I feel a separation coming on
- Eu... Não estou entendendo mais nada. - Foi tudo que conseguir dizer, depois de um tempo em completo choque. Ele na minha casa, dizendo aquilo? Quem é esse cara na minha frente e o que fez com o verdadeiro Logan Henderson?
- Não precisa entender, só deixa as coisas... acontecerem. - Ele piscou pra mim, logo depois que tirou o óculos e colocou pendurando em sua camiseta. Não esperando que eu nem ao menos convidasse, Logan entrou pela casa, passando por mim numa boa, até com um sorrisinho provocante.
- Logan? - Ouvi meu irmão perguntar chegando na sala. Estava na mesma posição de antes, segurando a porta com uma mão, de costas para eles.
- Eu. Boa tarde pra você também, dude.
- Veio fazer o que aqui? - A voz de Carlos não estava nervosa como a minha, estava até tranquila demais pro meu gosto, quase feliz.
- Ajudar a Miley. - Deu de ombros e eu finalmente fechei a porta com tudo, provocando um barulho relativamente alto. Virei-me para os dois, que me olhavam seriamente.
- Vim aqui para ficar aí com meu irmão, eu não posso fazer nada. Mas vim aqui por causa de mim? Urgh, não. Obrigada. - Falei, não esperando respostas e já subindo as escadas, bufando porque sabia que ele me seguiria, e daí só Deus sabe o que aconteceria depois.
Minhas suspeitas confirmaram quando ouvi um cochicho inaudível, uma risada vinda de Carlos e depois passos subindo a escada. Apressei-me e corri até meu quarto, trancando a porta as pressas. Encostei nela e respirei fundo, fechando os olhos. Passou-se um tempo de absoluto silêncio, até que foi quebrado.
- Jura que eu vou ter que arrombar essa porta mais uma vez? - A voz que disse isso do outro lado estava entediante. Abri os olhos e bufei.
- Você não precisa arrombar minha porta. É só respeitar que eu não tô afim de te ver, tipo assim, nunca.
- Ai não. Por favor. Puta que pariu. - Logan resmungou, cansado. - Vai começar tudo de novo. Você vai insistir que quer distância de mim quando na verdade me quer por perto. Aliás, eu acho que você ama me ver correndo atrás.
- Eu amo quando você me deixa em paz, isso sim. - Mordi o lábio inferior, mas ainda sim, sorria. Não sei porque, mas eu tava sorrindo.
- Não vai abrir a porta pra mim? - Aquela frase me lembrou muito quando ele arrombou minha porta da última vez, e um arrepio passou por mim.
- Não vou. E nem pense em sair quebrando a porta do meu quarto.
- Não vou fazer isso desta vez. - Henderson respondeu normalmente, suspirando. Eu engoli em seco, não confiando muito em sua palavra e corri até minha cama, deitando lá e esperando alguma coisa acontecer.
Meia-hora depois, e nada. Cheguei a realmente acreditar que ele não faria. Cerca de quase uma hora depois, tudo estava em um silêncio tão grande que foi me dando sono, cada vez mais, então eu dormi.
[...]
Acordei de repente. Suspirei depois de um tempo, e quando finalmente clareou na minha mente o porquê deu ter dormido, resolvi olhar as horas no celular a minha frente. Duas da tarde. Não tinha dormido tanto assim, havia sido apenas um cochilo.
Espreguicei-me e dei graças a Deus mentalmente que minha porta estava no lugar. Intacta, bonitinha e trancada em seu devido lugar. Sorri fraco e bocejei, jogando meus braços para os lados na tentativa de me espreguiçar mais uma vez. Tudo estava legal, até meu braço bater em algo do outro lado da cama, na onde, até então, eu estava virada de costas.
- Ai! Meu rosto, Miley. Quanta delicadeza na hora de acordar. - Oh não. Eu estava ouvindo coisas. Acho que fiquei tanto tempo pensando em Logan que acabei ouvindo a voz dele. Devo estar louca.
