And I don't know how I'm meant to feel anymore.
- Vamos conversar, então. - Falei depois de um tempo, quando finalmente achei um fiasco da minha voz para poder falar. Além deu estar até meio assustada com aquilo, porque realmente parecia ser sério, Logan estava praticamente grudado em mim, encarando meus olhos sem desviar uma vez sequer e sua respiração batia no meu rosto.
- Na verdade, não vamos conversar, eu que vou falar contigo. E provavelmente você já deve saber de que assunto que trata. Não quero discutir, só informar uma decisão que eu tomei.
- Decisão? - Meu coração estava muito acelerado.
- Sim. Miley, você tá namorando com aquele idiota... Sério, não sei como você conseguiu dizer sim pra ele quando te pediu em namoro. Ele é um filho da puta.
- Logan, você disse que não iríamos discutir. - Falei, rolando os olhos e bufando. Se ele continuasse falando assim de Luke, eu não ia ficar calada.
- Tá, tá. O fato é que, você tá namorando com ele, eu com Victória... Acho melhor acabarmos com tudo. E eu tô falando sério, não vou mais te beijar, te puxar pros cantos, provocar ou qualquer coisa do tipo. Não vou nem ao menos conversar direito com você.
- Você... Você não pode estar falando sério. - O pânico tomou conta de cada pedaço do meu corpo, meus olhos arregalaram-se. Não era possível que eu estava escutando aquilo vindo dele. Logo o Logan, que sempre tomava as iniciativas, estava falando agora na minha frente que não ia fazer isso mais.
- Eu nunca falei tão sério, Miley. Afinal, não era isso que você queria? - Ele riu, um riso fraco e até mesmo triste. - Sempre me xingava pelas coisas que eu fazia, pedia que eu me distanciasse... Agora eu tô fazendo isso, e você deve estar feliz.
- Logan, você é um idiota. - Demorei um pouco pra dizer porque meus olhos estavam cheios de lágrimas e minha voz um pouco estranha. A ficha estava caindo, e eu percebi que realmente, aquilo era pra valer. Dessa vez não era nenhuma das minhas frescuras, quando eu dizia que tudo estava terminado mas depois voltava correndo pros braços dele. Não. Agora era ele quem terminava tudo, que estava se distanciando e parecia não querer voltar atrás. Aquilo me deixava nervosa. - Será que você não percebeu que eu nunca quis que você me deixasse em paz? Você me conhece Logan, eu nunca falava sério, porque eu não quero terminar com tudo que nós temos...
- E o que nós temos, Miley? - Henderson aumentou seu tom de voz, chegando mais perto de mim e apertando meu braço. - É tudo tão confuso porra, porque nós não temos nada!
- Como você pode dizer que o que nós temos não é nada? - Gritei de volta, irritada.
- O que é então? - Ele perguntou e eu demorei um pouco, pensando. Não éramos namorados, nem ficantes. A nossa relação não era de amizade.
- Sinceramente, não sei. Mas temos sim alguma coisa.
- Então estou terminando isso. Tudo. Acabou Miley, seja lá que caralho é que a gente tem. Eu não quero mais, eu não consigo mais ficar com você por causa de muitas coisas, e pode ter certeza que o fato de você namorar aquele filho da puta está incluído nisso.
- Logan...
- Você entendeu, né? Acabou. Pode seguir a sua vida. Pra mim, Miley, você agora é apenas a irmã do meu amigo. - Logan disse me soltando, se distanciando e eu soltei um grito abafado de frustração, sentindo as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto, sem nem ao menos eu ter dado permissão. Uma corrente de ar frio passou pelo meu corpo e eu me arrepiei, percebendo que ali estava frio, e que antes a única coisa que não deixava eu perceber esse fato era o calor do corpo de Logan, que agora estava distante. Me levantei rapidamente.
- Você está fazendo isso como se não tivesse nem aí, você sabia que eu tenho sentimentos?
- Por incrível que pareça eu também tenho! E um deles é o ódio gigante pelo Luke, e eu não vou continuar tendo qualquer tipo de relação com a namorada dele.
- Então esse é o motivo de você estar fazendo isso?
- É um dos motivos. Tem muita coisa envolvida. - Ele abriu a porta, me olhando e suspirou. - Você não devia estar achando ruim. Ninguém te forçou a aceitar o pedido de namoro dele, né. Aceitou porque quis. O que te levou a aceitar, eu já não sei. O que foi? - Perguntou e eu apenas fiquei olhando-o, sem expressar qualquer reação ou dizer alguma coisa. Logan sorriu fraco e fechou a porta, me deixando ali sozinha. Assim que isso aconteceu, meu choro apenas se aumentou e eu olhei pra cima, tentando entender que aquilo tinha acabado.
