Fanfic Surprise. Quinquagésimo Capítulo: Friends.




When you have a friend 
By your side 
That helps you to find 
The beauty of all 
When you'll open your heart and 
Believe in 
The gift of a friend

Tudo estava perfeito. Simplesmente perfeito. Estávamos deitados na areia, já vestidos novamente. Minha cabeça repousava no peitoral de Logan, que subia e descia conforme sua respiração calma. Ele acariciava levemente meus cabelos, enquanto beijava vez ou outra a minha testa. A paz e o bem-estar que eu sentia naquele momento era algo que eu nunca havia sentido. Saber que agora Logan estava comigo, sem que ninguém pudesse nos impedir, até nós mesmos, era ótimo. Não havia Luke, nem Victória, nem a minha teimosia e a falta de sentimentos de Logan. Ele estava diferente. E eu estava gostando muito daquilo.
Tudo estava ótimo, até que meu telefone começasse a tocar. Rolei os olhos, me levantando e começando a procurar por ele. Não estava no bolso da minha calça.
- Olha onde você deixou seu celular. - Logan riu, pegando o celular que estava jogado na areia, um pouco longe de nós.
- Você me fez esquecer que tinha um celular. - Respondi sorrindo e ele me olhou maliciosamente. Ia me entregar o aparelho para que eu atendesse, mas parou completamente assim que olhou para a tela. Desfez o sorriso e começou a franzir a testa, mostrando nitidamente que havia ficado nervoso.
- Logan? O que foi? - Perguntei confusa, mas não obtive resposta. Fui me sentar ao lado dele e olhei para o visor do meu celular. Quem estava me ligando era Luke.
Senti uma vontade tremenda de mandar aquele garoto para lugares nada educados. Ele só podia estar brincando com a minha cara. Como Loggie ainda estava paralisado, peguei o aparelho e desliguei-o, para que não fosse incomodada novamente, ainda mais pelo meu ex namorado.
- O que esse idiota quer? - O moreno finalmente disse, depois de um longo tempo em silêncio. Eu abracei-o de lado, tentando acalma-lo.
- Eu... não sei. Ele...
- Ele está te ligando? - Interrompeu-me, me fitando. Eu senti a frieza e raiva em seus olhos castanhos. Engoli em seco. Não queria mentir para ele, por mais que eu deveria fazer isso para evitar discussões. Mas simplesmente não dava para mentir com ele me olhando daquela forma.
- Bom, ele me ligou ontem mais cedo...
- O que? - Seu tom de voz aumentou e eu me preparei para o que viria a seguir. - O que aquele desgraçado quer com você? Achei que tudo já estava resolvido quando você terminou com ele.
- Espera, eu não lembro de ter te contado que...
- Que você terminou tudo? Por favor! Você sabe que naquela escola não demora nem cinco minutos para todo mundo ficar sabendo o que houve por ali! Além do mais, você não foi nem um pouco discreta.
- Eu não me importo. - Conclui. - Enfim, é bom que você já saiba...
- Por que então ele ainda te procura? - Loggie me olhou com frieza. Eu fechei os olhos por um momento antes de prosseguir.
- Ele me ligou... Porque queria voltar. - Murmurei, esperando qualquer coisa de sua reação. E como esperado, ele esbravejou. Logan começou a rir alto, se levantando.
- O que? Ele é definitivamente um filho da puta! - Logan exclamou. Eu levantei-me também, indo até ele e o abraçando. Estava tentando acalma-lo, nem que fosse um pouco.
- Logan! Calma! - Dei-lhe um selinho, forçando-o a olhar nos meus olhos. - Não importa quantas vezes ele me ligue, eu não vou atender novamente. Não quero ouvir nada que venha dele. Está tudo bem.
