Fanfic Surprise. Quadragésimo Capítulo: A festa de Kendall.





Não foi nada planejado 
Aconteceu assim, um momento inesperado



- O que foi, Ana? O que foi? - Eu estava nervosa, começando a me arrepender de ter deixado ela ir na casa daquele garoto. Mas ele parecia tão... ofensivo. O que diabos era aquilo?
- Miley... Ele... Ele me parecia tão inocente... - Ela murmurou, parecendo desesperada. Minha cabeça começou a doer cada vez mais, e eu já imaginei mil e uma coisas que poderia estar acontecendo. Ela tinha sido sequestrada de novo, ou qualquer coisa do tipo? Não, por favor, não.
- Ana, me conta o que aconteceu! Você está me deixando nervosa!
- O Caio, My... Ele... Você acredita que ele pediu para namorar comigo e tirar a virgindade dele? - Ela gritou, indignada e eu fiquei sem reação. Eu não sabia se começava a rir desesperadamente ou se xingava ela muito, muito mesmo por ter me assustado, pois eu realmente havia pensado que alguma coisa séria tinha acontecido, como por exemplo, ele revelou algum plano maldoso, disse que foi ele que mandou o bilhete e falou também o motivo, sequestrou ela, jogou ela num quartinho escuro, amarrou suas mãos, apontou uma arma em sua cabeça... Mas não.

Ele só queria perder a virgindade.

- O que? - Comecei a rir sem controlar, aquilo era tão patético, que minha barriga doía. Tive que me sentar na cama para continuar gargalhando sem parar daquela situação.
- Miley?! Qual é, isso é sério, não é caso de você ficar rindo!
- Cara, eu pensei que ele queria te matar, mas ele só quer seu corpinho, amiga. - Eu ri mais ainda depois que ela bufou.
- Você acredita que ele teve a cara de pau de chegar em mim e dizer que eu sou atraente e que quer namorar comigo? A gente se conhece não faz nem um dia cara, e o garoto já chega assim! Que tipo de pessoa é essa? - Ela aumentou o tom de voz, e eu tive que me controlar para recuperar o fôlego.
- Ele está ouvindo isso tudo que você tá me dizendo?
- Não, eu estou no banheiro. Ele está lá na sala, me esperando.
- Comentou alguma coisa sobre o bilhete? Ou sobre o que ele estava fazendo lá ontem?
- Falei que tinha visto ele lá, porque tinha passado de carro com a minha tia. Ele só disse que sai pra fumar as vezes, que os pais deles não sabem disso, que é uma maneira de relaxar e blá blá blá... Nada demais. Eu retiro totalmente o que havia dito, esse garoto não é suspeito, eu só quero, tipo assim, sair daqui o mais rápido possível!
- Ué, mas por que Ana? - Brinquei e ela respirou fundo.
- Miley, é sério, ele não é do tipo que faz ameaças, é só um garoto desesperado para arrumar namorado, ou seja, o que eu tô fazendo aqui? Que merda, eu não devia ter tido essa ideia, ele... Caralho, os nerds são todos assim?
- Pode ter certeza que não. - Suspirei, me lembrando do Luke. Era meu nerd preferido, e definitivamente não era daquele jeito. - Fala pra ele que sua mãe ligou, e sai daí.
- E se... Agora ele vai pensar que somos super amigos. - A loira bufou. - Eu não quero esse garoto no meu pé.
- Tadinho do cara Ana, ele só é meio frustrado. - Ri, me levantando da cama.
- Cala a boca, My. Vou falar que minha mãe quer que eu vá com ela fazer compras... É, isso mesmo. Estou indo, obrigada por ter rido da minha cara, te amo.
- Eu também, loira. - Ri e desliguei o celular. Eu sabia que ele não era suspeito, só não imaginava que estava tão desesperado. Deve que era bastante pressionado, só tinha tempo para estudos e precisava fugir um pouco daquilo... Eu ri mais um pouco da situação, lembrando do desespero de Ana e fui até meu banheiro tomar um banho.

Duas semanas depois.

