Fanfic Surprise. Quadragésimo Quinto Capítulo: I Missed You.

(+18)


I thought I'd be alright but I was wrong


Fitei os olhos de Logan cheios de desejo e minhas pernas tremeram. Eu sabia que aquilo era errado, afinal, eu ainda estava namorando com Luke e ele estava com Victória mas, pelo amor de Deus, eu não sou de ferro! Estou cansada de sofrer por causa do meu atual namorado, ele mudou drasticamente e não dá mais atenção para mim. Ele podia... Ele podia estar me traindo, não? Eu não sei, a esse ponto tudo pode ter acontecido e eu não quero ficar maluca tentando descobrir o que é. Nunca foi segredo pra ninguém que, mesmo depois de tudo, eu ainda continuo amando o Logan. E ele está aqui, na minha frente falando que sente a minha falta, se entregando à mim. Quais as chances de isso acontecer novamente? Praticamente nenhuma. Então, eu me entregaria a ele essa noite, mesmo que depois eu me arrependesse e ficasse com a consciência pesada, agora simplesmente não dava para dizer não.

Não quando ele me olhava do jeito que está me olhando agora.

Senti as mãos de Logan acariciar sutilmente as minhas costas. Eu suspirei, não conseguindo me segurar e abraçando-o pelo pescoço. Escondi meu rosto na curvatura do seu pescoço e respirei fundo para sentir o seu perfume que me deixava inebriada. Ele se arrepiou com meu gesto, acariciando meus cabelos lentamente.
- Eu também estava sentindo sua falta. - Murmurei, fechando os olhos. Suas mãos agora iam para a minha cintura, descendo até meu quadril. Ele se distanciou de mim apenas para olhar em meus olhos.
- Eu sei. - Soprou com um meio sorriso. Em seguida, ficou sério. - Mas eu quero saber se você tem certeza que vai fazer isso. Eu não quero ter que ser o causador dos seus arrependimentos depois.
- Eu... - Comecei, respirei pesadamente. Fechei meus olhos por um segundo e abaixei a cabeça. - Eu quero isso Logan, de verdade. Sei que não é certo, mas... Eu não quero pensar muito agora. Eu só quero você. - Confessei em um sussurro. - E você? E Victória? - Questionei com o cenho franzido e ele relaxou sua expressão preocupada.
- Eu terminei com ela. - Aquela informação me fez arregalar os olhos. Escancarei a boca, sendo pega totalmente de surpresa.
- Por que?
- Eu gosto muito dela mas... Nós chegamos ao ponto de deixar cada um viver a sua própria vida. Mas não vamos ficar falando disso agora. - E dizendo isso, Logan me pegou no colo. Eu enrosquei minhas pernas por volta de seu quadril e sorri para ele, que retribuiu. Ele saiu comigo do banheiro procurando por um quarto vazio, mas todos estavam ocupados. - Droga. - Pude ouvir ele murmurar.
- Logan, vamos para o meu. Mas está trancado, tenho que ir lá na cozinha pegar a chave. - Falei em seu ouvido. Ele bufou e em seguida me soltou. Pedi para que ele me esperasse perto do banheiro e desci as escadas correndo. Por que não deixei a droga da chave comigo? Seria bem mais fácil e eu já estava ficando desesperada. Pois é.
Depois de procurar um pouco, finalmente achei-a. Suspirei aliviada e corri até as escadas. Sendo parada em seguida.
- Miley, na onde você estava? - Carlos perguntou com a francesa ao seu lado, dançando. Me segurei para não bufar e mandar ele sair da minha frente.
- Lá em cima, no meu quarto. Sozinha. - Menti, frisando bem a palavra "sozinha" assim que ele me lançou aquele olhar desconfiado o qual eu já estava acostumada.
- Certo... Bom, acho que já está na hora de cantar parabéns. Poderia ligar para os nossos pais para eles virem?
- O que? Não! - Praticamente gritei, denunciando o meu desespero. Meu irmão arregalou os olhos, surpreso com a minha atitude. Fechei meus olhos por alguns segundos, tentando me controlar. Não mostra pro seu irmão que você está louca para se trancar com o Logan no seu quarto Miley, pelo amor de Deus. - Eu acho que... Podemos esperar um pouco. Está cedo ainda, né?
- Já é mais de meia-noite, Miley. E nós nem sabemos na onde nossos pais estão.
- Carlos, se eles não ligaram, com certeza é porque estão bem, tá legal? Espera mais um pouco, olha só, as pessoas estão se divertindo.
- Estão mesmo. - Kelly sorriu, dançando. Ela parecia meio embriagada, mas aquilo não era problema, a francesa estava concordando comigo e era tudo que eu precisava.
- Bom... Eu não sei, eu...
- O que está acontecendo? - Ouvi a voz de Logan atrás de mim. Me virei com os olhos arregalados, fitando seu rosto confuso e impaciente. Tá legal, acho que vou infartar.
- Você não acha que devemos cantar parabéns agora, Loggie? - Carlos perguntou. Eu, ele e Kelly encaramos o Henderson, esperando por sua resposta.
- Eu acho que podemos esperar. Vai anunciando para todo mundo que vamos cantar parabéns daqui... meia-hora, mais ou menos. Não é nada legal você parar a música do nada para dizer isso. Tem muita gente bêbada.
- É, talvez você tenha razão. - Los murmurou depois de um tempo, pensativo. Eu me segurei para não dar graças a Deus e sorrir aliviada. - Depois chamo vocês.
- Isso, Los. Vamos dançar, vem. - Kelly puxou o namorado para o meio das pessoas que dançavam animadamente. Eu respirei fundo e me virei para Logan, que sorria de lado.
- Já conseguiu a chave?
- Sim...
- Vem. - O moreno puxou minha mão e nós subimos as escadas. Ninguém parecia se importar com nós dois, bêbados e ocupados demais com outras coisas. Eu destranquei o meu quarto e entramos. Tranquei novamente e suspirei, deixando a chave em cima da minha mesa onde ficava o notebook. Antes mesmo que pudesse me virar, senti as mãos dele percorrer pela minha cintura e quadril, fazendo um carinho gostoso. Fechei meus olhos imediatamente. Estava morrendo de saudades daquelas mãos grandes percorrendo o meu corpo sem pudor. E eu queria mais. Queria sentir novamente o seu gosto, embrenhar minhas mãos em seu cabelo macio, tirar sua roupa e me deitar na cama com ele. Aquilo era muito errado?