- Vai ficar tudo bem quando ele parar de ficar te ligando.
- Ele vai se cansar quando perceber que eu não vou atender. - Comecei a beijar seu pescoço e aos poucos fui percebendo que ele estava se acalmando. - Não precisa ficar assim...
- Eu... Acho que tenho que te contar aquela história melhor. - Logan sussurrou. Franzi a testa e desfiz o abraço, encarando-o confusa.
- Que história?
- Sobre Luke e a minha ex namorada. - Henderson me encarou, sério. Na mesma hora eu me lembrei do que ele estava falando. Era sobre aquela história de quando ele e Luke eram melhores amigos mas tudo acabou em ódio quando o moreno pegou ele e a namorada juntos na casa dele. O motivo dos dois terem brigados e de Logan o desprezar tanto.
- Eu lembro dessa história. - Falei.
- Mas não foi exatamente daquele jeito que eu te contei que aconteceu. - Ele respondeu. Meus olhos se arregalaram e eu fiquei sem o que dizer por um momento. Eu sempre havia desconfiado. Sempre. Não foi bem assim que aquela história aconteceu, eu sabia.
- O que aconteceu exatamente, Logan? Pode me contar. - Murmurei, esperando-o. Henderson respirou fundo e sentou-se novamente. Eu me sentei ao seu lado, atenta a tudo que ele pudesse falar.
- O que eu te contei não era mentira. Eu só não expliquei direito. - Ele fez uma pausa. - Foi no dia do aniversário dela mesmo, e eu cheguei na casa dela para fazer uma surpresa e ela estava mesmo com Luke. Mas não foi por vontade própria.
- Como assim?
- Nesse dia, algumas horas mais cedo, minha ex tava sentada na frente da casa dela, até que viu o Luke com... um amigo.
- Eu me lembro do nome dela... Jéssica, certo? - Perguntei e ele assentiu. Contava tudo olhando para baixo.
- Sim. Eles pararam para conversar, afinal, sempre tiveram uma boa relação. Até que... Luke começou a oferecer drogas para ela. - Aquilo me fez arregalar tanto os olhos que se alguém me vesse assim, podia jurar que eles sairiam para fora. Agradeci Logan por ter feito uma pausa porque simplesmente não dava para acreditar no que eu havia escutado.
- O que? Luke usando drogas? Ele nunca...
- Miley, você não o conhece. - Loggie disse firme, me encarando. Eu ainda estava completamente surpresa e confusa. - E ele conseguiu convencê-la de experimentar o que eles tinham, afinal, eram dois...
- Quem era o amigo dele? - Perguntei e ele permaneceu calado. Eu estava com medo da resposta, ainda mais porque ele parecia meio incomodado de me falar. - Logan... Quem era?
- Erick. - Murmurou, me olhando com dureza. Se antes eu já estava assustada, agora essa sensação havia se duplicado. Minha cabeça estava em pane e minha boca se escancarou completamente. Tive que colocar as mãos na boca para tentar conter a minha total surpresa. Era informações muito inesperadas para mim. - Os dois convenceram Jéssica de se drogar e ela ficou completamente chapada. Eles a levaram para dentro da casa. Luke... se aproveitou do estado que ela estava e começou a seduzi-la... Ele fez tudo que queria com ela enquanto a garota estava sem noção do que estava fazendo. - A cada palavra que saia da boca do moreno, ele ficava mais nervoso e eu mais incrédula. Aquilo era extremamente horrível. - Eu não sei se Erick fez alguma coisa também... Mas o ajudou com tudo. - Eu estava tentando processar as informações.

