Fanfic Surprise. Quinquagésimo Primeiro Capítulo: 1° Encontro.



Look into my eyes 
You will see, what you mean to me


- Espera aí, vou ir ao banheiro. - Disse para James e Daniel, com quem eu estava conversando. Todos os outros estavam um pouco mais afastados de nós, jogando algum jogo de cartas que eu desconheço.
- Tudo bem. - Os meninos assentiram e eu me levantei. Passei pelos outros e Logan me encarou com intensidade. Trocamos sorrisos e eu adentrei a casa. Enquanto estava na metade do caminho até o banheiro, meu celular tocou. Coloquei na orelha sem ao menos ver quem era.
- Alô.
- Miley, sou eu, Luke. Por favor, não desligue... - Eu ri assim que escutei sua voz. Era muita ousadia e falta do que fazer da parte dele. Pensei que tinha deixado bem claro que tínhamos terminado. Não terá volta. Eu só queria que ele entendesse que de forma alguma eu vou voltar atrás com a minha decisão.
- Luke, me deixe em paz! - Exclamei e desliguei em seguida, bufando. Se ele continuasse insistindo, eu não sei o que vou fazer. Certamente Logan vai ficar com muita raiva, então acho que não vou contar isso a ele... Só espero que Luke não decida ligar pra mim quando Loggie tiver comigo. Na verdade, espero que ele não me ligue nunca.

[...]

Hoje é um dia muito especial pra mim. Confesso que até mesmo acordei sorrindo, e fui para a cozinha preparar o café da manhã para o meu pai e irmãos. Eles ficaram um pouco confusos, mas mais tarde saberiam o motivo desse ânimo todo. Hoje seria o meu encontro com o Loggie. Finalmente vamos ter realmente um encontro, como já deveria ter acontecido muito tempo atrás.
Ainda era estranho pra mim pensar nisso. Sair para jantar com Logan Henderson era meu sonho desde o jardim da infância. Era bizarro imaginar que agora estava acontecendo de verdade.
- Miley! Preste atenção em mim! - Ana chamou minha atenção, parada na minha frente com a testa enrugada.
- O que foi?
- Você está no mundo da lua! Por favor, eu preciso da sua opinião para poder te ajudar...
- Qual a dúvida, Ana? - Perguntei, tentando me concentrar nas roupas que ela estendia com os braços.
- Você prefere vestido ou saia?
- An... Acho que vestido.
- Tudo bem. - Disse, voltando para o meu closet. Sentei melhor em minha cama, olhando na direção dela. Ela havia revirado todas as minhas roupas.
- Você vai de salto, certo?
- Ah, na verdade eu não sei. Acho que a minha saia preta fica legal com aquele meu coturno com tachas...
- Miley, pelo amor de Deus. - Ana encarou-me, parando tudo que estava fazendo. - Você vai para um encontro romântico com Logan Henderson. Se pensar em colocar uma roupa dessas, eu te mato!
- Eu não vejo problema nenhum em ir com um coturno para um encontro, Ana. - Rolei os olhos. Ela já estava levando aquilo a sério demais. Quando chamei-a para me ajudar com a roupa, não era bem assim que eu estava pensando que seria. Mas tudo bem, ela entende melhor dessas coisas do que eu.
- Não tem problema mesmo. Mas hoje você ficará muito melhor de salto, e eu já estou até imaginando qual vai ser. - Ela sorriu, empolgada. - Separei três looks para você, levante da cama. Vou coloca-los aí, e você escolhe. - E assim fiz. Ana colocou tudo em cima da minha cama e me encarou, esperando que eu me decidisse. Observei atentamente. Os três looks eram compostos ou por vestido ou por saia. Todos eu nunca havia usado na vida, por serem muito chiques para mim. Minha mãe havia comprado, e eu achei que era demais.
- Você não acha que... É muita coisa? - Perguntei, com receio. A loira bufou.
- Lógico que não! Vocês provavelmente vão jantar em um restaurante caro e você tem que estar maravilhosa! Por favor My, não tente colocar defeitos. - Tudo bem. Eu posso usar algum daqueles vestidos, certo? Ana tinha razão, eu precisava estar linda.
- Prefiro esse. - Depois de um tempo, escolhi.


- Fica lindo em você! - Ana vibrou, sorrindo e pegando o que eu havia escolhido. - Agora vá se trocar. Pelo menos já tomou banho... Mas ainda tem seu cabelo e maquiagem!
- Eu não vou fazer nada no meu cabelo, Ana. Não se preocupe, vai dar tempo. - Disse, começando a trocar de roupa. Ela me encarou incrédula.
- O que? Eu vou fazer babyliss em você, meu amor!
- Pra que isso, Ana? Meu cabelo está ótimo assim...
- Vai ficar mais ainda com uns cachos na ponta. - Rebateu e eu rolei os olhos. - Não me contrarie, estou te ajudando, My.
- Tudo bem. - Dei-me por vencida. Simplesmente não tinha como continuar com aquela discussão, e talvez eu nem queria mesmo. Uns cachos nas pontas ficaria legal...
- Venha, vamos fazer a maquiagem primeiro. Eu já sei qual vai ficar linda em você.

[...]

 - Miley, você está linda! - Maslow disse, batendo palmas enquanto eu me encarava no espelho. Realmente não podia negar, ela havia feito um bom trabalho. Tanto a maquiagem como o cabelo e o look se encaixou perfeitamente, e eu me senti linda. Acho que isso é muito importante e havia até me deixado um pouco menos nervosa.
- Obrigada por tudo, amiga. - Sorri, abraçando-a brevemente. - Você é maravilhosa.
- Ah por favor, olhe para você! Você que é maravilhosa. - Piscou pra mim. - Agora ande, está atrasada.
- Eu conheço Logan, ele não chega pontualmente. - Ri, pegando minha bolsa e deixando meu quarto com minha amiga.
- Mas isso não é motivo para você se atrasar. - Ela riu também. Assim que chegamos na sala, Carlos apareceu vindo da cozinha. Ele me encarou por um bom tempo, com a sobrancelha erguida.
- Você está linda, My.
- Obrigada, Los. - Sorri, realmente satisfeita. Ele não costumava me elogiar com tanta frequência.
- Não entendo porque está tão arrumada assim. Pra onde está indo?
- Bem... - Fiz uma pausa, pensando bem no que iria falar. Carlos provavelmente não sabia com total clareza que agora eu e Logan estávamos de bem um com o outro. Seria uma surpresa para ele descobrir na onde eu realmente estava indo. - Tenho um encontro.
- Você? Um encontro? - Ele perguntou, surpreso. - Com quem?
- Com... Logan. - Respondi, Meu irmão me encarou com os olhos arregalados, sem fala. Permaneceu assim por um bom tempo, até que pigarreou e tentou se recompor.
- Eu não posso ter ouvido direito...
- Você ouviu muito bem, Carlos. - Ana respondeu rindo e indo para a cozinha. Meu irmão riu também, incrédulo.
- Ok, eu definitivamente não sei o que está acontecendo.
- Não é nada muito difícil de entender. - Disse, tentando parecer natural. - Eu só terei um encontro com o Logan Henderson. - "Só". Se fosse uma coisa tão simples assim, meu estômago não ia estar com tantas "borboletas" como está agora.
- Bem, sim. Só isso. - Ele pigarreou, assentindo. - Bom, apesar de tudo... Quero que você saiba que eu gosto de vocês dois juntos. Eu apoio. - Carlos sorriu e eu fiz o mesmo. - Ele é trilhões de vezes melhor do que Luke.
- Ah, por favor, não mencione esse nome mais. - Rolei os olhos. Respirei fundo. - Enfim, obrigada Los. Mas acho que isso não significa que vamos ter algo sério ou coisa do tipo...
- Eu tenho certeza absoluta que em breve vocês estarão namorando. - Ana confirmou, chegando na sala novamente, como se estivesse escutado a conversa toda. Eu encarei-a, entortando a boca.
- Você tem certeza absoluta?
- Absoluta. - Rebateu, firme. Eu sempre admirei o jeito como ela falava, com tanta certeza, como se pudesse prever o futuro. Decidi não questiona-la.
- Bom, você já sabe o que eu penso. - Carlos sorriu de lado. Meu pai desceu as escadas cantarolando alguma música, e parou imediatamente assim que me viu.
- É um anjo ou só a minha filha Miley?
- Pai, para com isso. - Eu ri. - Até parece que eu estou lá essas coisas. Vocês estão exagerando.
- Eu nunca vi você de vestido longo. - Meu pai disse, sorrindo. Em seguida, veio até mim e me abraçou de lado. Eu retribui. - Está simplesmente linda, filha.
- Obrigada. - Agradeci verdadeiramente. Nesse exato momento, ouvimos um barulho. Logan havia chegado.
- Pode entrar, Loggie. - Ana chamou-o e ele adentrou a sala. Meus olhos não conseguiram desviar de sua imagem. Estava vestido com um terno preto, que o deixava simplesmente maravilhoso. Ele cumprimentou todos e sorriu de orelha a orelha ao me ver.
- O que? Vocês estão brincando comigo? - Meu pai disse, confuso e surpreso. - Vocês... Vão sair juntos?
- Sim, pai. Eles vão ter um encontro. - Carlos respondeu, rindo da cara de Gabriel. Ele estava em choque.
- Tudo bem para você? - Logan perguntou, sério. Meu pai prontamente balançou a cabeça.
- Sim, sim, claro que sim! Eu só não esperava por isso... Mas é claro que está tudo bem! - Ele sorriu e eu fiz o mesmo. Loggie veio até mim e me abraçou com certa força.
- Eu acho que nem preciso comentar o quão linda você está. - Ele sussurrou no meu ouvido, e em seguida, beijou minha testa.
- Você que está lindo, Henderson. - Respondi e ele riu baixo. Olhei os outros a nossa volta. Aquela cena era um tanto quanto bizarra. Todos nos olhavam deslumbrados e eu me senti meio tímida... Nunca na minha vida que eu imaginei que isso iria acontecer.
- Bem, já vamos indo. - Logan disse. Nos despedimos dos outros e saímos da minha casa de mãos dadas. Passamos pelos seguranças e chegamos até seu carro, onde entramos. Depois que ligou o carro, Logan colocou uma música para tocar. Reconheci-a rapidamente, era dos Beatles.
- Pensei que seu pai ia me matar. - Disse. Eu ri.
- E por que ele faria isso?
- Bom, não sei. Ele me encarou com uma cara que me assustou.
- Ele só não esperava nada disso. Ninguém esperava. - Falei e ele concordou.
- Nem mesmo eu esperava... - Murmurou e eu encarei-o. - Digamos que eu demorei um pouco para perceber meus sentimentos por você.
- Antes tarde do que nunca.
- Exatamente. - Henderson sorriu.
- Para onde vamos? - É claro que eu iria perguntar. Ansiedade é meu sobrenome.
- Vamos jantar em um restaurante, primeiramente. Como um verdadeiro encontro.
- Você já levou outras garotas para jantar como está fazendo comigo? - E é claro que eu iria perguntar isso também. Mas foi em tom de zombaria, e ele percebeu. Logan riu de mim.
- Pois saiba que não. Já tive alguns encontros, mas não como hoje. Fique sabendo que eu fiz questão de passar o meu melhor perfume. - Me encarou divertido e eu gargalhei.
- Estou percebendo mesmo...
- Você teve um encontro com Luke? - Perguntou e eu desfiz o sorriso. Pigarreei antes de responder.
- Não como hoje.
- Ótimo. - Sorriu.
- Na verdade isso nunca aconteceu com ninguém. - Confessei em um murmuro, sentindo seu olhar sobre mim. Acho que ele não fazia ideia do quanto aquela noite seria importante para mim.
- Fico feliz em saber disso. - Ele disse. Senti sua mão sobre a minha e suspirei, abrindo um sorriso.

[...]

- Esta é sua mesa, Sr. Henderson. Vou trazer o cardápio.
- Obrigado. - Logan agradeceu. Ele esticou a cadeira para mim e eu sentei. Em seguida, ele se sentou na minha frente. Aquele restaurante era maravilhoso. Era um daqueles restaurantes cinco estrelas, você sentia seu bolso esvaziar só de olhar para aquele lugar. Era refinado e o ambiente era perfeito para um primeiro encontro. Havia uma música suave de fundo e algumas pessoas, todas muito bem vestidas. Realmente foi uma boa ideia ter usado esse vestido hoje.
- Eu não costumo vim aqui com frequência, só quando minha mãe inventa de reunir a família para vim jantar. - Logan disse, rolando os olhos. Eu ri.
- É a cara de Nattalya fazer isso.
- Sim. - Concordou. - Enfim, só espero que você não ache ruim o lugar que escolhi...
- Está brincando? - Interrompi-o. - Esse restaurante é perfeito, Logan. Nem pense que eu não gostei.
- Tudo bem...
- Aqui está, senhor. - O garçom veio até nós, nos entregando os cardápios. Havia muita coisa boa ali, que eu já havia comido, outras nunca tinha ouvido falar. Fizemos nossos pedidos rapidamente, não querendo escolher. Nós não tínhamos ido até aquele restaurante para experimentar a comida. Ela era só um pretexto.
O garçom saiu logo em seguida, com um sorriso educado no rosto. Observei o local e só voltei a olhar fixamente em Logan quando ele começou a falar.
- Você não acha estranho?
- O que exatamente?
- Isso que estamos fazendo. - Ele riu, pensativo. - Eu te conheço desde o jardim da infância, sei tudo sobre você. O que eu vou te perguntar?
- Ah, por favor. - Eu ri, achando aquilo muito divertido. - Não precisamos ser tão tradicionais assim.
- Não é isso que se faz em um primeiro encontro?
- Bom, acho que sim. Mas o nosso será diferente, ok? Vamos falar sobre o futuro. O nosso futuro.
- Certo. - Loggie assentiu, chegando mais perto de mim. Ficou me olhando por um bom tempo, antes de prosseguir. - O que eu disse na praia, realmente é verdade. - Fez uma pausa. - Eu gosto de você.
- Está bem claro que eu sinto o mesmo. - Disse, olhando no fundo de seus olhos castanhos. Dessa vez não gaguejei. Ah! - Nós passamos por muita coisa, Logan... Se você parar pra pensar, e lembrar de toda a sua vida desde que nos conhecemos, vai perceber. Passamos por muita coisa. - Dei ênfase na palavra "muita".
- Eu sei disso. - Concordou, abrindo um sorriso. Como se estivesse recordando de tudo. - Eu fui um babaca com você, muitas, muitas vezes.
- Sim, foi. - Concordei rindo, mas ele não me acompanhou.
- Eu me arrependo de muita coisa que fiz, Miley. Desculpe...
- Não precisa se desculpar, Logan, de verdade. Já passou. - Eu sorri, tentando confortá-lo. Loggie parecia estar se sentindo culpado, mas não havia motivos para isso. Tudo bem, já perdi a conta de quantas vezes eu quis matá-lo, mas aquilo era passado. O meu presente está maravilhoso demais para lembrar dessas recordações desnecessárias.
- Tudo bem. - Henderson abriu um meio sorriso. Nossa comida chegou e nós paramos a conversa por um tempo para degustar. Como eu já esperava, estava excelente.
- Você realmente escolheu um ótimo lugar pra essa noite. - Comentei e ele me fitou, assentindo.
- Eu acho que sim. Podemos vim mais vezes, se quiser.
- Eu quero. - Respondi. Ficamos um tempo em silêncio. A comida já estava acabando quando Logan chamou minha atenção.
- My... - Seu olhar era penetrante. - Sabe, eu acho que nós poderíamos tentar. - Meu coração acelerou com suas palavras. O que exatamente aquilo significava?
- Tentar? - Foi o que eu perguntei em um fiasco de voz. Provavelmente meus olhos estavam arregalados, porque Logan riu.
- Você sabe que nossa relação está um pouco confusa.
- Eu também acho. - Interrompi-o, concordado. - Quer dizer, somos apenas amigos ou agora temos algo a mais?
- Não somos apenas amigos, Jones. - Ele riu, divertindo-se com a minha confusão. Pois é, eu já sabia disso. - Somos mais do que isso. O que quero dizer é que nós podíamos tentar... Pra ver se a gente dá certo. Como um casal. - Meu Deus, ele não disse isso. Logan realmente falou que podíamos ser um casal? De repente, uma imagem de nós dois de mãos dadas andando pelo colégio veio na minha cabeça. Isso seria simplesmente maravilhoso. Abri um sorriso.
- Podíamos tentar. Eu concordo. - Assenti veementemente, para que que ele não pensasse que eu estava com dúvidas sobre aquilo. Eu jamais estaria. - Vamos tentar pra ver se realmente podemos dar certo.
- Sim. - Henderson sorriu, bebendo um pouco de vinho. Em seguida, pegou na minha mão e acariciou-a, por cima da mesa. - Finalmente, não é mesmo?
- É o que eu diga. - Ri, suspirando aliviada. Depois de tanto tempo gostando dele e não sendo correspondida... Aquilo era como um sonho. Apesar de todas as dificuldades em torno da nossa relação, eu percebi que Logan era uma espécie de refúgio pra mim. Refúgio de todos os meus problemas. Quando eu estava com ele, desde o início, me esquecia totalmente de qualquer contratempo da minha mente. Ele era tudo que precisava.
- Desculpe por ter demorado tomar essa decisão. - Loggie me chamou de volta para a realidade. Agora tinha uma cara de culpado. - O Luke precisou ter começado a namorar com você pra eu perceber os meus verdadeiros sentimentos por você. Pra perceber que eu gostava de você. - Fiquei sem palavras por um momento.
- E depois disso você...
- Depois disso eu comecei a me cansar. Me cansei de ter que esconder os meus sentimentos, entende? Eu nunca fui muito bom nisso.
- Eu fico feliz que você tenha resolvido não esconder isso mais. - Sorri de orelha a orelha.
- Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. - Loggie piscou pra mim e eu olhei-o, divertida. Oh meu Deus. Ele é maravilhoso. Eu quero esse Logan que não esconde o que sente pra sempre.
Terminamos a refeição e partimos para a sobremesa. A escolha foi aleatória, porque como eu disse, não estávamos importando tanto assim para a comida. Continuamos conversando sobre vários assuntos banais. Era divertido ver Logan rindo de alguma piada minha e me divertindo com suas histórias. Eu sentia que ele estava se abrindo comigo, me contando partes de sua vida que eu não sabia. Pra mim, isso era muito importante. Tudo estava perfeito.
- Com licença, a senhorita se chama Miley Jones? - Um garçom chegou perto de nós, interrompendo nossas risadas. Eu encarei-o com um sorriso educado.
- Sou eu mesma.
- Desculpe interromper mas, achei esse bilhete na mesa 24. O remetente está pedindo para entregar à senhorita. - O homem disse e eu franzi o cenho, assim como Logan. Peguei o bilhete que ele dizia. Estava dobrado e havia apenas o meu nome, pedindo para que algum garçom entregasse para mim.
- Oh sim... Obrigada. - Sorri de canto para o garçom que se retirou. Logan encarava o papel em minhas mãos, confuso.
- Então agora você tem admirador secreto, Miley? - Era muito bom ouvir o ciúmes no tom de voz do Loggie. Eu apenas ri.
- Pare com isso, nós não temos a mínima ideia do que é isso.
- Então abre. - Ele disse e assim eu fiz. Mas desejei profundamente não ter feito isso. Minha visão escureceu e eu senti um aperto muito forte na minha barriga. Meus olhos se arregalaram e eu comecei a ler aquelas poucas palavras várias vezes.
- My? O que está escrito aí? Você está pálida! - Pude sentir que Logan começou a chegar mais perto de mim e pegar no meu braço, mas eu não conseguiria mover um músculo. Apenas encarava aquela frase escrita no papel, sem nenhuma assinatura, sem nenhuma palavra a mais. Aquela maldita frase: "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos."

Continua.

* O trecho no início do cap é da música (Everything I Do) I Do It For You, Bryan Adams. Tradução: "Olhe dentro dos meus olhos, Você vai ver, o que você significa para mim".




Ooooooi amores! Como estão?

Bom, mais um capítulo, agora só faltam mais cinco! 
O que dizer sobre esse capítulo? É bem importante né, mostra o primeiro encontro do Logan e da Miley. Está bem romântico e fofinho, mas claaaaaro, não seria Surprise se não tivesse esse final! HAHAHAH Era pra ser tudo perfeito, e estava sendo, até vim esse bilhete...

Por favor, me digam que vocês lembra dessa frase. É a frase que persegue a My desde o começo da fic, praticamente. Aquela mesma frase que foi escrita no espelho dela com seu batom vermelho e ninguém até hoje lembra quem foi, sabe? Apareceu outras vezes tbm, quando alguém mandou um telefonema anônimo e tudo mais... Espero que tenham se lembrado. Ficamos um bom tempo sem falar sobre isso, mas ela voltou.

Espero que tenham gostado, de verdade!!!! POR FAVOR COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO! Fanfic na reta final, eu acho que realmente mereço saber as opiniões de vocês (e quero MUITO saber)! Vamos lá galera, não sejam leitores fantasmas :(

GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?ref=ts&fref=ts 

TWITTER: https://twitter.com/GihFanfics


Xx


Comentários

  1. OMG!Esse capitulo foi perfeito amei o encontro romântico deles,comecei a rir quando li a parte em que o Los encontra a Myley na sala a reação dele foi bem engraçada.E o que foi esse bilhete de novo essa frase pra atormentar a My,pra estragar o momento romântico dela e do Logan espero que eles descubram logo quem tá mandando esse bilhetes com essa frase pra ela,se bem que eu já tenho as minhas suspeitas de quem seja.Enfim só espero que esse tormento da Miley termine logo,creio que já ta perto deles descobrirem que anda mandando essas mensagens pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fico muito feliz que tenha gostado, sério! Foi mesmo!
      Esse bgilhete só persegue a vida deles...
      Bom, está bem próximo de descobrir. Já continuei, espero mto que goste ♥

      Xx

      Excluir
  2. Mds eu to amando continuar o mais rápido possível ❤❤

    ResponderExcluir
  3. VIADAAAAAAAA NÃO ME CHOCA DESSA FORMA, BLUE IVY ME ACODE AQUI!!!!!!!!
    Você pensa que o capítulo vão ser todo tranquilo e no final VRAAAAU
    Será que o motivo do Luke ligar tanto pra Miley é pra avisar que ela ta correndo perigo?Tipo ele é otário mais parece se importar com ela,mas vamos ver
    PS:ainda acho que é o Erick tentando se vingar,Logan mudou porque os sentimentos dele eram reais MAS o Erick é outra história!!!
    MANA CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEUS,BEIJO 😘😘💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUSSSSSSSS
      Adoro isso HAHAHAHA
      Bom, não sei né... (sei mas não posso contar ;X) Vamos ver.
      CONTINUEEEI GATA, ESPERO QUE GOSTE ♥

      Xx

      Excluir
  4. Jesuuuus,quem é a bendita criatura que está mandando essas mensagens, claro que tenho minha suspeita...
    Um capítulo tão fofo, para acabar tão desesperadamente intrigante. Curiosa aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahh vcamos ver se sua suspeita estava certa, né.
      Já continuei, espero muito que vc goste ♥

      Xx

      Excluir
  5. MOÇA POR FAVOR CONTINUA <3 TÁ INCRÍVEL

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA SENHORRRR que capitulo mais fofo S2 ameiiii... E esse final céus, como você me deixa curiosa desse jeitoo meninaa. Sim eu demorei a ler mais li :) continuaaa não to nem acreditando que está na reta final.. Mais é a vida né kkkk Como dizem uma história termina para começar outra... Já to maluca só de pensar na sua outra fic..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que ótima linda ♥ Pois é, :( É a vida!
      também estou louca para criar novas fics.
      Continueeei, espero que goste ♥

      Xx

      Excluir

Postar um comentário