Que se dane.

Me virei para o Logan, puxando-o para um beijo intenso. Eu puxava seus fios escuros sem conseguir me controlar, enquanto sentia que ele também não se controlava nem um pouco. Sentir sua língua dentro da minha boca me passou uma tranquilidade imensa, mesmo que aquele beijo fosse extremamente quente e apressado. Tanto que não demorou muito para que perdêssemos o fôlego. Eu fitei seus olhos em seguida, sorrindo de orelha a orelha. Ele sorriu de canto e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Não precisa ser apressado desse jeito. Vamos com calma. Eu quero matar a saudade de você. - Logan sussurrou no meu ouvido, distribuindo beijos pelo meu pescoço. Eu me arrepiei toda, tanto pelo seu gesto como pelas suas palavras. Eu mal conseguia acreditar que ele estava confessando aquilo mais uma vez.
Acariciei suas costas com as minhas unhas por baixo de sua camisa, sem realmente arranha-lo. Pude perceber que ele se arrepiou e aquilo só me serviu como incentivo para intensificar as carícias. Resolvi tirar sua camisa. Assim que joguei-a no chão, observei atentamente o seu tronco despido, mordendo o lábio inferior. Seu abdômen estava mais definido desde a última vez que eu tinha visto... Ele era maravilhoso. Me aproximei e passei minhas mãos pelo local, sem pressa alguma. Pude ouvi-lo suspirar assim que comecei a beijar seu peitoral. Agarrei em seus braços musculosos e passei a usar a língua também, me abaixando um pouco para dar leves chupões na sua barriga que se contraía. Continuei com aquilo por longos e maravilhosos minutos, até ele me puxar com força para cima e beijar-me com intensidade.
Eu sentia tanta falta daqueles lábios grudados no meu... O beijo dele era algo viciante, e agora, eu realmente não sabia como havia conseguido ficar tanto tempo sem. Nos aproximamos da minha calma e eu joguei-o sobre ela, sorrindo. Logan me fitou, ofegante. Em seguida, puxou-me para deitar em cima dele. Eu tirei sua camisa assim que ele posicionou suas mãos na barra do meu vestido, fazendo menção de que queria tira-lo. Me levantei um pouco apenas para que ele conseguisse fazer isso. Aproveitei também para tirar suas calças, deixando-o apenas com uma boxer cinza, enquanto eu usava minhas peças íntimas e minhas meias 7/8. Os nossos calçados já estavam jogados em algum lugar do quarto já fazia algum tempo.
Logan pegou-me pela cintura e me sentou na cama. Com os joelhos dobrados sobre a mesma, ele começou a acariciar com lentidão cada pedaço do meu corpo despido. Eu fechei os olhos e suspirei pesadamente, arrepiando-me toda. Suas mãos passeavam suavemente pelos meus seios, descendo pela minha barriga e finalmente chegando na minha coxa. Mordi meu lábio inferior quando ele passou levemente pela minha parte íntima.
- Você é linda. - Pude ouvi-lo sussurrar e abri os olhos. Henderson encarava meu corpo com um sorriso de canto. Eu não me segurei e levantei, indo até ele e o abraçando com força.
- Você é lindo. - Repeti suas palavras com um murmuro em seu ouvido, dando uma mordida em seu lóbulo em seguida. Suas mãos fortes foram parar na minha bunda, o qual ele apertou com força. Também deu um tapa estalado que me fez rir. - Logan! - Repreendi-o, rindo. Loggie desfez o abraço e fitou-me, sorrindo de orelha a orelha.
- Você tem uma bunda maravilhosa, amorzinho.
- A sua também não fica para trás. - Respondi, apertando sua bunda com força. Sorri quando o escutei me chamando daquele apelido que antes me soava irritante, dito em voz de provocação. Agora não me deixava nervosa mais. Respirei fundo, empurrei o moreno e nós dois nos deitamos na cama. Eu o queria, agora mais do que nunca. Levei minhas mãos até o fecho do meu sutiã.
- Ei, deixa que eu faço isso. - Henderson murmurou com as sobrancelhas franzidas, rindo um pouco do meu desespero. Tirou meu sutiã preto em questão de segundos. Em seguida, inclinou-se um pouco para frente, começando a dar beijos e mordidas no meus seios, alternando. Eu agarrei seus cabelos, gemendo baixo, sentindo um prazer maravilhoso quando ele começou a usar a língua, enquanto acariciava ao mesmo tempo.
Eu ainda podia escutar a música eletrônica e os gritos. Mas definitivamente não era com isso que eu deveria me preocupar agora.
Me virei e sentei em cima de Logan. Ele me olhou confuso mas logo relaxou quando eu comecei a lhe dar chupões no pescoço. Trilhei um caminho imaginário de beijos pelo seu corpo perfumado, suspirando. Não havia caído a ficha ainda que ele estava ali, debaixo de mim, suspirando enquanto sentia minhas carícias.
- Eu definitivamente não consigo ter calma. - Loggie sussurrou e em seguida me jogou bruscamente na cama, ficando por cima de mim. Ele tirou sua boxer e em seguida rasgou minha calcinha, o que me fez rir. Pegou um preservativo que estava jogado no chão, provavelmente tinha caído do bolso de sua calça, e rasgou o pacote com os dentes. Antes dele completar a ação, eu peguei a camisinha de sua mão e coloquei nele com cuidado, aproveitando para acariciar um pouco seu membro e ouvi-lo gemer baixo.
Respirei fundo quando ele se posicionou melhor entre minhas pernas, agarrando-as. Entrelacei-as em sua cintura e fitei seu rosto. Loggie sorria para mim e eu não pude deixar de retribuir. Em seguida, pude senti-lo entrar dentro de mim com certa rapidez. O gemido que escapou pelos meus lábios foi mais alto do que o aconselhável, mas eu realmente não me importava. Senti-lo dentro de mim depois de muito tempo era incrível, assim como toda a situação. Mas eu queria mais.
Enrosquei meus braços por volta de seu pescoço e agarrei nos fios curtos de seus cabelos da nuca. Assim que o Henderson começou a se movimentar, mantendo certo ritmo lento, eu fechei meus olhos e joguei a cabeça para trás. Mordi meus lábios para tentar me controlar, mas isso não foi possível quando ele começou a aumentar gradativamente as suas investidas. Quando fui dar conta, já estava gemendo igual uma louca. A música estava alta no andar de baixo, e com certeza isso abafava consideravelmente os meus sons. Escutei gemidos roucos e baixos vindo de Logan no meu ouvido, o que só serviu para que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem.
Nós tínhamos uma sintonia perfeita. Eu não havia sentindo aquilo com Luke... Era só com o Loggie. Não sei explicar o porquê, mas já tenho uma noção. Eu amo ele. Eu não amo o Luke, não como eu amo o moreno que está em cima de mim agora. Desde o jardim da infância, meu sentimento por ele nunca mudou, em momento algum. Arranhei com força suas costas nuas quando ele aumentou a velocidade, fazendo a minha cama ranger. Meus olhos estavam fechados com força, e eu gritei quando Henderson começou a acariciar o meu clítoris com uma das mãos.

Ele estava querendo me matar? Pois estava conseguindo. Só que de prazer.