Luke usava drogas.
Luke e Erick eram amigos.
Luke drogou a ex namorada de Logan e se aproveitou dela com ajuda de Erick.

Horrorizada. Eu estava completamente horrorizada. Senti até mesmo meus olhos se marejarem e algumas lágrimas caírem. Nesse exato momento, comecei a me arrepender de ter defendido Luke tantas vezes que Logan ou meu irmão o atacaram. Me arrependi de ter namorado com ele, de ter ficado ao lado dele, de ter transado com ele. Me arrependi muito de um dia ter deixado-o tocar em mim. Ele era sujo. Em todos os sentidos possíveis.
- Por favor, não chora. - Logan sussurrou para mim, me abraçando com força. Retribui com a mesma intensidade, molhando sua camisa com as minhas lágrimas. - Isso já passou. Você não está mais com ele.
- Eu não consigo acreditar que ele é assim. - Murmurei, encarando Henderson. Ele apertou os lábios, suspirando.
- Eu sei que é difícil de acreditar, ele mente muito bem. Agora você sabe porque eu sempre fui desse jeito com ele...
- Desculpe, Loggie. - Enxuguei as lágrimas que caíram. - Desculpe por não ter acreditado em você.
- Tudo bem, eu entendo completamente. - Ele sorriu e eu assenti, voltando a abraça-lo. Ficamos em silêncio por um bom tempo. - Depois daquele dia, eu nunca mais vi Luke e Erick juntos.
- Eu vi Erick algum tempo atrás. - Falei, lembrando-me do loiro. Logan se distanciou um pouco de mim apenas para dar espaço para olhar nos meus olhos. Parecia estar incrédulo e confuso.
- O que? Quando? Na onde?
- Eu estava indo em um restaurante...
- O que ele te disse? - Loggie não tirava seus olhos de mim, atento.
- Ele me pediu desculpas e falou que estava muito arrependido de tudo que fez.
- Sério? - O moreno estava bem surpreso, como já era de esperar. Até mesmo eu demorei um tempo para absorver aquilo.
- Sim. Ele estava bem diferente desde a última vez que eu havia o visto.
- Talvez ele tenha mudado mesmo. - Loggie murmurou, suspirando e encarando o mar. Eu fiz o mesmo. - Talvez tenha se arrependido. Ele fez muito mal para todo mundo...
- Ele matou John. - Completei, engolindo em seco. Sempre me sentia deprimente quando me lembrava de tudo aquilo que havia acontecido. - Ana sofreu muito com tudo.
- Ela foi a que mais sofreu. - Ele concluiu, assentindo. - Ele provavelmente me odeia.
- Provavelmente. Você traiu a confiança dele para salvar nós aquela vez. - Eu sorri, encarando-o. Não era nada bom Erick Turner te ter como inimigo, mas eu havia ficado feliz com aquilo. Logan havia acabado totalmente com a amizade dos dois por causa de nós.
- Eu não me arrependo. - Henderson me encarou de volta, sorrindo torto. Eu abracei-o pelo pescoço.
- Eu sei disso.

[...]

- Miley. - Escutei uma voz conhecida distante chamar pelo meu nome. Mas eu não queria abrir meus olhos, estava ótimo assim... - My, acorda. - Pediu mais uma vez. Eu resmunguei e voltei com os meus sentidos, percebendo que estava deitada aninhada ao colo de Logan. E era ele que me chamava.
- O que foi? - Perguntei, me espreguiçando. Ele riu de mim.
- Você precisa ver isso. O sol está nascendo. É maravilhoso. - Disse e eu abri meus olhos rapidamente. Lentamente, me levantei e tentei acostumar meus olhos com a visão. O sol estava nascendo, contracenando com o mar e dando uma visa linda. Eu sorri de orelha a orelha.
- Eu nunca vi isso ao vivo.
- Eu já. - Logan respondeu. - E garanto, é maravilhoso.
- Eu percebi. - Continuamos em silêncio observando aquela maravilha. Era tão lindo como o pôr do sol. Havia contraste entre o azul celeste do céu e os raios amarelos e alaranjados do sol. Sem contar o barulho calmante que o mar fazia e os raios que brilhavam na água. Minha respiração começou até mesmo ficar descompassada ao observar aquilo.
Estávamos em uma pedra que havia por ali. Ela era alta e dava uma vista linda. Havíamos dormido ali, e eu juro que pensei que seria desconfortável, mas não foi. Na verdade eu nem vi o tempo passar.
- Eu gosto de você. - Logan murmurou do nada, me assustando um pouco. Eu encarei-o com a testa franzida.
- O que disse?
- Eu gosto muito de você, My. - Repetiu, se virando para mim e pegando na minha mão. Meu coração começou a bater tão rápido que eu podia jurar que dava para ouvir o barulho claramente.
- Você... Por que...
- Você sempre gagueja quando eu falo essas coisas. - Ele riu de mim e eu ri junto. Respirei fundo, tentando me controlar. Tinha que dizer alguma coisa que realmente fizesse sentido.
- Eu também gosto de você. E você sabe disso.
- Eu sei. - Concordou, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Comecei a acariciar sua mão, sorrindo enquanto observava cada mínimo detalhe do seu rosto sereno. Me transmitia paz. - Eu queria que...
- O que? - Perguntei, incentivando-o a continuar. Logan suspirou.
- Eu quero que a gente tenha um encontro. - Murmurou. Eu demorei um pouco para assimilar suas palavras e confesso que fiquei sem saber o que dizer. Minha expressão estava bem confusa porque era exatamente isso que eu sentia: confusão. Escutei Logan rir, provavelmente da minha reação. - Por que está assim?
- Bom, digamos que você não parece ser do tipo que quer ter um encontro. - Ri, sendo bem sincera. Logan Henderson não tinha encontros românticos. Logan Henderson quer apenas uma noite e acabou. Era isso que eu ouvia das garotas do colégio no banheiro feminino.
- E não sou mesmo. - Ele sorriu, rolando os olhos. Em seguida, ficou subitamente sério. - Mas com você eu quero. É diferente. - Piscou pra mim e eu arregalei levemente os olhos.
- É diferente? - Questionei apenas para confirmar. Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo mesmo.
- Sim. - Confirmou. Ele beijou minha testa e ficou me olhando fixamente. Foi impossível não ficar tímida. - As coisas vão começar a dar certo. - Sussurrou, encarando minha boca. Eu sorri e me aproximei dele, dando-o um selinho demorado. Acariciei seus cabelos da nuca e comecei a beijar seu pescoço. - Aceita ter um encontro comigo, Jones?
- Aceito, Henderson. - Respondi, sorrindo. - Vamos ter um encontro.
- Ótimo. - Ele sorriu. Obviamente que eu não podia deixar de fazer o mesmo, afinal, eu teria um encontro com Logan Henderson. Sim, um encontro romântico igual aqueles que a gente via nos filmes.