- Você prefere chocolate com morango ou uva?
- São duas das minhas frutas preferidas... Você escolhe. - Eu sorri, vendo-o assentir. Seus cabelos claros voavam na mesma direção que o vento, enquanto seus olhos verdes estavam escondidos debaixo de um óculos escuro que o deixava lindo.
- Primeiro, uva. - Ele molhou uma uva verde na calda de chocolate e eu dei uma mordida assim que ofereceu-me. - E agora, o morango. - Fez o mesmo e eu sorri. A vista era incrivelmente linda. A grama era de um verde intenso, podíamos escutar os pássaros cantando, e as árvores balançavam conforme a brisa que se passava. Era pequenos detalhes que eu nunca imaginei que iria notar. Luke sempre quis que fizéssemos um piquenique. E depois de um tempo, finalmente resolveu colocar isso em prática. Sentados na grama, comíamos as várias coisas que ele havia trazido, tudo de surpresa, eu não sabia de nada.
- Eu gostei mais da uva. - Comentei distraidamente e ele riu, se aproximando e dando um selinho na curvatura de meu pescoço. - Estava ótimo.
- O que acha de partimos para os salgados agora?
- Sério? Eu prefiro os doces.
- Mas eu trouxe o misto-quente, que eu sei que você adora. - Ele sorriu de orelha a orelha e eu fitei-o.
- Espera... O único misto-quente que eu gosto é o que a minha mãe faz... Não vai me dizer que você pediu para ela fazer para mim!
- Sim. - Riu levemente. - E ela também me ajudou com o resto, eu não teria conseguido sozinho.
- Você de segredinho com a minha mãe, como assim? - Eu gargalhei, comendo um pedaço do misto. Ele riu, bebendo suco de laranja.
- Planejamos várias coisas.
- Ah é? E eu posso saber?
- Mas é claro que não. - Brincou, e eu mostrei a língua para ele. - Estou brincando, por enquanto não planejamos nada não. Por enquanto.
- Tenho até medo. - Falei e Hemmings riu.
- Nem precisa. - Começou a beijar meu ombro, indo até meu pescoço e partindo para a minha bochecha. - Hoje o dia está realmente agradável.
- Deve que alguém lá em cima ficou sabendo que você decidiu fazer uma passeio romântico hoje.
- Eu também acho que foi isso. - Eu sorri e nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias por um bom tempo.
- Animado para a festa do Kendall? É amanhã. - Perguntei, comendo um Bis. Luke observava a paisagem, por isso demorou um pouco para responder.
- Eu não sou muito de ir em festas, acho que fui só em duas em toda a minha vida. Mas acho que vai ser legal, eu vou estar do seu lado.
- Se eu beber, você não vai gostar de estar ao meu lado. - Comentei e ele gargalhou, me olhando.
- Por que?
- Eu fico louca.
- Mais do que você já é? - Arqueou a sobrancelha e eu encarei-o, rindo.
- Estou brincando, também não é assim. Mas, acho que vai ser divertido. - Sorri torto e ele assentiu, se levantando. Eu observei Luke caminhar até seu carro, abrir uma porta e procurar por algo lá dentro. Deitei-me na toalha vermelha, observando o céu limpo e extremamente azul. Aquela tarde de sexta-feira estava sendo incrivelmente maravilhosa. Eu me sentia bem, estava engordando alguns quilos, mas tudo bem, era por uma boa causa. Luke estava sendo a pessoa mais fofa de todas, como sempre. Eu acho que havia acertado em ter dito sim quando ele me pediu em namoro. Tudo bem, não há como negar, eu não esqueci o Henderson, mas digamos que meus sentimentos quanto à são coisas que eu prefiro esquecer. Agora eu acredito que Luke pode me ajudar esquecer totalmente o moreno.

O problema é que eu não sei se realmente quero que isso aconteça.

A verdade é que eu sou uma trouxa. Logan estava namorando com uma garota linda, não conversava mais comigo - apenas sobre aquele assunto, mas isso era apenas uma exceção por ser um caso sério -, não olhava na minha cara, não tentava mais nem me implicar ou me dar um beijo. Suas ironias, seu sarcasmo, suas brincadeiras, seu ego gigante... Tudo isso acabou. Ele não estava nem aí mais pra mim, e mesmo que já tínhamos tomado rumos diferentes, eu ainda conseguia gostar pra caralho daquele idiota. Isso era realmente uma merda.
- Olha o que eu achei. - Luke tirou-me de meus pensamentos embaralhados, deixando uma pequena caixa preta ao meu lado. Eu me levantei novamente com as sobrancelhas arqueadas, e encarei-o primeiro.
- O que é isso?
- Você acha que eu vou te responder antes de você abrir? - Ele riu e eu rolei os olhos, sorrindo. Respirei fundo, peguei a caixa, tirei sua fita roxa que se enlaçava e abri a tampa. Eram sequências de fotos minha com eles, que havíamos tirado já fazia um tempo, quando tínhamos ido em um parque de diversões. Eu não pude deixar de sorrir assim que peguei aquilo.