Eu sabia que não aguentaria muito tempo. Então apenas mordi seu ombro, gemendo loucamente por algum tempo até finalmente sentir que estava chegando ao meu clímax. Loggie pareceu perceber, pois aumentar a velocidade dos seus dedos na minha intimidade. Aquilo foi demais para mim. Berrei uma última vez quando senti que meu orgasmo havia chegado, sendo acompanhada pelo Henderson. Fiquei alguns segundos me recuperando daquela sensação sensacional. Nós dois respirávamos ofegantes. Logan deitou-se ao meu lado e me abraçou.
Ficamos em silêncio por todo esse tempo, até nossas respirações se normalizarem. Quando abri meus olhos, que até então estavam fechados, pude fitar seu rosto calmo e feliz. Logan olhava para algum ponto atrás de mim, mordendo a boca, parecendo distraído. Eu sorri, acariciando sua bochecha.
- Isso foi maravilhoso. - Eu sussurrei, rindo abafado em seguida. Ele me acompanhou.
- Eu sei. - Disse, me olhando. Abraçou-me com mais força pela cintura, roubando um selinho rápido. - Podíamos fazer mais vezes. - Eu ri da sua cara maliciosa.
- Eu estou exausta. Você me deixou assim.
- Isso é bom.
- É sim. - Concordei. - Mas você terá que esperar eu descansar um pouco.
- Para quem esperou todo esse tempo, alguns minutos não é nada demais. - Comentou, distraidamente. Eu arregalei os meus olhos.
- Você estava esperando por mim? Desde a última vez que transamos? - Perguntei, surpresa. Eu não esperava que ele estivesse me esperando, ou o que quer que fosse. Aquilo significava que ele gostava de mim? Oh meu Deus.
Não pude saber sua resposta, porque assim que Logan abriu a boca para responder, ouvimos batidas desesperadas na porta no meu quarto.
- MILEY? MILEY, VOCÊ ESTÁ AÍ? - Era Ana. Sua voz estava mais embargada que antes, provavelmente ela estava mais bêbada que o aconselhável. - SE VOCÊ ESTIVER AÍ ME RESPONDA, ESTOU TE PROCURANDO FAZ TEMPO!
- Ana? - Gritei de volta, me levantando, mesmo contra a minha vontade. Ouvi Logan bufar. - O que foi?
- Meu amor, você sabe quantas horas são? Todo mundo já quer cantar parabéns pro Carlos, só estamos esperando você ligar para os seus pais e mandarem eles virem para cá! Mas você sumiu! - Ana berrou, e em seguida, deu um murro na porta. Eu fiquei um tempo raciocinando o que estava acontecendo. Já havia passado muito tempo? Bom, digamos que eu tinha coisas mais importantes pra me preocupar do que as horas...
- Ah... Tudo bem, eu já estou indo. - Respondi, suspirando. Comecei a pegar minhas roupas espalhadas pelo chão e vesti-las com certo desgosto. Eu não queria ter que sair daquele quarto, muito menos me separar de Logan. Por falar nele, o moreno bufou, mantendo sua expressão emburrada e começou a fazer o mesmo que eu.
- Esse negócio de cantar parabéns devia ter sido a primeira coisa da festa, quando todo mundo tinha chegado. Fala sério, quem aqui está ligando para isso? Definitivamente, eu não estou. - Eu tive que rir contido das reclamações do garoto. Quando acabei de colocar meu vestido, o abracei de costas, enquanto ele calçava seu tênis.
- É rapidinho... Vamos logo, alguém pode desconfiar. - Sussurrei em seu ouvido. Depois de alguns segundos, fui até minha mesa e peguei meu celular, discando o número já conhecido da minha mãe.
- Eu não me importo. - Logan disse, suspirando. Dei-lhe a língua e escutei a voz de minha mãe no telefone.
- Mãe, já vamos cantar parabéns... Onde vocês estão?
- Em uma lanchonete. Você faz ideia de quanto tempo eu não como um pastel? - Ela perguntou, rindo. Parecia animada, o que me fez sorrir.
- Eu realmente não queria estragar o momento "comi um pastel depois de anos" mas, vocês precisam vim agora. As pessoas já estão querendo me matar.
- Oh sério? Mas não estão destruindo minha casa não, né? Você está aí na sala vigiando as minhas coisas, né filha? - Eu mordi o lábio com sua pergunta desconfiada, segurando para não rir. Escutei o riso baixo de Logan e só então percebi que ele estava bem atrás de mim, me abraçando pela cintura. Provavelmente estava conseguindo escutar a conversa.
- Sim, mãe, eu... Estou. Pois é. Agora venha logo, por favor.
- Claro, vamos sair daqui agora. Até mais meu amor, beijos.
- Beijos mãe. - Desliguei o celular, respirando fundo. - Vamos. - Puxei Loggie pela mão, abrindo a porta do meu quarto. Para a minha sorte, Ana não estava lá e ninguém parecia se importar com o fato de nós dois estarmos trancados no meu quarto. Eu lancei um último olhar para o Henderson e ele entendeu perfeitamente. Nos distanciamos e cada um foi para um lado. Eu queria muito que não fosse assim, mas... O que podíamos fazer? Para as pessoas, ele estava com Victória, eu com Luke e nós nos odiávamos. As coisas tinham que ser assim, pelo menos até conseguirmos resolver tudo. Aliás, será que vamos? Será que Logan vai continuar me tratando bem ou voltará a me ignorar completamente? Sinceramente, eu não quero pensar nisso agora.
Pude perceber que a música que tocava era algo mais lento. Vi Carlos se agarrando com Kelly e caminhei até eles.
- Los, vamos cantar parabéns.
- Nossos pais ainda não chegaram. - Ele respondeu, não me dando muita atenção e beijando o pescoço da francesa. Me virei para o outro lado, bufando e não querendo ver aquilo.
- Leva as pessoas para a cozinha, eu vou pedir para alguém pegar o bolo. Anda, eles vão chegar em menos de cinco minutos, já temos que estar prontos! - Dei um tapa de leve em seu braço e meu irmão pareceu se render, bufando e saindo falando com as pessoas. Dei um sorriso, vitoriosa e fui até a cozinha. Pedi uma das empregadas que pegasse o bolo e posicionasse na mesa central.

[...]

- HAPPY BIRTHDAY TO YOU! - Todos bateram palmas descontroladamente, gritando com toda a voz que tinha. Eu apenas ri, vendo Ana pular em cima de Carlos, que se assustou com isso.
- DISCURSO! DISCURSO! DISCURSO! - Kendall começou a gritar e as pessoas começaram a acompanha-lo, até mesmo meus pais. Carlos rejeitou no início mas logo se deu por vencido, pedindo para que todos calassem as bocas.
- Tudo bem, tudo bem... Deixa eu falar! - Gritou e aos poucos os gritos foram cessados. - Bom, eu nunca sei o que dizer essas horas, mas quero começar agradecendo pela festa surpresa. Eu realmente não esperava por isso. Obrigado pais, por tudo mesmo. Pela festa e por estarem presentes em minha vida. Isso é melhor do que qualquer coisa que eu poderia imaginar. Eu amo vocês. - Fitei Giselle e Gabriel e podia jurar que eles já estavam chorando, sorrindo de orelha a orelha. Eu fazia das palavras do meu irmão, as minhas palavras. - Obrigado Miley e Tom. Mesmo vocês me enchendo o saco na maior parte do tempo e não me deixando em paz, são algumas das pessoas mais importantes da minha vida. E eu amo muito vocês, pirralhos. - Rolei os olhos com o apelido de Carlos, mas mantive com o sorriso feliz nos meus lábios. Algumas pessoas gritaram e assobiaram. Tom, que estava ao meu lado, me abraçou de lado e eu retribui. - Obrigado a todos vocês, meus amigos. Quero dar um obrigado especial para o Kendall, Logan e James, que ajudaram com a festa. E com tudo né, são meus amigos para todas as horas. Eu amo todos vocês! - Gritou. Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo. Logan e James estavam encostados em uma parede e apenas sorriram. Já Kendall, pulou em cima do meu irmão e distribuiu vários beijos na cabeça dele. Eu ri da cena. - Tá bom, me solta! Agora, quero agradecer a uma pessoa em especial. A minha namorada, Kelly Blanche. Meu amor, obrigado por tudo. Obrigado por me ajudar quando preciso, por estar sempre ao meu lado, por me fazer o cara mais feliz do mundo. Não é segredo para ninguém que eu não me imaginaria sem você. Eu te amo, francesa. - Carlos beijou Kelly, que estava maravilhada com suas palavras. Todos bateram palmas e depois de saírem abraçando Carlos, a música voltou a ser tocada. Não demorou muito para que todos começassem a se espalhar pela casa. Alguns garçons pegavam os pedaços do bolo de chocolate e começavam a distribuir. Eu já ia pegando o meu pedaço, quando senti mãos fortes envolvendo minha cintura e me puxando. E obviamente eu nem precisava me virar para ver quem era.
Logan me conduziu novamente até meu quarto, com um sorriso lindo brincando em seus lábios. Trancou a porta e começou a beijar lentamente o meu pescoço.
- O que deu em você? - Perguntei em um sussurro, rindo e me deliciando com suas carícias.
- Como assim? - Perguntou sem parar o que estava fazendo.
- Você está carinhoso. Está diferente de antes. - Respondi. Logan me fitou sério em seguida, suspirando. Eu estranhei um pouco a sua mudança repentina de humor mas esperei pacientemente até que ele dissesse algo.
- Você deve estar estranhando o meu modo de agir, né? Bom, eu só estou... Sei lá, eu só estou sendo eu mesmo. Sem implicações, sem discussões. Eu só quero matar a saudade que eu estava de você. Tô falando sério. - Murmurou, não desviando seus olhos do meu. Eu me senti muito feliz com suas palavras e sorri verdadeiramente, envolvendo seu pescoço com meus braços e o beijando com carinho. Definitivamente, não queria que aquele momento acabasse nunca.

[...]

Olhei a tela do meu celular e arregalei os olhos quando percebi que já eram 4 da manhã. Provavelmente a festa já tinha acabado, porque não tinha mais gritos, nem passos e nem estava tocando música.
- A festa acabou. - Logan murmurou no meu ouvido, como se estivesse lendo os meus pensamentos. Estávamos deitados na minha cama, de conchinha.
- Sim, acho que acabou mesmo.
- Acho que essa é a minha deixa. - Disse. Senti um aperto no meu coração. Suspirei pesadamente e me distanciei, deixando que o moreno se levantasse da cama. Sentei-me e o encarei desanimada. - O que foi? - Perguntou para mim, rindo.
- Eu não queria que você fosse embora. - respondi, emburrada. Logan me encarou divertido, enquanto vestia suas roupas aos poucos.
- Eu também não queria ir embora, Miley. Mas você sabe, ninguém não faz nem ideia de que estamos aqui, juntos. Ninguém sabe de nada...
- Sim, eu sei. - Interrompi-o, me levantando e indo até meu closet. Vesti uma calcinha qualquer e meu vestido novamente. Voltei para o meu quarto e Logan me observava, devidamente vestido. - Pode ir. Finge que você pegou no sono e estava dormindo em algum quarto.
- Vou descer lá embaixo. - Assentiu, se aproximando de mim e me beijando lentamente. Aproveitei para passar as mãos por todo seu corpo e beija-lo com intensidade, porque agora eu não sabia quando isso iria acontecer de novo. - Miley... Não sei como será as coisas agora, mas por favor, não se esqueça dessa noite.
- Nem se eu quisesse eu conseguiria esquecer, Logan. - Respondi sinceramente com um sorriso. Ele sorriu de lado e me deu um selinho demorado antes de sair do meu quarto e fechar a porta.
Respirei fundo. Aquilo com certeza havia sido um dos melhores dias da minha vida, sem exagero. Primeiramente porque eu não esperava, de forma alguma, que ele iria ceder e resolver se envolver comigo. Estava tudo sendo tão surpreendente... Quer dizer, ele tinha terminado com a Victória! O que poderia ser melhor do que isso? Agora eu sentia que tinha o caminho livre.

Se não fosse, claro, o Luke.

Repentinamente me senti mal. Me senti culpada. Apesar de tudo, eu ainda estava namorando com o Luke e consequentemente havia traído ele. Isso era péssimo porque traição é uma coisa que ninguém merece... Esse era o único motivo pelo qual eu me arrependia daquela noite. A culpa de ter me envolvido com um cara enquanto estava namorando com outro. Mas o que eu podia fazer se eu amava o Logan? Não era coisa boba ou passageira, era amor! Isso não justificava a traição, mas... Cara, eu não queria pensar nisso agora. Por favor, não quando eu tive uma das melhores noites da minha vida.
Me joguei na minha cama, cansada. Enrolei-me no lençol e fechei os meus olhos pronta para tentar pegar no sono, até escutar alguém batendo na porta.
- Merda. - Sussurrei. - Quem é? - Gritei alto o suficiente para que a pessoa escutasse.
- Sou eu, My. - Ana gritou de volta, parecendo estar mais sã que algumas horas atrás. - Posso entrar?
- Pode. - Respondi. A loira fez isso e fechou a porta em seguida, se jogando ao meu lado. Ela estava sem maquiagem e com os cabelos levemente molhados, denunciando que havia tomado banho, provavelmente porque bebeu demais. - Você está bem?
- Agora estou. - A loira respondeu, suspirando. - E você? Está bem?
- Estou sim.
- Como foi a volta com o Logan? - Perguntou naturalmente, como se não tivesse dito nada demais. Eu arregalei meus olhos, com certeza havia ficado branca feito leite. Que porra era aquela e como ela sabia de mim e do Logan? Ana me fitou e riu despreocupadamente. - Você deve estar se perguntando como eu sei que você estavam juntos, né? Pelo amor de Deus Miley, eu sou sua melhor amiga. Não é como se eu tivesse super bêbada e não tivesse desconfiado de nada.
- O que você viu? - Perguntei com o pouco de voz que ainda me restava.
- Eu vi ele puxando o seu braço e te guiando até seu quarto. Relaxa, ninguém além de mim percebeu isso. Mas fala sério, vocês estavam fazendo muito barulho também. - Ana gargalhou alto e eu corei. - Não precisa ficar assim, My. Me conta tudo que aconteceu. - Ela pediu carinhosamente e sentou-se ao meu lado. Eu respirei fundo e decidi contá-la, afinal, não tinha porque eu não fazer isso. Lhe informei sobre tudo que aconteceu nas últimas horas, desde o momento que Logan havia confessado que sentia minha falta. Ela ouvia tudo pacientemente, com um sorriso feliz desenhado em seu rosto.
- Oh meu Deus! Eu não acredito que tudo isso aconteceu hoje! - Ana disse alto assim que eu terminei toda a história. - É... maravilhoso, Miley! Eu sempre soube, eu sabia! Era obvio que vocês iam voltar, mesmo com o Luke no caminho... Você precisa terminar com ele.
- Sim, eu sei. - Respondi afrouxando o sorriso. - Eu me sinto muito culpada por causa dele...
- Miley, foi um erro sim mas, ele não tá nem aí pra você ultimamente. Sabe, se eu tivesse no seu lugar, eu não me sentiria tão culpada, afinal, é como se vocês tivessem terminado mesmo. - Ana murmurava, fitando meu rosto abaixado. - Ele nem fica com você mais na escola... Não liga, não manda mensagens. Tudo que ele faz é dizer que não está acontecendo nada quando você corre atrás. Isso é patético. - Ela bufou, se levantando. Eu encarei-a, mordendo os lábios. - Só termine com ele, não tem mais nada que você possa desfrutar desse relacionamento. E não se sinta culpada. Só pense em como foi bom essa reconciliação sua com o Loggie!
- Eu vou tentar. - Murmurei sinceramente, abrindo um sorriso de canto. Ana Maslow é simplesmente a melhor pessoa do universo. Ela me ajuda muito, e eu já devia esperar que dessa vez não seria diferente.
- Agora vamos descer. Os meninos estão todos lá embaixo. Inclusive, seus pais deixaram a gnte dormir aqui essa noite!
- Sério? - Arregalei levemente os olhos, abrindo o sorriso. Levantei-me da cama e sai do meu quarto com a minha melhor amiga.
- Sim! Mas na verdade, acho que eles estão fazendo isso só para arrumarmos a bagunça amanhã. - Ana riu e eu acompanhei-a. Chegamos na sala e todos estavam sentados espalhados. Meus pais sentavam-se abraçados em um poltrona. Logan e James estavam jogados no chão enquanto Carlos e Kendall deitavam-se nos sofás. Todos conversavam animadamente. Eu e Ana nos sentamos no chão também.
- Do que estão falando? - Ana perguntou. Pude perceber o olhar de Logan sobre mim e aquilo me fez sorrir discretamente.
- Sobre a festa. - Giselle respondeu. - Depois que cantamos parabéns, eu fiquei aqui até acabar. Eu nunca vi tanta gente animada em toda a minha vida! Fiquei até assustada. - Exclamou e nós rimos.
- E o que foi aquilo, Kendall? - Meu pai perguntou para o loiro, divertido.
- O que, tio?
- Você pensa que eu não vi você dando beijo triplo na minha cozinha?
- O que? - Minha mãe praticamente gritou com os olhos arregalados. - Você beijou duas meninas ao mesmo tempo?
- Bom... Sim, tia... - Kendall respondeu meio incomodado, conçando a nuca, o que me fez rir. Era engraçado vê-lo envergonhado, isso acontecia raramente.
- Por que não podia esperar e beijar uma de cada vez? - Giselle continuou, cruzando os braços. - E como que três pessoas beijam ao mesmo tempo?
- Não queira saber, tia.
- Ah, eu aposto que não vou querer saber mesmo, Kendall.
- Tá legal, já está na hora de todos nós dormimos. - Meu pai disse, se levantando. - Vamos galera, já vai dar cinco horas da manhã. - Todos nós nos levantamos desanimadamente. Provavelmente estavam todos cansados.
Meus pais começaram a decidir com os meninos quem dormiria na onde. Havia quarto para todos mas com certeza não era todos que estavam dignos para alguém dormir. Oh Céus, essa casa devia estar uma bagunça lá em cima.
Logan não tirava seus olhos castanhos de mim um segundo sequer e por incrível que pareça, eu estava me sentindo... tímida. Retribui seu olhar e o moreno abriu aquele sorriso maravilhoso que deixava a mostra as suas covinhas. Simplesmente não tinha como não sorrir de volta.
- Tudo bem, então está combinado. - Carlos disse, puxando a minha atenção. - James e Ana vão dormir no quarto ao lado do meu. Kendall e Logan naquele aos fundos. Eu acho que são os únicos onde alguém não derramou cerveja.
- Oh Céus. - Minha mãe passou a mão pelo rosto. - Amanhã será um longo dia. Hoje né, na verdade...
- Pra mim ainda não é hoje, ainda é amanhã. Só quando eu dormir mesmo que será outro dia. - James murmurou sonolento, subindo as escadas junto com Ana. Eles de despediram e foram para o seu quarto. Kendall e Logan fizeram o mesmo. Despedi-me dos meus pais e subi as escadas, chegando no meu quarto. Fechei a porta e simplesmente tirei o vestido, ficando apenas com roupas íntimas. Me joguei na minha cama e me cobri com o lençol branco. Eu não estava nem um pouco animada em vestir um pijama e nem sequer tirar a maquiagem. Estava cansada demais para isso.

Mas, também estava feliz demais.

Eu dormi com um sorriso sincero no rosto. O que já era de se esperar. Só acordei por volta das 7 da manhã, quando senti um braço envolvendo minha cintura e me puxando para mais perto do seu corpo perfumado e quente. Sorri, não precisando abrir os olhos para saber quem era. Na verdade, eu já devia esperar que Logan fosse dormir comigo. E eu não achava aquilo ruim, muito pelo contrário. Aquilo era maravilhoso.


Continua.

*A frase no início do capítulo é da música I Miss You, do Haddaway. Tradução: "Eu pensei que eu estaria bem, mas eu estava errado".



Olá, povo bonito! Tudo bom?

Genteee, perceberam que esse capítulo está bem grande? Eu acho que vocês gostam disso. E podem me amar muito porque agora os capítulos vão ser bem maiores. Repito: OS CAPÍTULOS VÃO SER MAIORES A PARTIR DE AGORA!
Gostaram da volta de Logan e Miley? Eu estava esperando tanto por isso xD Tinha gente que acreditava que eles não iam voltar, mas, SURPRISE! Isso aconteceu y.y Eu queria que as cenas "hot" fossem mais detalhadas, mas, fiquei com medo de assustar vocês HUEHEUH Mas se não tiver problema, me digam nos comentários.
Bom, perceberam - também - que esse capítulo terminou super de boa? Eu acho que a reconciliação do nosso casal principal foi o foco de tudo, então, esse capítulo foi bem amorzinho ♥ Massss na real eu só fiz isso porque no próximos capítulos VOCÊS VÃO QUERER ME MATAR hueheuhe.
A partir de agora que começa a parte que eu mais gosto da fic inteira. Coisas que eu estava planejando desde quando comecei escrever. Espero muito que gostem.
E por favoor, pelo amor de Deus, EU ACHO QUE MEREÇO COMENTÁRIOS! Comentem o que acharam desse cap, o que acham que vai acontecer e o que esperam que aconteça!!!

P.S.: Eu ia postar esse capítulo no dia 28, na segunda, que foi meu aniversário ♥ Mas não tive tempo, então desculpaaa.

TWITTER: @GihFanfics
GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?fref=ts

Xx

Gih.









Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo foi esse não sei nem o que dizer realmente estou sem palavras.Bem vamos lá o que dizer desse capitulo PERFEITO,amei ele como eu esperava por essa reconciliação da Miley e o Logan gente o que foi isso considero agora o melhor capitulo serio demais,amei a volta deles só espero que depois dessa noite perfeita que eles tiveram que a Miley termine logo com o Luke por que não tem condições de continuar assim do jeito que esta o Logan tá terminou com a Vitória agora só falta a My terminar com o Luke pra enfim o nosso casal ficar em paz quem sabe até assumir pra todo mundo que se amam né mesmo.Agora vou te dizer uma coisa fiquei bem curiosa pra ler o próximo capitulo e principalmente saber o por que de nós querermos te matar kkkk.Bem acho que é só isso o capitulo ficou ótimo,perfeito amei agora é só esperar pelo próximo e ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa! Finalmente o casal voltou, depois de tanto tempo né... Sim, a Miley está mesmo pensando nisso... Provavelmente vai acontecer. HAHAHA Não posso contar! Ainda! Muito obrigada mesmo Iris, fico muito feliz em saber disso xD Desculpe pela demora, mas eu finalmente já continuei.

      Excluir
  3. O OTP TA DE VOLTA MANAS,EU OUVI UM AMÉM? AMÉM
    Na parte de "vamo canta parabéns? NAAAAAAAO" KKKKKKKKK se eu tivesse nessa situação eu tinha me entregado,sou lerda pra assimilar as coisas
    Deus como eu queria ser a Miley gente, receber beijo nos labions não disse quais.... kkkkkkkk(͡° ͜ʖ ͡°)HUEE
    @Deus,quero um Logan,obrigada ❤❤
    O OTP TA DE VOLTAAAAA,shippo muito LOLEY(criei um nome pro otp)
    ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS
    AMIGAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA e quando essa fic acabar vai pensando na próxima pelo amor de Deus hein!!!!!!!!!!!
    BEIJOCAS 💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ DE VOOOOLTA \o/
      Eu também, te entendo perfeitamente HUEHUEH Entãaao HEUEHUH Você não é a única que queria ser ela.
      Que gracinha desse noooome #LOLEY ♥
      Continueeeeeeei, espero muito que goste linda, desculpe pela demora!!!

      Xx

      Excluir
  4. Primeiramente meus parabéns pelo seu aniversário(atrasado mesmo Kkkk)
    Enfim,vc adora mesmo me matar do coração MEEEUU DEEUUSS eles voltaraaaaaamm
    E como assim vamos te matar pelo próximo capítulo? O q vai acontecer? Devo ficar preocupada? Estou com medo haha
    Adorei o capítulo, vc já pensou em escrever um livro? Vc escreve bem e eu compraria todos os seus livros ;)
    Enfim, gostaria de comentar mt mais sobre isso, porém é mt coisa pra escrever e tenho q sair agr kkk
    Mas espero q vc continue logo pf

    PS: n me importo com partes hots kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada HAHAH Voltaaaaaram, finalmente, né?
      Bom, nada demais... u.u
      Nunca pensei! Muito obrigada linda, fico feliz em saber disso xD Quem sabe um dia, haha.
      hahaha já continuei, espero muitooo que goste, desculpe pela demora ♥

      P.s.: Ótimo kkkk

      Xx

      Excluir
  5. Parabéns atrasado ! Kkk
    enfim, eu amei muito esse capítulo ♥ mds eles ficaram juntos *0* não tenho palavras pra descrever a minha emoção kkkkk
    Não me importo com as partes hot, então continua por favor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada HAHAH Muito obrigada ♥ Simmm, finalmente!
      Que ótimo! Continuei, espero que goste e perdoe-me pela demora xD

      Xx

      Excluir

Postar um comentário