Eu realmente não estou acreditando que isso está acontecendo, mas lógico, não poderia ser melhor.

Eu aproveitei aquele momento fofo para começar a esquentar as coisas entre nós. Comecei a subi a blusa do moreno, arranhando levemente seu abdômen que estava contraído. Simplesmente não tinha como você não ter desejos mais quentes com aquele homem ao seu lado. Loggie percebeu o que eu queria e riu baixo, tirando minha blusa de frio e meu cropped de uma só vez. Eu não pude deixar de rir também.
- Então você quer de novo? - Ele perguntou no meu ouvido de uma forma muito sensual que até me fez arrepiar. O que era uma ótima sensação, diga-se de passagem.
- Quero muito. - Confessei em seu ouvido. Não era preciso ser dito mais nada. Logan tirou todas as nossas peças de roupa em uma rapidez impressionante, colocando a camisinha em dois segundos. Eu fiquei encarando-o de boca aberta. Olha só o que o tesão não faz.

[...]

- Oh, ainda bem que vocês chegaram... Onde estavam? - Carlos perguntou-me com um olhar estranho. Eu não podia julgá-lo, ninguém esperava que eu e Logan estivéssemos juntos. Eu apenas sorri para o meu irmão mais velho.
- Fomos passear.
- Passear de madrugada? - Ele arqueou as sobrancelhas e Logan riu.
- Ué, pra mim é o melhor momento para dar uma volta.
- Acontece que você tem problemas mentais, Logan. A minha irmã não.
- Você que pensa. - Henderson respondeu me encarando e eu não pude deixar de rir baixo.
- Tudo bem... Eu vou fingir que não estou desconfiado de nada entre vocês dois. Com certeza se tiver acontecendo algo a Miley vai me contar. Certo, Miley?
- Claro, Los. - Fui debochada. Do mesmo jeito que ele estava sendo. Queria poder contar tudo que estava acontecendo, mas isso ficaria para outra hora. Aliás, não era preciso dizer muito, qualquer pessoa podia perceber que agora eu e Logan estávamos muito felizes. E juntos. Não como namorados, mas juntos. As coisas precisam ir com calma. Mas agora certamente era diferente, porque acho que não precisamos esconder nossos sentimentos de ninguém.
- Bom, mudando de assunto... - O olhar do meu irmão ainda estava desconfiado. - Se arrume. Vamos para a casa do Kendall agora.
- Decidiu que vamos então?
- Sim. Vai ser bom para nós. E Logan, se quiser te empresto alguma roupa.
- Eu quero. - Loggie respondeu, já subindo as escadas.
- Eu vou me arrumar. - Disse, fazendo o mesmo.
- E eu vou tentar chamar Tom para ir com a gente.
- Faça isso mesmo, Los. Não faz nada bem ele ficar naquele quarto. - Suspirei. Cheguei no meu quarto e fechei a porta. Estava exatamente como eu havia deixado de madrugada. Sorri ao me lembrar dos momentos que tive ao lado de Henderson. Havia sido incrível, cada minuto. Ele estava diferente, havia melhorado. E o melhor de tudo, queria ter um encontro.
Eu realmente fiquei surpreendida quando ele disse aquilo, porque de forma alguma era algo para se esperar. Só sei que irei fazer de tudo para que seja perfeito.
Era 15h00m. Havíamos demorado um pouco na praia. Não era um lugar que você quisesse ir embora correndo, então ficamos um bom tempo observando a paisagem e sentindo a leve brisa. Agora estava fazendo calor, então eu decidi calor uma roupa mais fresca.


