Fanfic Surprise. Vigésimo Nono Capítulo: Namoro.



Than to go ahead and start with someone new



 Dizer que eu não chorei, nem que fosse um pouco durante aquele banho, seria uma mentira deslavada. Nunca havia me sentido daquela forma, em relação ao Logan. Estava sentindo como se tudo tivesse acabado... Sabe quando você tem uma sensação de vazio no peito, como se tivesse perdido algo? Então, era tipo aquilo.
 Tudo piorou quando eu sai do banheiro e encontrei a cama vazia, assim como todo o quarto. Ok, eu havia mandado ele sair dali, havia feito tudo aquilo mas era porque eu havia me sentido culpada... E ainda sinto. É tudo tão confuso, mas tão confuso que, ao mesmo tempo que quero Logan só pra mim e apenas pra mim, quero ele longe por ser um cara comprometido. Estava dividida entre ficar com ele, porque sim, eu o amo. Mas não podia, pois por mais que eu não gostasse de Victória, não me sentiria bem de ter alguma relacionamento escondido com o namorado dela. Isso é simplesmente horrível.
 Me joguei na cama apenas de toalha, e até um pouco molhada ainda mas isso pouco me importava. De modo clichê, o perfume dele ainda exalava das minhas roupas de cama, o que só piorava cada vez mais aquela situação. Logan é orgulhoso, e eu tenho certeza absoluta que depois desse "fora" ele não correrá atrás. E o pior de tudo é que eu também penso como ele. Sou orgulhosa. E não sei mais como será daqui pra frente.

[...]