Eu até acreditaria nisso, se minha mão não tivesse repousada agora em uma superfície macia e relativamente quente, que subia pra cima e pra baixo, na mesma sintonia da respiração que eu escutava. Eu olhava para o teto, sem conseguir olhar para o lado e confirmar minhas suspeitas.
Na verdade nem eram suspeitas. Era a mais pura realidade.
- O que tem no teto de tão interessante que até agora eu não estou enxergando? - Ele perguntou em tom de zombaria, e eu me virei rapidamente pra ele. O moreno mantinha um sorriso irônico, tão típico dele. E olha só, ele estava sem camisa... Espera. Ele tava sem camisa. S-e-m. Ai meu Deus.
- O que você... O que... Meu Deus. - Me levantei bruscamente da cama, sentando nela. A primeira coisa que me veio a cabeça foi conferir se estava tudo ok comigo. É, eu tava com todas as roupas. Henderson riu e eu arregalei os olhos, me virando pra ele e dando um tapa naquela barriga definida, fazendo-o grunhir.
- O que você está fazendo aqui? Desde quando tá aqui? Por que tá sem camisa? E o mais importante: COMO CONSEGUIU ENTRAR?
- Quanto tempo, amorzinho. Relaxa. - Ele deu de ombros, sorrindo pra mim com um olhar provocativo. Colocou um dos braços para apoiar a cabeça, ressaltando os músculos... Aqueles músculos.
- Como você entrou aqui? - Perguntei calmamente, pausando as palavras.
- Eu acho que você esqueceu que tem uma sacada. Esqueceu que a porta tava aberta. Foi bem fácil.
- O que? Você subiu a sacada?! É impossível! Ali tá cheio de planta, é e alto, Logan!
- Mas eu consegui, e tô aqui. Aliás, tô aqui a bastante tempo. - Abriu um sorriso pervertido, e eu dei outro tapa em seu abdômen. - Ai!
- Eu vou te matar. Sério. É fácil fazer isso, e depois eu fujo do país.
- Cala a boca. - Ele riu.
- Por que tá rindo? Tem alguém fazendo graça aqui? - resmunguei e ele gargalhou, sentando-se na cama também.
- Tá de TPM, Miley?
- Eu tô... Mas isso não é da sua conta.
- Tá naqueles dias, é?
- Não. Eu fiz as contas, só fico naqueles dias daqui uns três dias, eu acho... espera. Por que eu tô falando isso com você?! - Quis me matar quando percebi que tava falando de menstruação com ele. Fala sério, é o fim.
- Você sente muita cólica? - Logan perguntou sério.
- Por que você quer saber?
- Porque eu quero.
- Sinto... As vezes sim, as vezes não. - Respondi, com uma certa vergonha. - Agora chega de falar disso. Sai do meu quarto.
- Não. Tinha até me esquecido de como sua cama é macia, sabe.
- Logan. Vaza daqui! - Já estava impaciente.
- Não.
- Sai daqui.
- Não.
- SAI! - gritei, pegando o primeiro travesseiro que vi pela frente e tacando com toda força que eu tinha nele. Logan gargalhou, e eu fiquei com ainda mais raiva. Peguei novamente o travesseiro, me ajoelhei na cama e comecei a bater nele. Uma atitude infantil, e ficava cada vez mais vergonhoso com as risadas que ele dava, como se eu tivesse fazendo era cócegas nele. Não espancando-o com toda minha força.
- Já parou? - Ele perguntou entre os risos, quando notou que eu estava ficando cansada. Respirei fundo e bati mais forte, alternando entre sua cabeça e o abdômen. Ele ainda tava sem camisa, ainda era difícil de me concentrar.
E foi exatamente por pura falta de concentração, que de uma hora para outra, Logan pegou o travesseiro da minha mão e jogou no chão, me jogando com tudo sobre a cama e ficando por cima de mim. Eu estava ofegante, confusa e ainda com raiva.
- Sai de cima de mim, sai do meu quarto, sai da minha vida. - Eu sussurrei com dificuldade.
Henderson revirou os olhos, sua expressão beirando ao puro deboche, e não esperou nem um segundo para tentar me beijar. Eu já estava esperando por isso mesmo. Suspirei, tentando me convencer que não podia retribuir. Mas ele tava dificultando muito as coisas, com aquela mãozinha percorrendo o meu corpo de cima a baixo.
Então em questão de segundos, como já o esperado, eu me vi retribuindo o beijo com fervor. Tinha me esquecido de tudo, eu só queria beijar ele, porque vamos combinar, fazia tempo que eu não beijava aquela boca. Loggie passava suas mãos sobre o meu corpo, acariciando-o com um certo carinho. Já o beijo era algo rápido, intenso, quase até necessitado. Estávamos ofegantes, eu ainda mais... Por tudo. Estava ofegante por ele estar ali comigo, por estarmos beijando, por ele estar me beijando daquela forma tão intensa... Como... Como ele fazia com a Victória.
Aquela garota veio na minha cabeça na hora, e eu me lembrei-me. Os beijos que eles trocavam, a maneira como ele olhava para ela naquele almoço, o sorriso dele para ela... Eu posso ter batido a cabeça, mas me lembro de absolutamente tudo.
Empurrei Logan, já nervosa de novo, mas ele apenas passou um braço pelas minhas costas e juntou ainda mais nossos corpos. A raiva aumentava, misturada com o ciúmes imenso que eu sentia ao relembrar aquelas cenas estúpidas, então eu reagi por impulso, assim como 99% das coisas que eu faço. Retribui o beijo por alguns segundos, então mordi o lábio de Logan com toda a força que eu conseguia. Ele gemeu de dor e me largou na hora. Eu respirei fundo e olhei-o, vendo que Logan me olhava horrorizado, a boca aberta e os lábios super vermelhos, inchados e sangrando. Talvez eu tenha sentido um pouco de dó, mas nada superava o meu velho ciúmes.
- Você é maluca, Miley? - Logan rosnou, nervoso, percebendo que seu lábio inferior não parava de sangrar de jeito nenhum.
- Eu mandei você sair do meu quarto, mas você não me ouviu.
- Você tem problema.
- Não, Logan. Você que tem. - Respondi me levantando. - Aliás, o que aconteceu, hein? Victória não é boa o suficiente pra você e então resolveu vim aqui tentar algo comigo? Ah, Logan... Sinto muito te informar, mas eu... - Parei de falar do nada. Até porque, o que eu iria falar? Dizer que eu me sentia culpada por estar beijando o namorado da Victória seria uma pura e gigantesca mentira. Eu tava até um pouquinho feliz, e eu sei, isso é maldade.
- Você o que? - Henderson esperou pela resposta, me olhando sem expressão.
- Eu... Eu estou namorando com o Luke. - Ah, claro Miley! Você devia ser idiota e dizer logo a primeira coisa que passou por essa sua cabeça maluca! Merda!
- Namorando? O que?! - O moreno pulou da cama, nervoso mais do que o normal, me fazendo recuar para trás uns dois passos.
- É, a gente...
- Repete o que disse. - Me interrompeu, rosnando.
- O que?
- Repete o que. Disse. - falou pausadamente. - Não tô acreditando. - Loggie passou a mão pelos cabelos, e cara, ele estava com ciúmes. Ardendo e morrendo de ciúmes de mim. Tudo bem, talvez estivesse muito nervoso por ser o Lukey, seu pior inimigo, mas eu sabia que ali tinha ciúmes. Eu sabia.
- É, Logan. Nós estamos namorando, sabe. N-a-m-o-r-a-n-d-o. - Falei em pausas apenas para provoca-lo. Esperava que ele saísse do quarto ou começasse a gritar comigo, dizendo que eu não podia fazer isso e blablablá.
- Você não pode...
- Mas estou. - Sorri de orelha a orelha, provocando-o. Dei meia volta, pronta para abrir a porta e sair do quarto, mas ele foi mais rápido e ficou entre a porta, me impedindo de alcança-la.
- Você só pode estar zoando com a minha cara...
- Não, eu não estou. Por que é tão difícil de acreditar? Ele me pediu em namoro, e eu aceitei, simples assim. Agora será que pode me dar licença? - Aquela era a maior mentira de todas. Luke nunca fez isso, a gente nem tava namorando, só... ficando. Mas claro, pra deixar Henderson com aquela cara de ciúmes eu fazia qualquer coisa.
Cruzei os braços, esperando que ele saísse logo da minha frente. Ao invés dele dar meia volta, foi direto na minha direção. Logan me pegou pela cintura, colocando-me em seu colo e jogando-me na cama com uma força que chegou a fazer a cama ranger e minhas costas doer. Dei um grito de dor, horrorizada com a atitude que ele estava tomando. Loggie ficou por cima de mim, equilibrando seu peso nas mãos, me olhando com os olhos cheios de raiva.
- Por que aceitou namorar com aquele filho da puta? Você ama ele, Miley? - Henderson sussurrou, indo até meu pescoço e dando chupões que eram prazerosos. Sim, eu tava gostando. - Hein? - Sussurrou entre os selinhos que dava pelo meu pescoço, subindo até meu queixo e dando uma mordidinha ali, finalizando com um selinho demorado nos meus lábios. - Me responde.
- Se eu amo ele? - Murmurei porque não estava entendendo direito o que ele falava mesmo. Aquele perfume sempre confundia meus pensamentos.
- Isso. - Logan sorriu de lado, sem deixar a expressão de raiva, claro, mas bem mais... carinhoso. Subiu lentamente a minha blusa com uma das mãos, enquanto acariciava de leve a parte da minha barriga que ficava amostra. Me arrepiei toda, suspirando e olhando fixamente em seus olhos, que fixaram nos meus lábios. Não esperou mais e me beijou, dessa vez carinhosamente, beijando minha bochecha e indo até minha orelha, mordendo lentamente o lóbulo. - Ama o Luke?
- Eu... Eu gosto muito dele. - Respondi sem pensar, fechando meus olhos para apreciar o carinho que ele fazia em mim. Logan fez menção que queria tirar minha blusa, e eu não pensei duas vezes antes de deixar.
- Gosta muito, é? - Perguntou observando meus seios, não esperando nada para retirar o sutiã, que graças a Deus o fecho ficava na frente. Então não demorou nada até ele beijar os meus seios já nus, me fazendo arquear as costas e respirar profundamente.
- Sim... Eu gosto muito dele.
- Mais do que de mim? - Sussurrou, mordiscando os meus mamilos, fazendo todo o carinho possível, enquanto com a outra mão acariciava de leve a minha barriga. Eu já gemia vergonhosamente, mordendo os lábios com força, não conseguindo me conter.
- O que? - perguntei porque sério, eu não estava prestando atenção em nada do que ele tava falando. Ainda mais agora que ele resolveu descer meu short juntamente com a calcinha, de forma lenta.
- Gosta dele mais do que de mim? - Acabou de tirar, me deixando completamente nua. Fiquei morrendo de vergonha, por mais que ele já tenha me visto assim várias vezes. E só pra disfarçar um pouquinho resolvi ir até ele e tirar sua bermuda que deslizou para o chão em questão de segundos. - Hm? - Logan começou seus beijos languidos pelo meu pescoço e eu puxei seus cabelos.
- Você... Sabe... que não. - Murmurei em seu ouvido e ele se arrepiou, parando o que fazia para me encarar, como um sorrisinho de lado. Sorri de volta e me vi sendo novamente jogada na cama, agora em outro ângulo. Logan foi rapidamente para cima de mim, me beijando com a mesma intensidade de alguns minutos atrás. Tudo que nos separava era a maldita cueca vermelha com preto, que eu estava maluca para tirar. E não esperei mais nada para fazer. Comecei com as mãos, e quando não alcancei mais, acabei de tirar com os pés. Henderson desceu seus beijos para o meus seios novamente, partindo para a barriga e passando a língua por lá, até chegar em minha intimidade. Respirei profundamente e agarrei com força seus cabelos, fechando os olhos quando senti sua língua fazer movimentos circulares pela minha área sensível até demais. E lá estava eu gemendo mais alto que tudo, esquecendo que meus irmãos estavam no andar de baixo. E ele apenas investia cada vez mais, acariciando a parte interna das minhas coxas, olhando fixamente no meu rosto para observar minha expressão, indo cada vez mais rápido com a língua nos movimentos que fazia. E foram todos esses fatores que contribuíram para que não demorasse mais nada para eu atingir o meu clímax.
- Eu tava morrendo de saudades. - Logan murmurou com um sorriso enorme, enquanto vinha até mim. Percebi que estava completamente suada, já. Retribui o sorriso e esperei que ele viesse me beijar, e assim que ele fez isso, eu sorri entre o beijo. Mas o sorriso não durou muito, assim como o beijo.
- Logan. - Interrompi o beijo e ele ficou confuso.
- O que foi?
- Meus irmãos estão lá em baixo, não acho que...
- E você tá pensando em desistir logo agora? - Interrompeu-me. Suspirei, tentando arrumar argumentos, mas não conseguia. A gente já tinha feito aquilo em um banheiro público, por que não agora? Neguei com a cabeça e ele sorriu, voltando a me beijar com rapidez. Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas eu já sentia que Logan estava desesperado para o próximo passo, só faltava uma coisa...
- Eu não trouxe camisinha. - Ele parou de me beijar do nada, murmurando aquilo com desespero. - Que merda, por que eu não lembrei disso?
- Meu irmão tem no quarto dele. - Foi a minha vez de responder aquilo com desespero.
- Como sabe disso?
- Ele me falou na onde fica e disse que é pra quando eu precisar. - Ri.
- A gente precisa agora, tipo, muito. - Ele disse e eu assenti. Então, Logan me pegou no colo e foi andando até a porta.
- O que? Nós vamos lá? - Não sabia se ria ou se batia nele.
- Ué, vamos.
- E como vamos andar pelado pela casa sendo que os meus dois irmãos estão lá embaixo? - Perguntei e ele gargalhou, abrindo a porta e colocando apenas sua cabeça de fora, para ver se havia alguém ali. E eu no colo dele. Pelada.
- Relaxa, é rapidinho.
- Já pensou se meu irmão aparecer? Meu. Deus. - Henderson foi a passos rápidos e silenciosos, andando pelo corredor. O quarto de Carlos não ficava muito perto. Tudo estava ok, até eu ouvir uma barulho vindo lá de baixo. - Vamos voltar! Vamos, corre! - Comecei a puxar Logan, ou tentar puxa-lo para voltarmos. E foi nessa de tentar que eu acabei fazendo ele esbarrar com força na parede e deixar cair um dos quadros.
- Puta que pariu. - Logan resmungou enquanto prendia o riso e eu pedi silêncio, escondendo o rosto na curvatura de seu pescoço.
- Miley? - Carlos gritou lá de baixo, como se tivesse na ponta da escada, e eu gelei toda, arregalando os olhos. Fitei rapidamente Loggie, que sussurrava para que eu respondesse.
- Oi. - Gritei de volta, nervosa porém tentando parecer calma.
- Está tudo bem aí? Ouvi um barulho de algo quebrando... Aconteceu alguma coisa? - Ouvi passos de alguém subindo uns três degraus da escada.
- Não! Não, Carlos, tá tudo ótimo! Eu que tava meio distraída e deixei um quadro cair, mas tá ok, tudo ótimo. - respondi, segurando para não começar a gaguejar.
- Tem certeza?
- Tenho, Carlos, tenho!
- Tudo bem. Qualquer coisa, me chama.
- Chamo sim. - prendi a respiração e logo após ouvi passos, indicando que ele estava se afastando. Logan suspirou e entortou a boca.
- Agora vê se para de dar seus ataques, e vamos em silêncio. - Sussurrou, enquanto começava a andar vagarosamente de novo.
- Essa foi por pouco. A gente tem que tomar mais cuidado da próxima vez.
- Hum, então vai ter próxima vez? - Ele perguntou maliciosamente, e só então percebi a merda que tinha falado. Eu e a minha mania irritante de não pensar antes de falar ou fazer alguma coisa.
- Não... Foi modo de falar. Ah, você entendeu! - Falei com a clara intenção que parássemos de falar daquilo, e por um milagre, Loggie não falou mais nada. Chegamos no quarto do meu irmão, onde a porta estava aberta - para a minha imensa felicidade -, então não houve muitas dificuldades. Apenas fomos até o criado-mudo que eu havia mencionado, Logan pegou apenas um pacote e fomos as pressas novamente para o meu quarto.
Henderson trancou a porta assim que me jogou na cama, não esperando nadinha e já colocando a camisinha. Eu não pudia culpa-lo de estar agindo tão desesperado, eu também queria aquilo talvez até mais do que ele. Sem delongas, ele me penetrou até com certa força, que me fez morder o lábio a ponto de machucar para não gritar.
- Agora foi você quem machucou a boca, é? - Logan murmurou com dificuldade, rindo sofrido e eu respirei fundo, olhando para seus olhos castanhos sem saber o que falar. Ele então, estancou o pouquíssimo sangue que saia com a língua, mas aquilo era uma lentidão tão grande, que me deixava nervosa.
Por impulso, resolvi subir em cima dele. Coloquei cada perna de um lado do seu tronco, peguei seus dois braços e coloquei para cima, prendendo-os e beijei-o, enquanto começava a movimentar-me em cima dele. Como o moreno adora fazer tortura comigo, decidir brincar um pouquinho com ele. Os movimentos eram bem lentos, enquanto eu beijava seu peitoral, sem pressa nenhuma. Ele começou a resmungar alguns palavrões e a fazer alguns pedidos, mas tudo que fiz foi rir. Rir da forma desesperada que ele parecia se encontrar. Dei alguns chupões em seu pescoço, começando a acelerar os movimentos, apenas para vê-lo soltar os braços com facilidade, agarrar meu quadril e me forçar a ser mais rápida. Não reclamei, obviamente eu também queria aquilo.
Foi um bom tempo que eu não sabia definir, mas cheio de muito calor e claro, saudades. Eu tava com muita saudade daquilo... Dele. Do corpo, do cheiro, do sorriso safado que ele me lançava, da forma como ele sussurrava no meu ouvido, do jeito que ele faz que apenas ele e somente ele sabe fazer. Dei um gemido consideravelmente alto quando finalmente chegou o meu orgasmo, que veio logo junto com o dele. Cai em cima de Logan, ofegante, suada e feliz. Podia sentir o seu coração acelerado bater bem no meu ouvido, então entrelacei minhas mãos por volta de seu quadril, respirando profundamente e tentando me conter. Depois que a nossa respiração já estava normal, senti suas mãos acariciarem vagarosamente o meu cabelo, então adormeci em seus braços.
[...]
A primeira imagem que veio na minha cabeça assim que acordei, não foi Logan, não foi nós dois, nem nada disso. Foi Victória. Pois é. Por incrível que pareça, eu estava me sentindo culpada por ela. Claro, ainda não gosto nem um pouquinho daquela garota, mas passei a me colocar no lugar dela. Logan estava traindo-a comigo, e eu ironicamente me sentia mal. Muito mal.
- O que tá pensando ai? - A voz dele ecoou bem no meu ouvido, e eu me virei pra ele. Loggie estava com carinha de sono, os cabelos bagunçados. Estava fofo.
- A gente não devia ter feito isso.
- Por que está falando isso?
- Victória. Não gosto nadinha daquela garota mas sei lá, isso é muito injusto com ela. Também tem o Luke... - O que era verdade. Não estávamos namorando, mas não éramos apenas dois amigos. - A gente não podia ter feito isso.
- Mas fizemos. E gostamos. Não vejo porque você sempre, sempre fica se lamentando depois. Você gosta na hora, mas sempre se arrepende quando acaba. - Henderson disse contrariado, passando as mãos pelo cabelo.
- Você está namorando, Logan. Eu... estou namorando. Isso não é justo, e eu não estou afim de ir pra cama com um cara comprometido.
- Mas...
- Não. Não posso fazer isso. - levantei-me da cama. - Vou tomar um banho, eu queria que você fosse embora... Por favor. - dei uma última olhada em seus olhos, que só mostravam confusão, raiva e decepção. Eu já estava com muita vontade chorar, mas tentei resistir e fui as pressas até o banheiro, trancando a porta e limpando as poucas lágrimas que quase escorreram. Eu sabia que estava fazendo a coisa certa. Ele estava namorando, e eu não queria ser "a outra". Mas, por mais que isso fosse a coisa certa a fazer, me partia o coração. Porque eu sentia que tudo que a gente teve um dia, estava meio que se acabando. Tornando-se uma página virada.
Continua.
* A frase no início do cap é da música Remember December, da Demi Lovato. A tradução é: "Eu sinto que uma separação está chegando".
Primeiramente, não me matem. Não me matem pela demora, porque são problemas... Pessoais e de saúde. E um pouco de falta de criatividade. Sei que vocês merecem que eu não demore tanto, mas me desculpem mesmo, eu vou fazer o máximo pra postar os capítulos com menos demora.
Não me matem também por esse capítulo que terminou com deprê. Com Miley terminando tudo que ela tinha com o Logan. Não me matem gente HUEHEUEH, eu sei o que tô fazendo. E desculpem por essa parte hot que ficou meio bizarra, porque faz anooos que eu não escrevo, meio que desaprendi... Sorry.
Poderiam comentar aqui pra mim? Vcs não tem noção do quanto fico feliz com cada comentário maravilhoso que vcs postam aqui!! Me incentiva demais. Nem que seja um "continua" ou até um xingamento HEUEHUE (mentira), podem comentar.
GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/login.php?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgroups%2F518360308295970%2F%3Ffref%3Dts
Até a próxima!!!!!!!!!! Beijos ♥
Gih.
Adorei o capítulo..pode continuar..
ResponderExcluirE se precisar de alguém pra desabafar,pode contar comigo
Bjs fofa
Já continuei, amor, espero que goste!
ExcluirMuito obrigada, é bom saber que você está aqui ♥ Eu também tô aqui, caso precise!
Beijão linda!
sim eu vou te xingar muuuuuito pq isso não pode acabar!!!!!!!! o que eles têm não pode se tornar uma página virada!!!!!!! não faz issOOOOO :'( apesar do finalzinho triste, eu ainda amo sua fic bjs paixão continua
ResponderExcluirEla teve a sensação dessa página virada... E pelo capítulo que está por vir, acho que você vai me xingar muitoooo mais! HUEHEYH. Mas olha, as coisas não acabam por aqui. Ainda tem muita coisa pra acontecer flor, fica tranquila ♥ Já continuei, beijãaao! E obrigada xD
ExcluirCARACA! Gente que capítulo lindo!
ResponderExcluirTô na espera que o Logan terminar com a Victoria e tirar essa idéia da cabeça da Miley de desistir deles!
Enfim, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOO!!!
Beijos infinitos :* :* ♡♥♡♥♡♥
Ps:Eu não vou matar você tá?!
hahahah, Quem sabe isso não acontece, né? Desculpeee pela demora, linda. Mas espero que goste, apesar de acontecer algumas coisas... Enfim. Beijãaao e muito obrigada sah diva ♥ xD P.S.: Obrigada por isso!
ExcluirMds *-------* que cap maravilhoso.
ResponderExcluirVc precisa cobtinuar, ta perfeito *-*
Bjs gata♡♥♡
Coooontinuei linda, espero que goste e desculpe a demora!!! ♥ Beijão
ExcluirOh Dear que capítulo. Amei, amei, amei mau posso esperar pelo próximo. Continua logo pleaaase kkkkkk' Más resolva seus problemas família e saúde são mais importantes, seja o que for melhoras e pode ter certeza que tudo vai dar certo. Só não esquece a fic e continuuuuua porque está perfeita. Beijos ♡♥♡♥
ResponderExcluirEu já resolvei sim, 90% deles já estão resolvidos! Por isso voltei agora, depois de uma demora né, desculpe. Mas muitoooo obrigada sah linda, diva! ♥ Já coooontinuei flor, espero que goste! xD
Excluir