- Ciúmes, Logan. Eu só queria fazer ciúmes em você. - Respondi pra mim mesma a pergunta que ele havia feito, deixando meu corpo cair no chão. Abracei meu joelhos e fiquei ali, pensando no que havia acontecido o intervalo inteiro.
[...]
- My, eu sabia que você tava aqui... - Levantei meu rosto e vi que Ana se aproximava. Quando ela me olhou, fez cara de espanto. - Você tá chorando! O que aconteceu?
- Nada.
- Me conta My, o que foi? - A loira se sentou rapidamente do meu lado, cruzando as pernas assim como eu. Estávamos em um lugar um pouco escondido que dava tranquilamente para matar aula, já que aquela escola era enorme e aquele lugar no meio de várias árvores tinha pouco acesso - inclusive, poucas pessoas sabia de lá.
Contei tudo para Ana. Ela apenas escutava tudo com muita atenção, esboçando algumas reações de vez em quando, mas não me interrompia. Apenas secava as minhas lágrimas com a manga do moletom amarelo do Finn de Hora de Aventura.
- O que? Eu não acredito que ele falou essas coisas!
- Ele disse Ana, sem nenhum arrependimento.
- Tudo bem, ele pode até ter o direito de ficar com raiva por estar namorando o Luke, já que ele simplesmente odeia o cara, mas dizer essas coisas desse modo... Pra mim não foi certo.
- Eu sei.
- Ele te magoou.
- Você não faz ideia do quanto. - Respondi olhando para o nada e ela respirou fundo, ficando uns minutos em silêncio.
- Eu vou falar com ele.
- O que? - Olhei-a, incrédula. - Claro que não! Se você ir falar com ele, vai mostrar que eu me importo e eu não quero que pareça. Eu já até chorei na frente dele, chega de humilhação!
- Humilhação? Miley, Logan agiu errado e tá na hora dele ouvir umas verdades. O que tem mostrar que você se importa?
- Eu não quero.
- Mas mesmo que eu não fale nada, ele já sabe que você se importa.
- Mesmo assim, Ana!
- Miley, larga de ser orgulhosa! Eu vou falar com ele sim. Você ainda vai me agradecer por isso. Mas por favor, não fiquei mal. - Ela continuou conversando comigo mas eu não respondia direito, estava dispersa e nervosa. Depois de um tempo ela foi de volta pra sala, dizendo por último que de qualquer jeito conversaria com o Henderson. Bufei.
Ana POV
O sinal tocou anunciando o fim da aula naquele dia, e como de costume, todos saíram correndo como crianças loucos para irem embora. Victória esperava com um sorriso no rosto por Logan, que retribuiu e deu-lhe um beijo. Passei por eles porque não queria atrapalhar aquele momento, e fui descendo as escadas para esperar Logan no portão.
- Ué, cadê a Miley? - Daniel apareceu do meu lado, tirando os fones do ouvido.
- Matou a aula toda depois do intervalo. Já deve ter ido embora.
- O que aconteceu?
- Depois te conto, Danny. Preciso resolver uma coisa agora, a gente se fala depois. - Não esperei que ele respondesse, apenas fui direto pro portão, e assim que avistei Logan de mãos dadas com Vic, não esperei, decidi logo ir falar com ele.
- Logan, será que a gente pode conversar rapidinho?
- Conversar? - Ele me olhou com uma cara estranha e até mesmo irônica. Óbvio que ele sabia o motivo.
- Sim. Por favor. - Pedi e Logan entortou a boca, revirando levemente os olhos e suspirando duas vezes. Fitou Victória que deu de ombros e disse que ia ficar esperando ali por ele. Com um desânimo enorme, ele me seguiu até um canto para podermos conversar.
- O que foi?
- Ela vai me matar por estar falando isso mas, a Miley tá mal.
- Ah, ela tá mal? - Aquilo foi ironia.
- Tá sim. Por tudo que você fez, e disse.
- Eu tinha que ter falado aquilo. Eu tinha e precisava fazer aquilo.
- Por que?
- Porque precisava resolver tudo.
- Você não precisava ter acabado com tudo pra resolver.
- Precisava sim, Ana. É bem melhor do que continuar do jeito que estava, coisa que eu não queria. - Ele suspirou.
- Eu não concordo.
- Ana, por favor né! Ela tá namorando com o Luke, escolheu isso, o que você queria que eu fizesse? A decisão não foi minha, eu só tive que fazer pelo menos uma vez na vida, a coisa certa.
- A coisa certa? Você acha que dizer pra Miley que ela é apenas a irmã do seu amigo é a coisa certa de se fazer? - Aumentei meu tom de voz, atraindo alguns olhares para nós e fazendo Victória, que estava um pouco longe, nos encarar.
- E o que você queria que eu fizesse?! - Ele também falou mais alto e eu respirei fundo.
- Corre atrás. Lute por ela.
- Eu não vou fazer isso. Já insisti demais, já corri atrás demais. Eu não sou disso, Ana, não sou mesmo. E já tomei minha decisão, e não vou voltar atrás.
- Logan...
- Tchau, Ana. - Ele deu meia volta e saiu andando, indo até Victória que, com certeza perguntou do que se tratava a conversa.
Logan é muito orgulhoso. E teimoso. Assim como a Miley, eles nunca dão o braço a torcer! Mas apesar disso, eu sorri. Sorri de orelha a orelha, porque de alguma forma, eu sabia que esse não era simplesmente o fim dos dois.
Ana POV Off.
- Quem vai vim? - Perguntei, incrédula e tentando processar o que Carlos disse.
- Ué, os mesmos de sempre. Kendall, Logan e James. - Que merda. Merda, merda, merda. Por que meu irmão escolheu fazer essa merda de "dia do videogame" logo hoje? Logo no dia que eu mais não quero ver a cara do Henderson?
Dia do Videogame é uma coisa que os meninos inventaram algum tempo atrás, em que uma vez por mês eles se reúnem pra jogar videogame, fazer duelos e beber demais. Os três sai daqui completamente bêbados. Mas enfim. Eu já estava acostumada. O problema era outro.
- Algum problema, My? Você está toda pensativa. - Carlos franziu o cenho.
- Não, nenhum. - Respondi simplesmente e subi as escadas, me trancando em meu quarto. Fiquei pensando um pouco sobre tudo, e resolvi colocar um CD do Guns n' Roses, para escutar uma música específica, Estranged. Ela me fazia relaxar, e pensar.
Se eu ficasse trancada ali no meu quarto a tarde toda, não ia ter que passar por tudo isso, né? Não ia ter que olhar a cara do Henderson. O problema era eu ficar ali trancada. Claro, eu podia dormir a tarde toda, mas não ia conseguir. Uma coisa que sempre acontece é os meninos ficarem gritando igual loucos, quando alguém está perdendo ou ganhando.
No Dia do Videogame, as vezes eu também participava. Não bebia muito né, porque alguém tinha que botar ordem ali, mas eu jogava, me divertia. E eu também jogava muito videogame. Já havia ganhado várias vezes, apesar de que quase nunca ganhava do Henderson. Mas, meus pensamentos não podem ir para ele.
O pior era que eu não conseguia controlar meus pensamentos.
Lembrei-me de Ana dizendo que conversaria com ele de qualquer jeito. Caralho, eu não acredito que ela fez mesmo isso. Conversar com o Henderson é mostrar que eu me importo, e por favor né, eu não quero mostrar que me importo. Que fiquei mal com isso. Ele não precisa saber! Só vai servir para que seu ego aumente cada vez mais, e diga-se de passagem, já está bem alto.
- My? Abre a porta, é a Ana. - Só é pensar nela que a criatura aparece. Fui correndo destrancar a porta, vendo a loira com um short de cintura alta, que por sinal era meu.
- Me diz, por favor, que você mudou de ideia e não passou nem perto do Henderson.
- Eu conversei com ele sim. No final da aula. - Merda. Botei a mão na cara e bufei, escutando Ana entrar e fechar a porta. Estranged ainda estava tocando, baixinho.
- Ele é muito teimoso, My. Não vai dar ao braço a torcer, não consegui fazê-lo mudar de ideia!
- Eu te falei, Ana! Te falei que ele é um cabeça dura, por isso não era pra você falar nada com ele! Que saco.
- Mas foi muito melhor eu conversar com o Logan.
- Você disse o que? Que eu tava mal?
- É...
- Caralho, Ana! - Gritei e ela rolou os olhos. - Agora ele sabe que eu me importo, e até demais!
- Logan sempre soube que você se importa Miley, fala sério, tá na cara.
- Mesmo assim. Nossa, eu quero te matar. - Me joguei na cama, escondendo o rosto no travesseiro.
- Para com isso. Olha, eu realmente acho que essa fase vai passar, ele vai voltar a falar com você... Ele só tá mal porque você tá namorando com o Luke, e tá com ciúmes também.
- Ele não tá com ciúmes.
- Miley, por favor, por que você acha que ele resolveu colocar um ponto final no que vocês tinham?
- Porque eu estou namorando com o cara que ele odeia.
- E é óbvio que é por ciúmes também. - Ana revirou os olhos, como se tivesse cansada de dizer aquilo, e eu fiquei calada. O silêncio prevaleceu por alguns minutos, a música já estava no fim.
- Mas se a gente parar pra pensar Ana, eu estou errada. Não quero que ele termine tudo, mas esse é o certo a se fazer, já que eu estou namorando com o Luke e ele com a Victória. Então isso foi, de certa forma, a coisa certa.
- Acontece que nós duas sabemos que você até gosta do Luke, mas sente algo muito maior pelo Logan. - Ela entortou a boca e eu já ia responder, mas ouvimos algumas batidas na porta.
- Miley? Abre a porta, sou eu. - Reconheci a voz de Kendall e suspirei, indo abrir a porta para ele.
- O que você quer?
- Oi pra você também. Tudo bem? Ah, eu também estou ótimo, obrigado. - O loiro disse, ironicamente. - Posso ficar aqui com vocês? Hoje realmente não está sendo um bom dia pra mim no videogame, sem contar que os meninos não param de zoar da minha cara. - Bufou e eu ri.
- Oh, os meninos estão te zoando?
- Sim.
- Ai, tadinho dele. - Fiz biquinho e Kendall cerrou os olhos, nervoso. Só ri mais, dando espaço para que ele entrasse. - Não se acostume, Schmidt. Não vou deixar você entrar no meu quarto com frequência.
- Kends, meu irmão está bêbado?
- Não. Ele é o que menos está bebendo, Ana. - Ele se jogou na minha cama, e eu fiz o mesmo.
- Você está cheirando a cerveja, Schmidt. - Provoquei.
- Mentira. Eu bebi só uma latinha. - Ele rolou os olhos e eu sorri da cara dele. - Do que vocês estavam conversando?
- Nada não. - Respondi rapidamente.
- Ah, qual é, meninas. Eu passo pouquinho tempo com vocês, vamos conversar mais. Vai, me conta o que que tá pegando.
- Não estamos conversando nada demais, Kendall. - Fechei os olhos.
- Sabe, estou com saudades de você nas minhas festas, My. A última você não foi... É muito divertido quando você vai. - Nos três rimos, e Ana concordou. - Tipo, você fica bêbada, sobe nas mesas, escala os móveis, dança muito, pega todo mundo, canta, anima a festa...
- Pois é. - Gargalhei. Eu ficava muito louca nas festas do Kendall, não podia negar. - Mas, nada disso vai acontecer mais.
- Por que? - O loiro fez cara de decepcionado.
- Eu estou namorando, Kends.
- Ah é. - Ele entortou a boca e respirou fundo, frustrado. Eu apenas fiquei encarando-o, porque ele parecia querer dizer alguma coisa. - Mas assim... Será que ele não te libera uma noite só não?
- O que? Você tá maluco? - Enquanto Ana ria, joguei um travesseiro no loiro, e ele fez cara de inocente.
- Qual o problema? Eu preciso de você para animar minhas festas!
- Que pedido mais absurdo, Kends. - Ana riu, balançando a cabeça negativamente.
- Aff, vocês não tem senso de humor. - Ele fez cara de ressentido, e riu, levantando-se da cama. - My, onde fica o banheiro mesmo?
- Naquela porta, Kendall. - Apontei com o dedo e ele assentiu, se levantando.
- Se eu não fazer xixi agora, minha bexiga vai estourar tipo balão de festa.
- Isso vai mudar tanto a minha vida, você não faz ideia. - Respondi e pude ver a cara nervosa do loiro, antes dele fechar a porta do banheiro. Ana riu baixinho.
- Kendall é uma figura.
- Ele é chato, isso sim.
- Todo mundo pra você é chato, garota. - Ana brincou e me tacou um travesseiro. - Posso escolher um CD pra colocar? Você tava ouvindo Guns.
- Pode. - Dei de ombros e minha melhor amiga se levantou, indo até os CDs e procurando um. Eu já até sabia o que ela ia colocar. Arctic Monkeys.
- Nossa, amanhã tem prova de ciências... Eu sabia que tava esquecendo alguma coisa, lembrei disso agora. O problema é que eu não entendi coisa nenhuma que ela explicou, além do mais...
- Miley, você é maluca? - Kendall gritou do banheiro, interrompendo o que Ana dizia. Sua voz saiu abafada pela porta estar fechada. Franzi a testa e fui até lá.
- Ué, por que? - Perguntei e ele abriu a porta, com a expressão em um misto de diversão e espanto.
- Por que você escreveu isso no espelho?
- Escreveu o que, Kendall? Você tá bêbado?
- Eu bebi mas sei muito bem o que eu tô vendo, Miley! Vem cá, então. - Bufei e entrei no banheiro, ficando completamente assustada com o que vi. Minhas pernas bambearam um pouco e meus olhos se arregalaram. Um dos meus batons, o meu vermelho preferido por sinal, se repousava em cima do lavatório, todo estragado, enquanto o espelho tinha uma frase escrita com o batom, que fez meu coração acelerar de uma maneira impressionante. Escrito com letras de forma, estava a frase: "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos."
Continua.
* A frase no início do capítulo é da música The Fear, da Lily Allen. Tradução: E nem sei mais como deveria me sentir.
Geeeeeeente, que saudades!! Dessa vez eu demorei mais que o normal pra postar, demorei muito mesmo... Mas não foi atoa, óbvio. Expliquei direitinho o motivo no grupo no facebook, por isso que é bom vocês entrarem lá, sempre dou esses recados, spoilers e muitas outras coisas. Mas para quem não viu, aconteceu que eu tinha escrito o capítulo todinho, tava grande e tudo mais... Daí decidi postar pelo celular, coisa que nunca fiz, sempre posto pelo computador. E fiz alguma coisa que apagou tudoooo que eu tinha escrito. Gente, eu desanimei muito... Juro, mas não vou desistir do fic, claro. Então demorou um pouco para escrever esse capítulo de novo, e mesmo assim, peço desculpas porque ele não ficou muito grande...
Mas apesar disso tudo, eu espero que vocês tenham gostado. Sobre essa frase no final, vocês se lembram, né? É a frase que alguém disse para a Miley em um telefone anônimo. Quem será que conseguiu entrar na casa, no quarto da Miley, e ainda escrever essa frase ameaçadoramente no espelho do banheiro dela? HAHAHA.
POR FAVOR, COMENTEM PORQUE ISSO ME AJUDA MUITO E ME MOTIVA ESCREVER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. Afinal, por que vocês acham que eu não desanimei de escrever esse capítulo de novo quando perdi ele? Por causa de vocês <3
Vejo vocêees na próxima!
Beijos.
GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?ref=ts&fref=ts
TWITTER: https://twitter.com/GihFanfics
OMG que capítulo incrível! Caramba! Ingridih você adora nós torturar não é verdade?! Estou muito curiosa para saber quem foi - se bem que eu já tenho as minhas suspeitas -. Está incrível, Poxa fiquei tão triste em saber que o Logan acabou com tudo, eu gosto do jeito carinhoso e safado dos dois. O Logan lutando por ela e ela nem percebeu - Gente não tem como perceber, a ironia dele estraga tudo -. Por favor quando você tiver esse pensamento de desistir ou desanimar de escrever a Fic, não faça isso! Pensa nós comentários lindos, e grandes que você pode ter. Amando como sempre! Beijos e continue logo!!!!!!
ResponderExcluirTorturar vocês? Nada haheuehueh. Quem é sua suspeita? Nesse próximo capítulo dá pra ter algumas pistas, hein. Logan realmente está decidido, mas será que por muito tempo? heuehueh nem foi spoiler. Pois é. Digamos que ele não gosta muito de demonstrar o que sente. Obrigada minha linda ♥ Não vou desistir da fic não, por vocês xD Obrigada por comentar minha florrrr! Já continuei, espero que goste tá, beijão ♥
ExcluirMEU DEUS, MEU DEUS! !
ResponderExcluirCara, isso tá mega foda, altas tretas. ..como eu amo isso! ♡
Enfim, linda CONTINUAAAAAAAAAAA LOGO QUE EU NÃO ESTOU AGUENTANDO ESPERAR!!
TÁ LINDO♥
BEIJOS ♥ ♡ ♥ ♡
hahaha, obrigada minha lindaaa ♥ Desculpa fazer você esperar, mas já continuei tá xD Espero que goste, diz de coração ♥ Beijãaaao!
Excluir