 Os dias se passaram extremamente rápidos, e quando dei-me conta já era terça. Terça da segunda semana, ou seja, mais algum tempo de puro sofrimento. Ok, esse repouso não estava tão ruim assim, eu tinha que admitir. Carlos me tratava como bebê. Era irritante, mas também podia ser muito legal quando eu estava com preguiça de me levantar do sofá pra beber água. Tô falando sério, era só eu gritar seu nome que ele vinha correndo perguntar se eu precisava de alguma coisa. Mas eu nem estava abusando dele. Não, magina.
  Tom ficava o dia todo tentando me distrair. Conseguia, mas na maior parte do tempo, as pessoas que realmente me faziam rir e esquecer tudo eram meus melhores amigos,  Ana e Daniel. E claro, James também, que sempre vinha com sua irmã. Mas, principalmente, era Luke.
 Suspirei ao lembrar-me dele. O loiro não deixou de vim aqui um dia sequer. Vinha direto da escola, almoçava comigo e ficava até eu dormir, já que meu sono chegava lá pras 10 da noite. Sim, estou dormindo bem cedo, talvez por conta de um remédio que o médico me passou quando reclamei de dor de cabeça, alguns dias atrás. E ele sempre tava ali, pra cuidar de mim... Aquilo estava desenvolvendo algo em mim... Não sei. Só sei que cada dia ele me conquistava de alguma forma.
 E Logan... Bom, ele realmente cumpriu muito bem o pedido que fiz de sumir. Eu não o havia mais. Não ouvia nem falar dele. A última vez que isso aconteceu foi alguns dias atras, em que ouvi Carlos conversando com ele por telefone, eles marcando alguma festa da piscina que meu irmão não quis me dar detalhes. Tirando isso, não houve nada.
- Miley! Abre essa porta! - Alguém gritou do lado de fora da casa e me levantei do sofá, abrindo a porta. Apareceu um cara alto, loiro, sorrindo de orelha a orelha, com uma camisa alguns números maiores que o seu do Ramones.
- Luke, você tem que aprender a ter paciência. - Respondi, sorrindo e dando espaço para que ele entrasse.
- Paciência? Estou a horas chamando e você não abre a porta pra mim.
- Desculpe... Eu estava pensando, nem percebi.
- Você anda pensando muito ultimamente. - Ele entortou a boca, se aproximando e me dando um abraço apertado.
- Eu sempre fui de pensar.
- Que mentira! - Luke riu, me dando alguns selinhos. - A pessoa que menos pensa é você. Miley, você nunca pensa antes de fazer nada.
- Confesso que isso é verdade. - Dei um risinho sem graça, roubando-lhe outro selinho.
- Quando você resolveu começar a conversar comigo, você pensou antes?
- Não.
- E se arrepende? - Arqueou as sobrancelhas, beijando minhas bochechas duas vezes.
- O que você acha? - Desafiei, sorrindo.
- Eu não sei...
- Claro que não, Lukey. - Ri. - Muito pelo contrário. - Pisquei um olho e ele sorriu mais ainda, finalmente me dando um beijo decente. Enquanto a gente se beijava, fui andando para trás, puxando ele para ir junto comigo, até que senti o sofá e me joguei nele, fazendo o loiro cair em cima de mim. Demos uma risada juntos e nos ajeitamos no sofá, terminando o beijo apenas por falta de fôlego.
- O que você tava fazendo?
- Assistindo As Crônicas de Nárnia pela trigésima vez.
- Mas você gosta disso, hein? - Luke riu, indo até a cozinha.
- Muito.
- Tá sozinha em casa? - Gritou para que eu escutasse.
- Tô sim. Carlos saiu com a francesa. Eles foram almoçar fora depois deu ficar meia-hora falando pro meu irmão que não tinha problema ficar aqui sozinha. E Tom... Bem, ele saiu, não sei pra onde.
- Carlos errou quando pensou que você ia ficar aqui sozinha.
- Pois é. Eu também pensei que você viria... Você vem todo dia. - Estava olhando em direção a cozinha, sentada ainda no sofá da sala.
- Exatamente. Todo dia. - Luke entrou no meu campo de visão e piscou pra mim. Sorri fraco, um pouco pensativa e ficamos um tempo em silêncio.
- Luke.
- Oi?
- Você vem por obrigação? Ou dó de mim?
- O que? - Ele apareceu de novo, com a testa franzida. - Claro que não! Da onde você tirou isso, My?
- Não sei... Ah, desculpa. Só pensei nisso por um segundo.
- Então nunca mais pense numa coisa dessas, menina. Se eu tô aqui é porque eu quero estar aqui.
- Tá bom. - Mordi o lábio e sorri, levantando do sofá e indo até a cozinha. - O que você está fazendo?
- Bombom de morango! - O loiro levantou os braços, mostrando-se empolgado.
- Que gay, Luke. - gargalhei.
- Os bombons?
- Não. Você. - Provoquei e ele fez cara de poucos amigos. - Tô brincando, né.
- Eu sou gay, né? Uhum. Deixa eu te mostrar quem é gay aqui.
- Ai não. - Gargalhei. - Você não precisa provar, eu sei que não é. - Pisquei. - Agora vai, vou te ajudar a fazer esses bombons.

[...]

- Tô chocado com você, Miley. - Luke voltou com sua cara de espanto e eu gargalhei mais, vermelha de tanto rir.
- Ué, por que? - Fiz-me de desentendida.
- Eu fiz quinze bombons e você comeu oito!
- Eu amo doces, Lukey, o que posso fazer?
- Dividir comigo. - Ele fez bico e eu revirei os olhos, rindo.
- Ué, mas praticamente está dividido. Eu comi oito e você vai comer sete, foi só um a mais, larga de tentar causar! - Mostrei a língua. - Larga desse drama.
- A preferência de comer um a mais era minha, eu que fiz a maioria. - Lukey cruzou os braços.
- Cala a boca, Lukey. - Falei em tom de brincadeira e ele rolou os olhos. Ficamos um tempo em silêncio.
- No, o filme acabou.
- Mas já? - Observei os créditos passando em uma tela preta enquanto alguma música animada tocava. - Eu não prestei atenção nem na metade do filme.
- Será por que, né? - O loiro me olhou com uma carinha safada e eu ri.
- Porque você não deixava.
- Eu gosto de te beijar. Sabia? - Entortou um pouco o rosto, me fitando atentamente. Sorri.
- Eu sei. Você acabou de deixar isso bem claro. - Ri baixinho. Ele riu também, se aproximando de mim e deixando o prato com os bombons em cima da mesa. Pegou minhas pernas e enroscou-as em torno de seu quadril, trazendo com as duas mãos meu rosto para mais perto do seu, roubando-me mais um beijo.
 Se me perguntassem quantas vezes ele me beijou só naquele dia, eu sinceramente não saberia responder. Já era algo tão comum para nós dois, que ninguém pedia permissão antes de fazer, só... fazia. Assim. Naturalmente. E ninguém reclamava. Pelo contrário, a gente gostava.
- Namora comigo? - Luke disse partindo o beijo e começando a distribuir selinhos pelo meu pescoço. Pelo menos assim ele não via meu rosto de pura surpresa. Luke estava me pedindo em namoro?!
- O que? - Sussurrei completamente surpresa, deixando isso transparecer muito bem em minha voz. Ele parou os beijos e olhos bem fundo nos meus olhos, segurando meu rosto com as duas mãos.
- Eu entendo esse espanto, My. Sério, super entendo. Mas você não sabe o tamanho da coisa que eu sinto por você. Sei que a gente não se conhece a anos, e também sei que você tem outros caras na sua vida, mas eu só queria te pedir uma chance. Você quer namorar comigo? - Fiquei em choque. Apenas olhando pra cara dele, a boca aberta mas nenhuma palavra saia. Eu estava assustada. Isso não devia estar acontecendo, claro, mas nunca imaginei que ele queria ter um relacionamento sério comigo. Que ele queria namoro.
- Eu... Luke, eu...
- Pode pensar. - Ele sorriu de lado. - Eu sei que você não esperava por isso, então, vou te dar um tempo para pensar. Pode ser?
- Pode. - Suspirei, um pouquinho mais aliviada por isso.
- Quando você tiver sua resposta, me fale.
- Ok. - Foi tudo que consegui dizer. Hemmings sorriu e me beijou de novo, levantando-se, pegando o prato - com apenas dois bombons que sobraram - e indo até a cozinha. Fiquei fitando o nada por um bom e longo tempo. As coisas estavam tomando um rumo tão... Diferente. Diferente de tudo que eu havia imaginado, e isso para mim era um pouco estranho.
 Quando finalmente "acordei", foi com o barulho de água caindo. Era Lukey lavando as louças. O barulho de água me fez ter uma ideia, e eu logo tratei-a de botar me prática. Levantei-me do sofá.
- Luke. Eu vou tomar um banho, tá bom? É rapidinho, já volto.
- Claro. - Ele sorriu e eu retribui, subindo as escadas com uma certa pressa. Fui correndo até meu quarto e me tranquei no banheiro. Suspirei profundo, olhando meu reflexo no espelho. Estava até vermelha, o que me fez rir.
- Miley, Miley... Que desespero você está. - Sussurrei para mim mesma, passando um pouco de água no rosto. Me despi em segundos e fui para debaixo do chuveiro, deixando a água quente cair sobre o meu corpo, na ideia de que ela me ajudasse a raciocinar.
 Sabe aqueles negócios que as pessoas fazem... Prós e contras? Então, eu iria fazer isso. E era na base daquilo que eu decidiria se a resposta seria sim ou não.
Prós: 1- Eu finalmente seria verdadeiramente a namorada dele. Já havia mentido para o Logan, dizendo que éramos namorados, e agora se eu aceitasse não seria mais uma mentira, seria uma verdade. 2- Namorar com Luke seria bom. Eu já tinha uma certa intimidade com ele, e cá entre nós, ele beijava bem. 3- Precisava tentar esquecer o Logan. Talvez ele me ajude a fazer isso. 4- Preciso de alguém do meu lado, e Luke é um cara tão... Fofo, romântico e gentil... Eu acho que ele me faria bem. 5- O mais importante pra mim: Ele gostava de mim. Eu não sofreria com ele. Luke gostava muito de mim, como disse, e eu preciso mesmo de uma pessoa que retribua os meus sentimentos. Não o Logan, que nem liga para o que sinto por ele.
Contras: 1- Meus irmãos, Logan, e todo mundo que não gosta dele, vai me julgar. Vai dizer que eu sou louca. 2- Reclamação. Discussões. Brigas. Xingamentos. Isso tudo viria de quem não apoiasse o nosso namoro, principalmente Carlos. 3- Estava meio cedo para um namoro.
 Desligando o chuveiro, que só percebi que eu estava demorando muito pela grande quantidade de vapor no banheiro, peguei minha toalha e me enrolei, mordendo o lábio inferior. Havia mais prós do que contras. Havia mais coisas a favor desse namoro do que coisas que não fossem. Sabe o fato deu ser impulsiva? Se misturou com tudo e eu saí daquele banheiro com uma decisão. Chances de dar errado? Tinha sim, e tinha muitas. Mais eu queria aquilo, e eu sentia que daria certo.
 Passei o hidratante que eu gostava, com uma certa lentidão. Coloquei então, um short de pijama e uma blusa velha do The Black Keys que eu tinha, até um pouco rasgada na barra, mas era confortável demais para mim pensar em tirar. Coloquei o meu perfume que usava antes e calcei uma chinela decorada, descendo as escadas com a respiração acelerada. Olhei no relógio, eram oito horas da noite. Luke estava cozinhando, provavelmente fazendo a nossa janta, como ele sempre fazia quando vinha aqui. Estava de costas para mim. Eu respirei fundo e abracei-o por trás, fazendo-o rir baixinho.
- Sabia que você ia demorar.
- Eu não demorei.
- Demorou sim. Mas eu já sei que esse negócio de "é rapidinho" nunca é quando se trata de você. - Ele disse, divertido. Virou-se para mim e me abraçou também.
- Ah é?
- É sim.
- Pois eu já tomei a decisão. E foi bem rapidinho. - Falei sorrindo e ele arregalou levemente os olhos, abrindo um sorriso.
- Eu estou feliz por isso, mas não sei se deveria... Miley, é sim ou não? - Ele perguntou e eu mordi o lábio, adorando fazer um suspense.- Miley?
- Sim. - Sorri largamente com a carinha fofa que ele fez.
- Tá falando sério?
- Claro que estou. Eu quero namorar com você, Lukey.
- Oh! - Ele me abraçou mais forte e me deu vários beijos, o que me fez rir de sua empolgação e alegria. Eu havia aceitado, então. Só espero que não haja arrependimentos. 