Passei uma maquiagem leve e apenas penteei o meu cabelo, descendo até a sala. Carlos e Logan me esperavam. Este último usava uma camisa linda que eu havia dado de aniversário pro meu irmão. Não tinha como não sorrir com aquilo.
- Tom me prometeu que vai mais tarde. Não quer ir agora.
- E você acreditou nessa história? - Cruzei os braços, murchando o sorriso.
- Eu preciso acreditar que ele vai fazer isso mesmo. Avisei pra ele que, caso isso não aconteça, eu vou vim aqui busca-lo.
- Só não force o garoto a vim, Carlos. - Logan murmurou e meu irmão assentiu.
- Não vou fazer isso. Eu só quero que ele saia um pouco daquele quarto escuro.
- Vamos lidar com calma. - Conclui. - Precisamos ter paciência com ele.
- Realmente... Agora, vamos?
- Vamos.
Assim que saímos da minha casa, Kelly chegou, abraçando Carlos animadamente. Eles foram com o carro dele, e assim que eu comecei a andar em direção ao meu, senti minha mão sendo puxada.
- Não precisa. Você vai comigo. - Logan disse e de forma alguma eu contestei. Apenas deixei que ele me guiasse até seu carro, onde eu sentei no banco de carona.

[...]

James, Ana, Kendall e até mesmo Danny estavam todos na área de lazer da casa dos Schmidt's. Quando chegamos, todos nos recebeu com muito amor, como sempre.
- Eu te falei que não precisava preocupar, chamei apenas os mais íntimos. - Kendall disse assim que desfez o meu abraço. Ele estava lindo com aquele óculos escuro.
- Eu não sabia que Daniel é íntimo seu. - Cruzei os braços, sorrindo. Kendall juntou as sobrancelhas, e eu tinha certeza que ele havia revirado os olhos.
- E não é. Mas eu sei que ele é muito amigo seu e resolvi chamar. Além do mais, eu não tenho absolutamente nada contra o cara, só não sou muito chegado nele.
- Eu sei. Só estou de implicância com você. - Pisquei o olho. - Muito obrigada por isso, Kends. Você é um amorzinho.
- Eu sei, My, eu sei. - Ele me deu um beijo na bochecha e foi conversar com Carlos., Eu fui até Ana que me recebeu com um abraço caloroso, assim como Danny, que estava ao seu lado.
- Que saudades de você, amiga! - Ana sorriu, empolgada.
- Não faz nem 24 horas que a gente se viu pela última vez...
- Não importa. Por mim a gente morava juntas.
- Eu tenho certeza que isso não ia prestar. - Daniel disse, olhando o celular. Eu tive que concordar.
- Mas esse que é o legal!
Continuamos com as conversações, até todo mundo ficar em silêncio ao mesmo tempo. Eu franzi a testa e olhei para Carlos, que fitava algo bem atrás de mim. Virei-me rapidamente e encarei a figura tímida do meu irmão mais novo. Tom ajeitava seu óculos, com as bochechas coradas, provavelmente não conseguindo lidar com tanta atenção.
- Você veio! - Exclamei, alegre. Levantei-me e fui até ele, o abraçando com força. Aquilo era simplesmente maravilhoso. Era uma grande evolução, comparando com os últimos dias onde a vida dele era apenas dentro daquele quarto.
- Tom! Que bom que você veio, estávamos mesmo esperando por você. - Kendall sorriu. - Está com fome? Tem churrasco em cima daquela mesa.
- Na verdade... Estou mesmo com fome. - Sua voz estava fraca.
- Então venha comer! - Eu disse, puxando-o para mais perto do resto das pessoas. Todos o cumprimentaram com muita animação e sorrisos, tentando até mesmo fazê-lo rir. Logo em seguida, Tom chegou perto de mim.
- Eu vim até aqui só porque estou com fome mesmo...
- Tudo bem. - Eu ri, assentindo. Conhecia meu irmão desde que nasci, e lá no fundo eu sabia que não era apenas por causa disso. Na verdade, Tom estava tentando.
- Amigo, vou colocar algo para você tomar. Aliás, fiquei sabendo que você gosta muito de videogame. Sabia que é a segunda coisa que eu mais amo nessa vida? - Daniel disse.
- E o que seria a primeira?
- A música. O que acha de conversarmos um pouco sobre isso?
- É... Estou aprendendo violão.
- Sério? Com quem? - Danny e Tom se distanciaram, começando um assunto divertido sobre música e videogame. Eu olhei para meu melhor amigo e tudo que pude dizer foi um sincero "obrigada".