- Que lindo, eu nem lembrava mais dessas fotos. - Ri, dando-lhe um selinho demorado.
- Estava no meu carro, achei hoje de manhã. Vou colocar em algum porta retrato na minha sala.
- Eu acho bom. - Cruzei os braços e ele riu. - Agora me passa a Nutella, preciso comer isso com morango.
- Esse é o segundo pote que a gente abre hoje. - Luke disse, pegando um pote e me entregando. Eu entortei a boca.
- E não será o último. - Sorri e ele concordou, pegando os morangos. Ficamos assim até o por do sol, onde paramos um pouco para ver a maravilha que era aquele céu quando o sol estava indo embora. Estava sendo uma sexta incrível.

[...]


- My, estou em dúvida. Você prefere qual desses dois vestidos? - Ana apareceu do meu lado, uma toalha enrolada em seus cabelos, estendendo dois vestidos para mim. Fiquei observando cada um, tentando tirar conclusões.
- Esse daqui é lindo. - Apontei para um florido e ela suspirou.
- Eu também preferi esse. Vou me trocar. - Voltou para o banheiro e eu voltei à me maquiar. Já tinha escolhido minha roupa, coisa que demorou meia hora. Era sábado, eu estava na casa da Ana me arrumando para a festa de Kendall que finalmente era hoje. Havia trazido algumas coisas e peguei também um top branco emprestado dela. 


 Continuei fazendo a maquiagem, que era dourada. Resolvi fazer algo bem sútil para caprichar no batom, colocando um vermelho matte. Ficou simplesmente lindo. Deixei meu cabelo solto e liso mesmo, ele por incrível que pareça, não estava ruim.
- Ficou bom? - Ana veio até mim, já vestida.


- Ficou muito linda. - Eu sorri. - Vai conquistar muita gente por lá, Maslow. Agora arruma esse cabelo logo que estamos atrasadas.
- Quantas horas começa mesmo? Esqueci. - Ela disse, tirando a toalha do cabelo e secando-o com seu secador. Eu fui calçar meus sapatos.
- 21h00m. Agora já são 20h45m, ou seja, Luke vai passar aqui para me buscar daqui cinco minutos. E seu irmão já está pronto faz tempo, só está te esperando.
- Eu sei, já fiz a maquiagem, só falta secar o cabelo. É rapidinho!
 Me olhei pela última vez no espelho, eu não estava tão mal assim. Havia gostado de tudo, e estava louca para ver como meu namorado estava. E outras pessoas também, mas isso é outro assunto. 
 Depois de algum tempo, finalmente Ana já estava pronta. Estava realmente linda, com uma maquiagem preta esfumada e um batom rosa. Seus cabelos estavam com leves ondas nas pontas. Descemos as escadas e encontramos James devidamente arrumado e cheiroso, assistindo um jogo de futebol qualquer. Ele vestia uma blusa social, calça jeans de lavagem escura e tênis preto de cano alto. Ele levantou-se com um sorriso para nós duas. 
- Estão simplesmente lindas! 
- Obrigada, Jay. - Agradeci. Em seguida, ouvi um barulho de buzina próximo e constatei que seria meu namorado. Peguei minha pequena bolsa preta brilhante e dei um abraço nos irmãos. - Já estou indo, encontro com vocês lá. Até daqui a pouco.
- Até, My. Juízo por favor, ok? - Ana frisou bem aquela última frase e eu tive que rir.
- Relaxa, eu sei me comportar.
- Nós sabemos mesmo disso. - James riu e eu mostrei a língua para ele, saindo pela porta da sala. O carro de Luke estava estacionado na frente da casa dos Maslow's, e encostado no capô do carro, ele sorria para mim. O que me fez lembrar imediatamente daqueles filmes que o cara espera a mocinha para irem ao baile.
- Vocês está simplesmente maravilhosa, como sempre. - Ele sorriu de orelha a orelha assim que me aproximei. Depois de lhe dar um beijo intenso, olhei-o de cima em baixo. Hemmings vestia uma camisa branca básica, jaqueta de couro preta, uma calça jeans preta e coturnos. 
- Obrigada, lindo. Você também está bonitinho, até. - Brinquei, colocando meus braços em volta de seu pescoço cheiroso. Ele riu.
- Dá pro gasto?
- Digamos que sim.
- Ótimo, então. Agora vamos porque já estamos atrasados.
- Todo mundo atrasa nesse tipo de festa. - Comentei, entrando no carro enquanto ele fazia o mesmo.
- Mas é mais legal quando chegamos cedo, tem mais comida.
- Você está pensando na comida, Lukey? - Eu ri, olhando-o. Ele entortou a boca, ligando o carro e partindo.
- Ué, mas é claro. Você está pensando no que?
- Em me divertir.
- Você vai beber?
- Você se importa se eu for beber? - Perguntei e Luke suspirou.
- Bom, não. Você é quem sabe sobre isso. Eu não sou de beber, então vou ficar mais de boa.
- Sério? Não é legal beber sozinha. - Eu ri, me espreguiçando.
- Ouvi boatos de que você fica bem intensa. - Ele gargalhou e eu arquei a sobrancelha, rindo. - Vamos ver lá o que arrumo.
- Isso foi um talvez sobre você beber comigo?
- Sim, foi um talvez. - Ele assentiu e nós continuamos o caminho todo conversando sobre a festa, até finalmente chegarmos na casa de Kendall. A música estava extremamente alta e eu pude perceber que tocava Rihanna. A casa dele era bem grande, e os portões estavam abertos para quem quisesse participar, como sempre. Havia pessoas bebendo e se pegando por alguns cantos, inclusive na entrada, onde alguns garotos dançavam sem camisa. A festa mal começou e já tinha gente bêbada. Saí do carro acompanhada de Luke e nós fomos entrando na casa. A decoração era feita com algumas luzes, provavelmente feita por alguma garota que se voluntariou. Kendall não pensava muito nisso, ele focava na bebida e na diversão. Entrelacei minhas mãos nas de Luke enquanto passávamos pela área de entrada da casa, já vendo logo de cara o meu irmão se comendo com a francesa. Foi então que eu me lembrei daquela história. Meu namorado conhecia a Kelly.
 Olhei para o loiro e ele observava os dois se beijando, mas não tinha nenhuma expressão. Logo em seguida, ele me encarou e deu um sorriso torto.
- Vamos entrar. - Disse, puxando-o para dentro da casa. Não havia tantas pessoas, porque agora ainda era nove horas, mas era certeza que aquele lugar ia encher tanto que mal daria para caminhar por lá. As festas dele sempre eram assim.
- Olha só quem é que eu encontrei por aqui! - Kendall gritou assim que me viu, um copo de bebida alcoólica em sua mão. Ele já estava nitidamente bêbado, acompanhado de uma garota qualquer. - Miley, achei que não iria vim.
- Por que não?
- Bom, vai saber né... - Ele lançou um olhar para o meu namorado, suspirando. - Oi, cara. Tudo tranquilo?
- Sim, obrigado. - Hemmings sorriu simpático e Schmidt assentiu.
- E vocês? Vão começar com cerveja ou vodca?
- Eu vou querer vodca. - Olhei para Luke, me direcionando para ele. - Luke... Tudo bem para você?
- Sim, tudo bem. - Ele sorriu fraco, mas eu não me convenci. - É sério, My.
- Kendall, não quero nada não, obrigada. - Disse para meu amigo, que me olhou surpreso, mas assentiu depois de um tempo.
- Não Miley, eu não vou te privar de nada, se você quiser beber, você que sabe.
- Luke, deixa isso pra lá.
- Não...
- Luke.
- Kendall. - Ele chamou a atenção do loiro que já estava se distanciando de nós. - Pode me trazer dois copos de... vodca.
- Assim que eu gosto. - Sorriu. - Já volto.
- Você não precisa beber por causa de mim. - Virei-me para o meu namorado, séria e ele revirou os olhos.
- Não estou bebendo por causa de você, é porque eu quero mesmo.
- Sério?
- Uhum.
- Tá bom. - Sorri de lado e dei-lhe um selinho. - Vamos ver como que está essa festa. - Puxei-o pela mão, e nós fomos andar pela casa. Quase uma hora depois, fomos para a sala onde havia um número maior de pessoas. Basicamente, chegava cada vez mais gente, a maioria já estava bêbada, porque creio eu, existem muitas que ficam bêbadas com um copo só, exemplo disso? A Ana.
- MANO DO CÉU. - A loira quase caiu em cima de mim, rindo descontroladamente. - Você viu o que o Kendall estava fazendo?
- Não. - Respondi, bebendo um gole da minha vodca. Luke estava do meu lado, observando as pessoas dançarem.
- Ah não, deixa isso pra lá. - Ela riu. - Tô afim de dançar. Cadê o James?
- Deve estar ficando com alguém. - Dei de ombros.
- O que? Obvio que não. Meu irmão não é de sair pegando geral. - Ela fez uma pausa, séria. - Só as vezes, raramente.
- Hoje pode ser uma dessas vezes. - Eu sorri e a Maslow rolou os olhos.
- Cala a boca se você não quiser que eu te mate.
- Ana, relaxa, vai procurar alguém pra você dançar.
- Me empresta o Luke? - Ela me olhou esperançosa e eu franzi a testa. Sem esperar pela minha resposta, Ana puxou meu namorado para o meio das pessoas e mandou ele dançar como ela. O loiro me olhou totalmente confuso, mas eu só conseguia rir cada vez mais da dança bizarra que Ana estava fazendo.
- Dança igual ela. - Gritei para Luke, que demorou um pouco para entender. Bebendo todo o resto do conteúdo de seu copo, ele deu de ombros e começou a dançar junto com a minha amiga, uma música estranha porém legal. Eu me sentei em uma mesa, morrendo de rir deles, que não estavam mostrando nenhum sinal de vergonha. O que era inesperado, porque os dois são tímidos, principalmente o Luke. O que o álcool não faz com as pessoas, né?

[...]

 Era cerca de 11 horas da noite quando Logan chegou na festa, de mãos dadas com Victória. A essa hora, a casa do Schmidt já estava completamente lotada de pessoas, chegando até mesmo desconhecidos que passavam lá por perto, como sempre acontecia em suas festas. Todo tipo de bebida saia, os quartos estavam ocupados com casais e alguns se pegavam no meio do povo, mesmo.
 Já eu, poderia me importar e ficar nervosa quando vi Logan beijando sem pudor a Victória, mas eu não queria pensar nisso hoje, e também, já estava um pouco bêbada. Juntamente com Luke, por incrível que pareça.
- Monday left me broken, Tuesday I was through with hoping, Wednesday my empty arms were open...
- Thursday waiting for love, waiting for love! - Luke e eu cantávamos Avicii juntos, abraçados, compartilhando da mesma garrafa de vodca. Sim, já passamos da fase do copo, agora era a garrafa mesmo.
Luke fica muito engraçado quando está bêbado. Ele é do tipo que começa a contar piada e rir até chorar. Começa a dançar e cantar junto, totalmente sem vergonha. Completamente diferente do que ele é sóbrio. E isso é muito divertido.
- Thank the stars it's Friday, I'm burning like a fire gone wild on Saturday....
- Luke, quero dançar em cima da mesa!
- O que? - Hemmings gritou, chegando mais perto de mim e me dando um selinho no pescoço.
- Eu quero dançar na mesa. Vamos?
- Vamos. - Ele me puxou pela mão para perto de uma mesa grande que havia na sala de estar da casa. Subiu em cima dela e me puxou para subir junto. Eu tirei meu salto, joguei para Kendall que gritava animado para mim - ele amava quando eu fazia aquilo - e comecei a dançar, roubando a atenção de todo mundo.
- We are one of a kind irreplaceable, How did I get so blind and so cynical, If there's love in this life we're unstoppable - Eu cantava alto enquanto deixava me levar pela música, indo até o chão e voltando. Luke mexia a cabeça descontroladamente, bebendo tudo de uma vez o que tinha na garrafa. Comecei a rir descontroladamente. Sei lá, eu tava feliz. Todos já estavam acostumados com essas cenas minhas, toda vez que ficava bêbada eu começava a dançar em cima de mesas. Talvez eu tinha uma queda por dançar em cima de mesas, não sei, só sei que essa música é muito boa e eu quero mais vodca.
- Me dá essa garrafa. - Roubei uma garrada de Ice do Carlos, que ria de mim sem parar com Kelly ao seu lado. Não era vodca, mas servia. Tirei minha jaqueta de couro, rodando ela no ar ao som da música e assim que vi Danny, joguei em cima dele. Meu amigo começou a dançar com a minha jaqueta, retirando a camiseta em seguida. Ele também tinha mania de fazer isso.
 A música havia acabado, e em seguida, a animada Worth It, do Fifth Harmony começou a tocar. Jesus amado, agora que eu ficava louca mesmo.
- Give it to me, I'm worth it Baby, I'm worth it, Uh huh I'm worth it - Cantei junto com Ana, que estava perto de mim, jogando seus cabelos claros para todos os lados. Pude perceber que Logan me observava ao lado de Carlos, com a expressão em um misto de diversão e surpresa. Mas aquilo não deveria ser uma surpresa para ele, já estava acostumado em ver a situação deplorável que eu me encontrava toda vez que bebia. Carlos começou a me implicar falando que ia contar para a minha mãe, e eu por pouco não mandei ele para lugares nada bonitos, mas resolvi apenas me divertir.

[...]

- Bebe um pouco, você deve estar com sede. Respira fundo, amiga. - Daniel apareceu ao meu lado e me entregou uma latinha de cerveja. Realmente minha boca estava bem seca. Tomei um pouco e dei o resto para Luke. Estava sentada no colo dele.
- Quantas horas?
- Já vai dar duas da manhã, tá cedo ainda.
- Você tá chapado, cara? - Luke perguntou para ele, com a voz completamente embargada. Eu dançava ao som de Ariana Grande.
- Não, tô super de boa.
- Claro, dá pra ver mesmo, pelo seu estado você deve estar super ciente do que está fazendo. - Comentei e ri descontroladamente da cara que ele havia feito.
- E você também deve estar muito sóbria, né?
- Tipo, eu tô bêbada, mas tipo, eu sei o que tô fazendo entende? Eu vou me lembrar de tudo amanhã e pá, eu sei que talvez fiz algumas coisas que normalmente não faria, mas tô ciente do que tô fazendo, de tudo e tal, inclusive...
- Irmão, cala a boca da sua namorada aí, por favor. - Daniel me interrompeu, indo atrás de uma garota que havia passado por nós. Luke virou meu rosto para o dele e começou a distribuir selinhos.
- Vou mesmo calar essa sua boca.
- Então me beija. - Pedi sem pudor nenhum, beijando-o com intensidade. Deixei a latinha de cerveja do nosso lado e puxei seus cabelos macios com as mãos, parando para morder fortemente os seus lábios. Por estar sentada no colo dele, pude perceber o volume em sua calça que já estava grande. Meu Deus.
- Vem cá. - Ele sorriu e se levantou, me puxando entre as pessoas, que dançavam. Depois de algum tempo, conseguimos chegar até a escada. Subimos e ele me conduziu até um dos poucos quartos vazios que havia na casa. Luke trancou a porta e começou a me beijar descontroladamente, passando a mão por todo o meu corpo.
 Eu não tava falando um monte de besteira alguns minutos atrás, eu realmente não tava completamente bêbada, ainda restava um pouquinho de consciência. Nem que fosse um pouquinho. E foi então que eu percebi que aquilo realmente ia acontecer. Só resolvi, então, me deixar levar. Depois eu lidava com as outras coisas, hoje não.
 Sem paciência, tirei a camisa de Luke e joguei-a em qualquer lugar. Ele me olhou com um sorriso surpreso e começou a beijar meu pescoço, dando alguns chupões enquanto eu arranhava suas costas nuas. Ele foi abrindo vagarosamente o zíper do meu top. Meus olhos estavam fechados e eu gemia bem baixinho, quando finalmente Luke retirou a parte de cima da minha roupa.
- Sorte a nossa que você não está de sutiã. Assim as coisas serão mais rápidas. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei toda, sorrindo e concordando. Hemmings colocou meu cabelo para trás e começou a dar beijos carinhosos pela minha clavícula, indo até meus seios e voltando para o meus pescoço. Joguei a cabeça para trás, já respirando com dificuldade, e fui conduzindo-nos lentamente até a cama. Empurrei Luke até que ele caísse, e subi em cima dele, lançando-lhe um sorriso sacana e me abaixando para retirar suas calças. Ele fechou os olhos e mordeu os lábios quando eu passei as mãos levemente pelo seu membro. Retirei suas calças, e depois de um tempo massageando suas coxas, resolvi tirar sua cueca vermelha também.
 Assim que fiz isso, Hemmings me puxou para cima e tirou com muita rapidez a minha saia e minha calcinha, começando a beijar languidamente todas as partes do meu corpo, desde o pescoço até minhas coxas. Eu me contorcia, soltando alguns gemidos que simplesmente não tinha como não escapar. Ele parou por um tempo, indo correndo até sua calça e pegando um preservativo no bolso de trás.
- Você já esperava que...
- Não. - Interrompeu-me, ficando por cima de mim e acariciando meus cabelos. - Eu nunca esperei por nada, sou só um cara prevenido. - Piscou para mim e eu ri, assentindo. Peguei a camisinha da mão dele, rasguei o lacre e coloquei nele com delicadeza, ouvindo seus gemidos. Luke ficou por cima de mim e me penetrou. Nós dois soltamos gemidos altos, e eu me agarrei em suas costas, mordendo seu ombro, pedindo em um sussurro que ele fosse mais rápido. Luke me obedeceu de imediato, dando estocadas rápidas e intensas, que fazia com que os meus gemidos fossem cada vez mais altos, assim como o barulho da cama rangendo. Ele fechava os olhos com força, uma de suas mãos segurava o seu peso sobre a cama, enquanto a outra puxava meus cabelos de uma forma prazerosa. Eu joguei a cabeça para trás, me esquecendo de tudo, apenas sentindo aquele momento em cada parte do meu corpo, que ficava cada vez mais quente. Depois de um tempo, eu senti que chegaria ao orgasmo. Hemmings investiu cada vez mais rápido, fazendo com que eu finalmente chegasse ao meu clímax, sendo seguida por ele depois de alguns segundos.
 Estava completamente suada e ofegante quando vi Luke se jogando ao meu lado da cama. Depois de um tempo, respirei fundo e me virei para ele. Lukey respirava pela boca, com um sorriso torto, olhando para mim. Eu retribui o sorriso, começando a rir atoa e ele logo entrou na minha, rindo também. Virei meu corpo para ele e abracei-o pela cintura, fechando os olhos e inspirando o seu perfume. Em questão de minutos, cai no sono ali mesmo.

Continua.

* O trecho no início do capítulo foi retirado de uma música chamada A Primeira Vez que foi feita pelo personagem Pedro, de Malhação Sonhos. (Ri horrores com o clipe dessa música, scr).




Olá, lindas!

Primeiramente, me desculpem por essa última cena. Faz séculos que eu não escrevo essas partes "hots", então meio que desaprendi... Mas espero que não tenha ficado tão ruim assim u.u
Muitas pessoas não vão gostar dessa relação que a Miley teve com o Luke, mas mesmo assim, espero que vocês tenham gostado HEUHEUEH. Eles namoram né gente, acho que muita gente já sabia que isso ia acontecer. E aconteceu u.u Vamos ver como será daqui pra frente.
Esse vai ser o último capítulo de 2015 (como assim)! Capítulo novo agora, só ano que vem u.u Quero desejar um feliz ano novo para todas vocês, que 2016 seja mil vezes melhor que esse ano, que vocês sejam muito felizes ♥ Que esse próximo ano que vai chegar, venha carregado de novas fics e muita criatividade! 

Posso pedir um presente de fim de ano? Por esse ser o último capítulo de 2015, me deem como presente um comentário de vocês! Esse podia ser o capítulo com mais comentários... Eu ficaria extremamente feliz! Não vai gastar muito do seu tempo, por favor!! 

TWITTER DE FICS: @GihFanfic
TWITTER PESSOAL: @ingridamascenoo
GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/748589865273012/?ref=notif&notif_t=like


Xx


Comentários

  1. Hehe! Adoro os capitulos q tem festas...vou ficar muito curiosa e aciosa pro proximo cap! Espero q nao demore a postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, né? HAHA
      Já postei, espero muito que goste! Desculpa a demora :c

      Xx

      Excluir
  2. Adoro capítulos hits e cm festas, amoooo! Sabe, eu prefiro mt o Luke q o Logan, a primeira vez dela cm o Logan foi num banheiro na pizzaria, mano! Agr cm Luke n, foi em uma festa foda e em um qrt!
    Desculpe n escrever mt eh q mt das vezes eun sei oq escrever, mas tah aí seu presente d natal e ano novo kkk
    Feliz ano novo, felicidades pra vc
    E ah! Continua!!!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer alguns mais desses de festas HAHAH. Foi algo inesperado HUEHEUHE
      Muito obrigada, viu linda ♥ Eu já continuei, espero muito que goste!

      Xx

      Excluir
  3. Nossa que capitulo esse hein gostei muito dele,li ele me imaginando com eles na festa,no quarto da Miley quando ele recebeu a ligação da Ana ri imaginado a cara da Ana da Miley,enfim você consegue fazer com que tenhamos essas reações como se estivessemos dentro da história junto com os personagens pelo menos comigo é assim,você esta de parabéns.Bem agora só nos resta esperar pelo ano que vem se bem que não ta tão longe assim né,fiquei bem curiosa e ansiosa pra ler o próximo capitulo,pra saber o que Ana vai fazer com relação ao Caio e o que vai acontecer com resto do pessoal claro.Enfim vou para de falar se não vai ser a tarde toda,bem quero te desejar um ótimo ano novo que você seja muito feliz,possa realizar todos os seu sonhos e que venha mais fics tão boas quanto essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito feliz com isso, essa é a sensação que tento passar HAHA. Eu já continuei, me desculpe pela demora, mas espero muito que continue gostando! Já está um pouco tarde para desejar isso, mas feliz 2016, tudo em dobro para você!

      Xx

      Excluir
  4. Que vontade de matar a loira pelo susto kaksksksk e sim, comecei lendo achando que ia rolar algo com o Logan, fui trouxa! Mas tá, também gosto do Luke ksksksks
    Tenha boas festas escritora linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH pois é! Acho que você não foi a única :s
      Já continuei sua linda, espero muito que goste!!

      Xx

      Excluir
  5. Deus me abane, não era bem oque eu tinha em mente, quer dizer não achei que a Miley teria sua primeira vez com o Luke agora, mas foi bom do mesmo jeito. Estou começando a gostar desse casal! Quer dizer, claro que adoro ver a Miley com o Logan, mas o Luke é tão fofo. Você com certeza não desaprendeu nada,foi ótimo como sempre!
    Eu não sei se eu já te disse isso, mas você tem um ótimo bom gosto!
    Eu ri muito quando a Ana disse que o garoto cujo nome me falta agora pediu para perder a virgindade com ela! Essa cena foi cômica.
    Esse capítulo está tão bom, que acho que vou até ler novamente, kkkk.
    Só não fico muito triste em você dizer que só vai postar ano que vem, porque o ano que vem está beeem próximo, mas eu tenho medo de você. Você as vezes é malvada, kkkk, brincadeira.
    Desejo a você um ótimo Ano Novo, e que o seu próximo ano, você brilhe ainda mais, que tenha sorte, com sua carreira de escritora, porque acredito muito em seu potencial e sei que você pode ir longe! Que tenha mais felicidades, e muito mais criatividades para nos dar capítulos maravilhosos como esse!
    Beijos e até o ano que vem!
    #esperandoseulivro Esperarei até que isso seja realizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi meio inesperado, né HUEHEUHE. Logan e Luke são opostos. Muito obrigada, linda!
      No final, não tinha nada demais com o Caio HUEHEUHE. Só as vezes.... HEUEHUE.
      Está meio tarde para desejar, mas mesmo assim te desejo um ótimo 2016, tudo em dobro pra ti. Carreira de escritora? está muito longe para mim chegar até lá, mas o que tiver que ser, será!!
      Já continuei, espero muito que goste! Desculpe a demora.

      Xx

      Excluir
  6. Cara,como eu queria ser a Ana,só que eu faria ele parar de fumar porque a fumaça é horrorivel e também pra preserva a saúde dele (͡° ͜ʖ ͡°).
    Eu queria ir pra uma festa dessas,ia fazer igual ao Luke,chegar cedo pra comer,ele e Miley,hehehe,eu quero ver como o Logan vai fazer pra superar essa porque ele transou com a Miley num banheiro de um lugar onde fazem uma comida gloriosa, pizza!!!!Quero tretas!!!!
    Feliz 2016,muita saúde, felicidade e muita criatividade pra continuar a fic!!!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAA BEIJOCAS :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fosse a Ana, você teria feito isso? HEUHEUEH (͡° ͜ʖ ͡°) Verdade.
      Comida é vida né HUEHEUEH Logan foi menos... romântico, talvez. Banheiro de pizzaria HUEHEUHE.
      Obrigada linda, feliz 2016! Já continuei, espero muitoooo que goste! xD

      Xx

      Excluir

Postar um comentário