[...]

- NAMORADO? - Os dois disseram ao mesmo tempo, cada um com uma expressão diferente. Eu não sabia se ria ou se chorava daquilo.
- Sim. Namorado, sabe? Meu boyfriend. - Comi mais um pedaço do bolo. Ana estava com a boca escancarada, me olhando. Eu sabia que ela não esperava por isso.
- Que lindooooo! - Ela gritou, rindo e pulando pela sala da minha casa. - Ai meu Deus, não tô crendo. isso não é nenhuma pegadinha não, né My? Sério, eu shippo vocês! Apoio esse casal!
- Obrigada, Ana! - Ri, abraçando-a forte. Ela ficou dizendo mais um monte de coisas, mas não prestei muita atenção. Daniel estava furioso. Visivelmente nervoso comigo.
- Namoro, Miley? Amizade já é uma coisa, agora namoro? Logo com o Luke?
- Ah, e você preferia que fosse com quem? Com o Logan? - Respondi no mesmo tom de desgosto.
- Eu prefiro o Logan!
- O que?! - Quase berrei. Tava escutando aquilo mesmo, gente?
- O Henderson é um babaca? É. Um canalha, safado, sem vergonha, galinha? Com certeza. Mas pelo menos nós conhecemos ele muito bem. E o Luke? Você nem o conhece o suficiente!
- Você tá maluco, Daniel? - Levantei do sofá, gritando. - Eu o conheço sim, bem o suficiente para aceitar namorá-lo.
- Eu não apoio isso.
- Eu não preciso da sua aprovação. - Falei a primeira coisa que veio na cabeça, e me arrependi um pouquinho depois da cara que ele havia feito. Um tanto... decepcionada.
- Ah gente, para. Danny, você deveria ficar feliz pela nossa amiga...
- Feliz? Ana, você insiste em ver só o lado bom das coisas...
- E você só o ruim! Para com isso, poxa! Você não vê que a Miley está feliz?
- Tenho medo dela se machucar. - Ele disse me olhando e eu respirei fundo, retribuindo aquele olhar.
- Eu sei o que tô fazendo, Danny. - Falei.
- Será que sabe mesmo?
- Daniel! Mas que chatice! - Ana reclamou.
- Vocês querem que eu aceite de cara? Miley é como uma irmã pra mim, e ainda vai demorar um tempo para eu absorver essa notícia de que ela está namorando.
- Minha maninha namorando? Como não estou sabendo disso?! - Carlos disse enquanto abria a porta da sala, juntamente com Kelly, a francesa. Ele estava surpreso.
 Meu coração acelerou, minha garganta se fechou. Eu não sabia responder, por puro medo. Medo da reação do meu irmão mais velho. Muito medo.
Bonjour! - Kelly disse animada. Cumprimentou Danny e Ana com beijos e abraços e veio até mim, com um sorriso e um abraço apertado. - E você fille, fiquei sabendo de tudo.
- De... tudo? - Sussurrei espantada, as sobrancelhas franzidas.
- Tudinho. Logan me contou. Você sabe que somos muito amigos, né? Eu sei de tudo. - Ela sorriu e eu tinha certeza que tinha perdido toda a minha cor natural, estava branca, transparente, a ponto de morrer ali mesmo.
- Mas... Kelly, eu...
- Relaxa. - Ela riu. - A gente só precisa conversar. Quero muito conversar com você, petite fille. - Eu não sabia se ficava nervosa com aquilo ou me irritava com o fato dela estar falando francês e eu não entender absolutamente nada. Apenas concordei com a cabeça, engolindo em seco. - Carlos?
- Oi, amor.
- Eu já volto. Sua irmã está com alguns problemas de mulher, sabe... Precisamos conversar.
- Claro. - Ele riu. Carlos estava feliz e eu não sabia se aquilo duraria por muito tempo. Lancei um olhar para Ana e Danny, e eles imediatamente entenderam. Falei para que escolhessem um filme para assistir e que esperassem ali na sala, os dois concordaram.
 Subi as escadas com Kelly, tentando agir naturalmente. Eu não tinha uma certa intimidade com ela para falar dessas coias... Havia visto-a poucas vezes! Como ia sair falando tudo, ainda mais para a namorada do meu irmão? Chegamos no meu quarto e me sentei na cama, esperando ela fechar a porta. A francesa sentou-se na minha frente, com um sorrisinho.
- Está namorando então, Miley?
- É... sim.
- Logan me falou. Eu percebi que ele estava meio distraído, meio... distante. Pensativo, sabe? Então pensei, meu petit não está normal.
- E ele resolveu te contar tudo? - Quase rolei os olhos.
- Não me contou absolutamente tudo, mas algumas coisas disse. Entenda Miley, ele precisava desabafar e eu sempre estou ali por ele. Sempre. O Logan é meu le frère.
- Eu não entendo francês, Kelly.
- Meu irmão, Miley. Ele é meu irmão de consideração. - Ela sorriu e eu assenti, sorrindo fraco. - Loggie me contou que você estava namorando. Mas não quis me dizer com quem. Quando perguntei, ele ficou furioso.
- Eu já esperava por isso.
- Logan pelo jeito odeia esse moço. É um ódio tremendo, sério mesmo Miley. Eu fiquei assustada.
- Nem queira saber o porquê, Kelly. - Bufei, mexendo distraidamente na barra de minha camiseta.
- Na verdade, eu queria saber o porquê.
- Kelly. - Fitei-a, decidindo que tinha que mudar de assunto. Não me sentia confortável em contá-la sobre aquela rivalidade. - Carlos também não gosta dele...
- Sério?
- Sim. Eu não quero nem saber a reação dele quando souber.
- Você gosta desse menino, petite fille? - Ela arqueou as sobrancelhas e eu assenti. - Então deixa. Deixa todo mundo falar, se você está feliz com isso, lute pela sua felicidade. Independentemente do que os outros vão achar.
- Tenho medo do Carlos proibir esse namoro. Coisa que eu não duvido muito.
- Não acho necessário. Você já sabe o que faz, já tem a sua vida. Converse direito com ele. Fale, petit, que você está feliz e que já tem a sua própria vida. Ele não pode fazer nada quanto as suas escolhas.
- Preciso de coragem para fazer isso. - Respirei fundo.
- Sim, precisa. Eu só fiquei chateada por causa de uma coisa...
- O que?
- Logan. - Ela soou triste demais. - Eu apoiava vocês dois juntos... Foi com a intenção de vê-los juntos que eu joguei Coca-Cola em você naquele dia, lembra-se? - Ela disse e eu ri, assentindo. - Me desculpe por ter feito aquilo. Eu só queria ajudar.
- Que isso, sem problemas. Eu até gostei... Daquele dia. - Respondi, sorrindo, lembrando de tudo. Lembrando de Logan.
- Mas a ideia de ver vocês dois juntos foi por água a baixo. Sei que ele está namorando com uma moça chamada Victória. E você agora com esse garoto... Mas estou feliz por vocês. De verdade, Miley.
- Obrigada por isso, Kelly. - Respondi, um pouco pra baixo.
- Eu preciso descer, Carlos já deve estar me esperando. Só quero lhe dizer uma coisa, petit. Faça o que seu coração mandar. Lembre-se que viver a vida que os outros querem que você viva, é muito fácil. Mas você nunca se sentirá feliz se não viver a vida que você quer. - Ela disse e em seguida me abraçou, saindo do quarto e me deixando pensativa. As palavras delas me acalmaram um pouco, mas não completamente. Eu ainda sentia medo, o friozinho na barriga ao pensar no momento que meu irmão, e todos descobrissem o mais novo casal.
 Fui até a sala, Ana e Daniel assistiam algum filme que não prestei atenção. Sentei-me entre os dois.
- Conversou com a francesa? - Daniel perguntou, ainda meio indiferente.
- Sim.
- É legal conversar com franceses? O sotaque é lindo.
- É... diferente. - respondi a pergunta de Ana, entortando a boca.
- O que ela te disse?
- Ah... Ela sabe de tudo. Logan contou pra ela, porque como vocês sabem, eu já havia inventado que estava namorando com o Luke pra ele. Mas ela não sabe que é o Luke.
- Teve um fundo de verdade, né. - Danny estava incomodado.
- É...
- Ela apoia? Te julgou?
- Não. Ela foi super apoia. Disse para eu fazer o que o coração manda sem se importar com opiniões alheias. - O pior era que o meu coração escolhia outra pessoa, que não era o Luke.
- Eu acho que ela está certíssima! - Ana disse, empolgada. - A vida é sua. A escolha é sua.
- Eu acho que esse conselho seria ótimo, se a pessoa em questão não fosse o Luke.
- Danny, para de implicância! Qual a dificuldade para você entender que o Luke é meu namorado agora? A gente tá namorando e eu não quero abrir mão disso agora.
- Como é que é? - A voz era diferente. E só então percebi que havia falado aquilo alto demais, mais do que o recomendável para aquela situação. E aquela voz... Estava nervosa, surpresa, decepcionada, com raiva. Tudo ao mesmo tempo. Nunca havia escutado-a com tanta rejeição e ódio. Virei para trás, encontrando Carlos com os braços cruzados e a expressão nada boa. E uma francesa atrás dele com a expressão de susto. Minha voz travou e eu fiquei sem saber o que responder.