[...]

- E ai gente, me contem. Como está a vida de vocês? - Kendall perguntou, assim que todos se sentaram em forma de círculo, perto da piscina. Estavam assando churrasco, inclusive.
- Bom, diferente. - Eu respondi. - Não era nada que ninguém estava esperando mas... Eu particularmente estou bem melhor agora.
- O tempo cura bastante coisa. - James disse, pensativo.
- É verdade. - Concordei. - Ele não faz esquecer, mas miniminiza a dor.
- E você, Carlos? - Todos se viraram para o meu irmão, que suspirou.
- O que a My disse é verdade. Também me sinto assim...
- Isso daqui tá parecendo muito com terapia em grupo. - Kendall murmurou e todos riram. Los continuou pensativo, me parecendo triste. Todos calaram para ouvi-lo.
- Eu só... queria que ela não tivesse morrido justo agora... Que ela tivesse esperado pelo menos o meu...
- O seu o que? - Logan perguntou, incentivando-o a continuar. Todos prestavam bastante atenção, curiosos. Eu já até imaginava o que era.
- O meu casamento. - Era exatamente o que eu havia imaginado. Não fiquei nem um pouco surpresa quando todos esboçaram reações assustadas e incrédulas, assim como eu havia ficado quando recebi a notícia. Não era fácil de digerir.
- Casamento? Como assim? Carlos! Casamento? - Kendall era o que mais estava horrorizado. Eu aposto as minhas unhas grandes que ele seria o último de nós a casar. O loiro tinha aquele pensamento de que se casar era perda de tempo.
- Oh, que lindo! Parabéns para vocês dois! - Ana sorriu, abraçando Kelly e Carlos com força. Senti a vergonha da francesa de longe. Nem ela e nem ninguém esperava por aquela revelação.
- Parabéns, Carlos. Eu só espero que vocês não estejam casando porque você engravidou ela. - Logan zombou e meu irmão revirou os olhos para ele.
- Estamos casando por amor mesmo, Logan.
- Eu não tô acreditando. Perdemos um guerreiro. - Kendall disse, fitando o nada. Provavelmente a ficha não havia caído para ele.
- Acho que perdemos desde quando eles começaram a namorar. - James disse, sorrindo. - Parabéns, brother. - Todos continuaram com as parabenizações, até mesmo Kends. Ele custou levantar de seu lugar, e quando fez isso teve uma leve tontura, mas ainda sim, desejou os parabéns. Aquilo era até mesmo engraçado mas, ele se acostumaria com o passar do tempo.
- Obrigada a todos vocês, chers amis. Você já são a minha segunda família. - Kelly disse, alegre com a aceitação de todos sobre o casamento. Assim que todos a abraçaram, novos assuntos começaram a ser falados, acompanhados de risadas e brincadeiras. Mas aquela frase que ela havia falado ainda estava na minha cabeça. Olhando cada um presente ali, eu não segurei o sorriso. São as melhores pessoas do mundo reunidas em um lugar só. As melhores pessoas do mundo fazendo parte da minha vida.
Eu concordo com você, Kelly. Mas no meu caso, eles realmente são minha família.


Continua.

* O trecho no início do capítulo é da música Gift Of a Friend, da Demi. A tradução é: "Quando você tem um amigo Do seu lado Que te ajuda a encontrar A beleza de tudo Quando você abrir seu coração e Acredita No dom de um amigo".





Oláaaa amores! Tudo bom?

Estou de volta. Esse capítulo é realmente um amor. Tem muita paz e harmonia entre todos. Tem Logan marcando um encontro com a Mye algumas revelações bem importantes sobre Luke. O que acharam disso?
Quero muito saber a opinião de vocês. Comentem aqui pra mim, por favor <3 Vou responder todos!
Quero inclusive aproveitar para agradecer todo mundo que lê e comenta a fic. Vocês são as melhores pessoas do mundo!

TWITTER: @GihFanfics 
GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?fref=ts

Xx,

Gih

Comentários

  1. Nossa nem acredito que só falta 6 capítulos pra acabar a fic já tó começando a sentir saudades nem sei como vai ser quando acabar mas enfim vamos a esse capitulo,o que dizer dele simplesmente incrível,amei finalmente a gente descobriu realmente o que aconteceu no passado do Luke e o porque daquele ódio todo que o Logan sentia por ele e minhas suspeitas estavam certas sempre suspeitei que o Luke tinha alguma coisa com o Erick só não pensei que fosse relacionado a drogas.Amei o momento do Logan e a Miley na praia,o churrasco na casa do Kendall,principalmente a noticia do casamento do Carlos e claro também a presença do Tom ali fiquei feliz em saber que finalmente ele saiu do quarto..Bem agora vou parar de digitar,o comentário já esta enorme kkkk mas por último quero dizer que já estou mais que ansiosa pelo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente estamos na reta final! Sim, finalmente descobriram algo muito importante do passado de Luke. As aparências enganam.
      Apesar disso, esse cap teve bastante coisa boa, né? hahaha Continuei, espero muito que goste!

      Xx

      Excluir
  2. Eu sabiaaaaa q o Luke n prestava
    Sempre desconfiei
    Agr espero mt q a My e o Logan sejam felizes
    E q o Kendall encontre alguém pra se apaixonar assim como o James
    Continuaaaa q quero saber sobre o encontro de Logan e My
    Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmenteeee confirmaram que ele é um idiota!
      Sim, todos esperam ♥
      Vamos ver... Já dá pra saber! Continuei, espero que goste ♥

      Xx

      Excluir
  3. Não estou acreditando nesse capitulo com tantas revelações, sério to chocada com tudo isso. Passei a odiar o Luke, como assim ele da drogas e ainda abusa da garota, senhor não creio nisso. E to adorando essa volta de Loggie e My, tão fofos juntos, na hora que ele disse q gostava dela aii senhor foi tão lindo mais ainda na hora que ele disse que queria ter uma encontro com ela foi maravilhoso até imaginei a cena(como se não imagina-se sempre) kkkk Continuaa gata só não estou crendo q esta acabando. Doida para ver as próximas cenas dessa novela kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas revelações, finalmente! Um canalha, né?
      hahaha eles são lindos juntos ♥ está acabando :( Falta apenas mais cinco caps. Continueeeei, espero muito que goste xD

      Xx

      Excluir
  4. Ahhhhh Meu Deus que capítulo lindo!!!!!
    EU NÃO DISSE QUE O LUKE TAVA METIDO COM O ERICK,EU DISSE(deveria ter apostado com alguém)
    Agora tudo faz o famoso sentido né mana?!
    Fico triste de saber que a ficou ta acabando mais eu espero que a sua cabecinha maravilhosa e criativa já esteja pensando na próxima fic!!!!
    Beijocas😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário