia também uma espécie de frigobar, onde era guardado cerveja, refrigerantes e diversos tipos de bebida quando tinha alguma coisa. No centro, uma televisão gigante de plasma e DVD, Home Theater e o videogame. Sentamos no sofá ali perto e começamos a jogar Mario Bros, que passou para Mortal Kombat.

[...]

- My, anda depressa, eu vou morrer! - Luke quase gritou desesperado e eu apenas não consegui parar de rir. - Não me deixa aqui sozinho!
- Calma, eu tenho que matar esse homem aqui ô! - Apontei com o pé. Estávamos jogando um joguinho qualquer que eu havia achado no meio dos outros. Ana só se divertia com o desespero do loiro, assim como eu. - Ai, espera. Dá uma pausa, preciso beber água. Gelada, coisa que aqui não tem. - Pausei o jogo, para o alívio de Lukey e fui até a cozinha, pegar água da geladeira. Quando ia colocar um pouco em um copo de plástico vermelho, senti meu braço ser puxado, o que me fez deixar o copo cair com água sobre a pia. Virei-me assustada e apenas vi Logan, que estava perigosamente sem camisa. E me levando para algum lugar, com os dedos fortemente apertados sobre meu braço.
- Logan... O que você está fazendo? - Perguntei com um pouco de raiva, e ele nada disse, nem ao menos olhou na minha cara. Estava me levando pelas escadas, passando pelo meninos na sala que distraidamente jogavam alguma coisa. - Você não vai responder não? - Tentei mais uma vez, sem sucesso. Chegamos ao segundo andar, e ele me empurrou para dentro de um dos banheiros que tinha ali. Trancou a porta e eu fiquei parada, sem conseguir dizer ou fazer nada. Henderson se virou para mim e bufou.
- Eu pensei que a briga de hoje mais cedo havia te acordado pra realidade! - Ele disse completamente bravo e eu me arrepiei, franzindo a testa e me distanciando um pouco dele.
- Que realidade?
- Você as vezes é muito bobinha. - Disse depois de um tempo, rindo e balançando a cabeça negativamente. - Mesmo com todo mundo te falando que Luke não presta...
- Ah claro, tinha que ser isso! - Bati palmas ironicamente. - Esse é o único assunto que vocês tem para tratar agora, né? É falando que Luke não presta, que Luke é isso é aquilo... Para! - Gritei. - Não é porque ele fodeu sua vida anos trás que eu vou ter algum tipo de rancor dele! Isso não tem nada a ver comigo, Logan!
- Ah claro, porque você acha que é só isso, né? Você acha que hoje de manhã eu briguei com ele só por causa disso? - Riu sarcasticamente e eu me aproximei.
- E tem mais algum outro motivo? - Berrei, nervosa. Não obtive resposta alguma, Logan apenas me encarou intensamente. Eu estava ofegante, tanto pelo calor que ali fazia, tanto pela nossa briga cheia de gritos. Depois de algum tempo, ele venceu o espaço que tinha entre nós e colou seu corpo junto ao meu. Eu prendi a respiração imediatamente, sem esperar sua aproximação que me causava tantas coisas. Tentei me distanciar, mas Logan apenas me puxou para mais perto, encostando minhas costas no lavatório do banheiro.
- Sabe qual o outro motivo? - Ele sussurrou bem próximo a minha boca e eu tive que me segurar no lavatório para não perder o equilíbrio.
- Qual? - Perguntei em um sussurro, sem conseguir desviar de seus olhos castanhos.
- Você. Eu estou odiando esse envolvimento seu com o Luke. Odiando. - Logan disse depois que começou acariciar meu maxilar com a ponta de seus dedos da mão direita. Eu engoli em seco assim que ele uniu nossos lábios, em um selinho simples, esperando que eu retribuísse de alguma forma. Juro que tentei não fazer nada. Mas não foi bem isso que aconteceu.
 Agarrei fortemente os cabelos dele e dei-lhe um beijo decente. Logan sorriu ironicamente assim que começamos a nos beijar, e nem ligando um pouco pra isso, enrosquei nossas pernas, sentindo seus dedos apertando sem pudor o meu quadril. Nos beijávamos com rapidez, e só então percebi que eu havia ficado um bom tempo sem beijá-lo. E é horrível confessar mas, fiquei com saudades.
 Henderson colocou suas mãos em minhas coxas, e quando me pegou no colo, sentou-me no lavatório. Paramos de nos beijar e ficamos nos encarando, completamente sérios. Eu respirava com força, tentando conseguir o ar que me faltava. Ele então, começou a beijar meu pescoço languidamente e eu joguei minha cabeça para trás, agarrando, mais uma vez, fortemente os seus cabelos e puxando sempre que ele dava uma mordida.
- Logan? Miley? - Uma voz perguntou vindo de trás da porta e eu bufei, completamente nervosa. Havia me esquecido que havia gente naquela casa, e que não era apenas eu e ele. Infelizmente. Logan se distanciou de mim, bagunçando os cabelos. - Estão aí?
- É, estamos James. - Logan murmurou, me olhando, sem nenhuma expressão no rosto. Eu respirei fundo duas vezes seguidas, tentando me recompor e arrumei minha blusa que já estava subindo. Levantei-me do lavatório, e olhando Logan bem nos olhos, destranquei a porta e passei por Jay, que estava nitidamente confuso. Não fiquei ali para escutar suas perguntas de o que estávamos fazendo ali, apenas fui as pressas até varanda, passando por todos sem dizer uma palavra. Assim que sentei-me no sofá, onde Luke e Ana estavam exatamente como antes, peguei o controle do videogame.
- Vamos continuar o jogo, Lukey. - Foi a única coisa que murmurei, ignorando os olhares dos dois sobre mim. Estava apenas tentando esquecer que Logan havia me beijado e o idiota do Jay havia atrapalhado tudo.


Continua.

* Tradução da frase no início do capítulo: "Eu não tenho nada a ver com isso!"





Wazza! Dessa vez eu não demorei pra postar, né? HUEHEUEH. 

Por favoooooooooor, ME DIZEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO??? Eu estou com várias ideias para essa fic gente, mas vocês tem que me animar a escrever! E é bem fácil de fazer isso, na verdade. É SÓ COMENTAR AQUI!! <3 Pode soltar o verbo, eu deixo.

Então, eu tento postar de duas em duas semanas, ok? Porque é assim que eu faço, maaaaas se vocês colaborarem e a inspiração vim, posso tentar postar antes xD.

Comentem, divulguem, avaliem. Titia será eternamente grata por isso. Até! <3

GRUPO NO FACEBOOK DESSA E OUTRAS FICS MINHAS: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?fref=ts

Twitter: @ingridamascenoo.


















Comentários

  1. Ingrid que perfeição tô sem palavras, o Luke se fazendo de santo,mais eu sinto que ele vai aprontar alguma logo,logo!!! E o Henderson estresadinho com o Luke só pq ele é amigo da Miley,acho que ele tá com ciúmes.Pq vc ainda pergunta Continua?Por mim vc pode continuar tranquila e suave 😆😆.Mas Continua Diva 😍😍😍👏👏👏 Sou sua fã e já deixei meu recadinho de amor a vc!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, eu que estou sem palavras pra você, porque sei que você sempre comenta, e sério, já te amo por isso HEUHE. Vocês tem mesmo essa pequena implicância com o Luke, né? Tadinho HUEHEH. Ciúmes finalmente assumido!! Eu espero que você goste do cap 23, porque eu já continuei xD Eu que sou sua fãaaa ♥ Beijão, flor! Feliz 2015 ♥

      Excluir
  2. vc não sabe o quanto eu sou sua fã eu vo falar uma coisa aqui pra vc eu ja ate briguei por ser sua fã e se eu te contar o motivo vc não acredita e por favor continua mesmo... eu te apoio kkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Minha fã? Eu tenho é que te agradecer por ler minhas fics, sua divaaa suprema!! ♥ O QUE? Brigou por causa de mim? HEUHEUEH Mas gente! me conta essa história?? Por favor?? Sério, sou muito curiosa e quero saber dessa caso, flor! Promete que conta? *eu desesperaa* Jáaa continuei linda, espero que goste! xD Feliz 2015!!!

      Excluir
  3. Que capítulo maravilhoso. Sério. Por que o James estragou aquele momento?! Eu estava quase na esperança que ele ia falar que a ama. Ingrid, querida continua logo! Está ótimo! Beijos de luz. Continue. Por favor, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James estragando os momentos mesmo sem saber disso HUEHEUEH Amar? Hum, amar é outras coisas... Mas confiem em mim, cada coisa tem seu tempo, flor! <3 Eu já coooontinuei diva, espero que goste, é importante! Feliz 2015 xD

      Excluir
  4. Genteney, o que que foi isso???????
    Eu estou amando o ciumes do Logan pela Miley por causa do Luke!!
    Cara, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU ♡ VOCÊ
    Beijocas, linda ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH ciúmes assumindo, finalmente, né? xD Muitoooooooo obrigada sua diva maravilhosa!! Eu já continuei, espero que goste de montão, é importante!! Feliz 2015, beijãaaao <3 <3

      Excluir
  5. LOGAN ADMITINDO CIÚMES ADOREEEEEI!!!! Essa história ainda rende, é tão previsivel e imprevisível ao mesmo tempo e eu fico muuuito ansiosa pro próximo sempre! To amando de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooois é, não é algo que vemos todos os dias!! Awn, muito obrigada por tudo, flor!! Você é um amor <3 Já continuei, postei o cap 23, espero que gosteee, sua opinião é muito importante pra mim! Ah, feliz 2015!! xD

      Excluir

Postar um comentário