Continua.

*A frase no início deste capítulo é da música As Long As You Love Me, do Justin Bieber. A tradução é: "A seguir em frente e começar com alguém novo".






Me perdoooooem pela demora, moças! Eu estava sem criatividade, e tava sem tempo, sabe? Eu peço milhões e milhões de desculpas, de verdade, não era minha intensão demorar tanto assim.

Sobre o capítulo, vai ter gente revoltada. Sei que tem muita gente aí que gosta do Luke, mas também sei que tem gente que não gosta HEUE. Só uma coisa: Eu sei o que tô fazendo, gente. Ainda tem muitaaaa coisa pra acontecer, muito caso cabuloso ainda tá por vim HEUHEUEH. Sem contar que namorar com o Luke até ajuda um pouco a história... Vocês vão ver.

Poooooor favor, comentem! Comentem muito, pode falar o que acharam, o que vocês querem que aconteça, o que acham que vai acontecer, pode até me xingar! (Mentira, não faço isso, vou chorar HUEHEUEH).

GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?fref=ts

BEIJÃO AMORES ♥




















Comentários

  1. Adoreeeiii o capítulo como sempre
    E eu sou a pessoa q prefere ela com o Logan,mas eu confio em vc e sei q a história vai ficar ótima como sempre...continuuuaaa pf :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaaaada 😍 Desculpa a demora meu amor, não era a intenção. E obrigada por confiar em mim! Espero que goste do capítulo 30! Beijãaaao

      Excluir
  2. NÃO BSNSKSKSKSLSLALSSNMSKSKA (isso não são risos, são um ataque de nervos) Como vc pode???! eu confio em você mas skskksksksjsksllsla eu gosto do luke mas namorar com ele OMG eu não esperava por isso
    eu amo os dois então não consigo me decidir kkkkk
    continua logo por favor eu não vou aguentar de ansiedade pra ler o próximo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUEHEUEH não fiquei nervoso, eu acho que sei o que tô fazendo (acho) kkkkkk mentira, sei sim. Tem muita gente dividida mesmo, você não é a única!! Mas então, postei o cap 30, espero que goste flor ♥ E desculpa a demora :( Bjooos

      Excluir
  3. Capítulo incrível como sempre, Ingrid ao mesmo tempo que eu estou com vontade de te matar - pois você deixou a My aceitar o pedido - e de te agradecer por ter feito isso. A Miley merece ser feliz, ou ao menos tentar, sei que ela ama o Logan, mas ele não demonstra nada, ela não pode ficar sempre esperando ele, ele tem que entender que nenhuma garota gosta de ser como um brinquedo, que brinca a hora que quer e joga de escanteio a hora que quer. Claro que eu estou desconfiada do Lukey, mas, só o tempo dirá se minha conclusão está certa. O que a Kelly falou é verdade, a My deve seguir o coração dela, a vida foi feita para os erros, - sabe oque eu fico pensando, essa fanfic está parecendo que está realmente acontecendo - tô parecendo a Ana conversando com a My. E como você mesma disse tem muuuuuuitaaa coisa pela frente, acontecimentos, felicidades, infelicidades. E você sabe realmente oque está fazendo disso eu não tenho dúvidas. Agora deixa eu sair um pouco da fic e pedir uma coisa. FAZ LOGO UM LIVRO, NADA CONTRA MAS FICAR SEMANAS ESPERANDO A SUA CRIATIVIDADE É MALDADE, acho que ela já sabe que estamos sofrendo e fica pensando vou deixar aquela garota com a curiosidade transbordando. Beijos e até mais. E tudo está acontecendo realmente está em um estado cabulosa, Sra. Lira! Beijos Diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, gostei do modo como você pensa. A Miley tá valorizando quem a valoriza, e por maaaais que muita gente quis me matar por esse namoro heueuhe, foi preciso, né. Acho que vcs estão desconfiadas do luke porque não sabem muita coisa dele, né? Mas mais pra frente vcs saberão. Como eu disse, tem muita coisa pela frente. Lindaaaa, obrigada por tudo, por ler e por arranjar um tempinho pra vim comentar!!! xD Muito obrigada por isso. Desculpe a demora para te responder, eu ia te responder por último pq queria escrever mais coisas né hahaha, obrigada ♥ Eu já continuei e ameeeeeei você me chamando de Sra. lira heueheueh Lucas Lira ♥♥♥ Espero que goste, flor. Beijão Paloma!!

      Excluir
  4. Valhei-me! Que capítulo ♥
    To morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer!
    Pelo amor de Deus, continua isso logo!
    Tá emocionante e eu tive um pequeno infarto aqui tá!? Isso não se faz moça! !!!
    BEIJOS INFINITOS ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sah linda! Fico muito feliz em saber que você está gostando 😍 Já continueeeei amr, desculpe a demora e espero que goste ♥ Bjooooooos

      Excluir
  5. Pelo amor...continua logo ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário