Fanfic Surprise. Quinquagésimo Segundo Capítulo: Reunião.




Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.


Pânico. Eu estava em completo pânico interno. Estava sentindo uma gota escorrer pela minha testa, era suor. Logan já havia pegado o papel da minha mão a essa hora. Eu pude ouvir um barulho distante, mas que na verdade estava bem perto de mim. Logan havia dado um murro na mesa.
- Mas que porra é essa? - Pude escutar ele perguntar, extremamente nervoso. Minha visão estava turva e meu coração descompassado, mas ainda sim eu conseguia fitar o moreno e perceber a raiva crescendo em sua expressão facial. Ele já estava vermelho e as pessoas ao nosso redor nos encarava assustadas e confusas. - Garçom! Venha cá! - Gritou, chamando o homem que havia trazido o bilhete. Eu já podia deduzir que Loggie não o trataria com muita calma, e aquilo me fez acordar um pouco para a realidade.
- Loggie...
- Miley, se acalme. - Pegou na minha mão, me encarando. - Está tudo bem. Onde está esse garçom? Que porra! - Ele se levantou, caminhando na direção da cozinha do restaurante. Eu gritei seu nome para que ele se acalmasse. Acredito que nessa hora ele estava até mais furioso do que eu. Me levantei. Tudo estava acontecendo extremamente rápido. Percebendo o olhar de todos ali presente para mim, corri atrás de Logan, que chamava o garçom com raiva.
- Logan, calma! Por favor, estão todos assustados com você! - Peguei no seu ombro e apertei levemente, fazendo-o olhar para mim. Seus olhos estavam irados.
- Eu não me importo, My. Eu já cansei disso. Preciso saber quem é o desgraçado que...
- Posso ajudar, senhor? - Finalmente o garçom apareceu. Estava caótico.
- Quem foi o merda que mandou esse bilhete?
- Eu... Eu não sei...
- Por favor! - Henderson gritou e eu mais uma vez pedi calma pra ele. - Você entrega essa droga na minha mesa e não sabe quem foi?
- Senhor, eu...
- Não tente me enrolar, cara. Você não faz ideia da vontade que eu estou de te bater.
- Eu estou falando a verdade, senhor Henderson! - O garoto se apavorou. Pude perceber que ele estava tremendo.
- Logan, você está levando isso a sério demais. - Sussurrei ao seu lado, tentando acabar com aquilo. Nessa hora, todas as atenções eram para nós. Até a música de fundo havia deixado de ser tocada. - Ele não sabe. Vamos embora...
- Quem mandou entregar o bilhete? - Me ignorando completamente, Loggie perguntou mais uma vez. O homem engoliu em seco e negou com a cabeça, como quem não soubesse o que responder. Em seguida, Logan subitamente se aproximou dele e agarrou-o pelo colarinho. Uma garçonete deu um grito, nervosa com a situação. Com toda a emoção do momento, senti meus olhos marejarem e algumas lágrimas caírem pelo meu rosto. Eu me sentia excessivamente perdida, assustada, confusa.

O pesadelo voltou.

- Senhor, por favor, deixe eu te explicar. - O garçom disse, tentando tirar as mãos de Logan do seu pescoço. Eu também tentava fazer isso, mas era em vão. - E-eu achei esse bilhete em uma das mesas, com mais um pedaço de papel. Estava escrito que era para que eu mandasse o bilhete para a moça ao lado, na mesa ao lado, que no caso era a de vocês.
- Quem estava naquela mesa?
- Eu não sei, s-senhor. Não fui eu quem o atendi...
- Quem foi? - Logan perguntou para os outros funcionários. Uma mulher chegou perto dele, receosa.
- Fui eu.
- Quem estava naquela mesa?
- Era uma mulher. Morena. - A garota respondeu e eu me senti mais confusa ainda. - Eu não tenho o nome dela anotado, ela não reservou lugar, chegou na hora... Pediu apenas água.
- O que? - Logan gritou, soltando o garçom com força, que cambaleou e quase caiu no chão. - Quem é essa filha da...
- Logan! Por favor! - Eu implorei, ficando de frente para ele, pegando no seu rosto com as duas mãos na tentativa que ele olhasse diretamente nos meus olhos vermelhos de tanto chorar.
- My, eu pedi para você se acalmar... - Ele murmurou, enxugando minhas lágrimas.
- Não tem como eu me acalmar com todo esse alvoroço que você está fazendo aqui! Só vamos embora, Loggie. - Pedi, já me sentindo cansada. Ele me encarou por um tempo e assentiu, parecendo estar mais calmo, finalmente. Eu suspirei aliviada e fui pegar minha bolsa. Voltei para os funcionários que nos encarava. Henderson estava pagando a conta.
- Me desculpe por esse transtorno. Perdemos um pouco da noção. Me perdoe mesmo pelo Henderson, ele ficou muito nervoso com o que está escrito naquele papel, é um assunto muito delicado para nós. Não vai acontecer novamente. - Disse para todos. Peguei na mão de Logan assim que ele acabou de pagar e nós saímos do restaurante.
Logan abriu a porta para mim e me ajudou a entrar. Deu a volta e foi para o seu lugar. Assim que fechou a porta, ele me abraçou com toda a força do mundo e ali eu me senti protegida. Deixei as lágrimas silenciosas escorrerem enquanto sentia suas mãos fazer um carinho gostoso nas minhas costas.
- Está tudo bem, My. - Ele sussurrava no meu ouvido, e com isso eu ia me acalmando aos poucos.
- Obrigada Loggie. - Agradeci verdadeiramente, encarando seus olhos castanhos. Ele me deu um selinho.
- Tudo vai se resolver, meu bem. Não precisa se preocupar. Eu vou descobrir quem está fazendo essa brincadeira de mal gosto.
- Eu já não sei se isso é uma brincadeira, Logan. - Murmurei, fechando meus olhos. Eu realmente estava com medo.
- Eu não consigo pensar em ninguém que esteja mandando essa coisas para você sem ser na brincadeira. Se fosse para mim, tudo bem, tem motivos. Mas para você não tem. Que filho da puta iria querer alguma coisa justo com você?
- Eu não sei. - Fui sincera. - Mas deve ter um motivo...
- Não tem motivos, Miley. Mas independentemente disso, eu vou descobrir quem é. Isso não vai continuar assim. - Ali naquele momento, eu pude perceber através de seus olhos escuros que ele realmente estava persistente diante dessa situação. Ele realmente cumpriria o que estava falando. Aquilo de certa forma fez um alívio muito grande se apossar no meu coração. Não porque se ele descobrisse quem era, essas ameaças finalmente sairiam da minha vida, mas... Porque ele estava se preocupando comigo de verdade.
No fundo eu sabia que Logan sempre se preocupou comigo. Mas vê-lo dizendo isso diretamente para mim, explicito, era outra coisa. Então, eu sorri. Ele me encarou meio confuso.
- Você... Tá sorrindo?
- Estou. - Ri da sua confusão. Ele arqueou as sobrancelhas.
- Ahn... Por que?
- É lindo ver você desse jeito. - Murmurei, segurando seu rosto com as duas mãos. Loggie demorou um pouco para responder.
- Você está dizendo que gosta de me ver nervoso?
- Não! Estou dizendo que eu gosto de vê-lo se preocupando comigo.
- Isso sempre aconteceu, Miley. - Ele riu. - Eu só não deixava transparecer.
- Então minhas suspeitas estavam certas. - Sorri abertamente, tomando seu lábios em um beijo calmo, que eu estava louca para dar. Ele agarrou minha cintura e acariciou-a, numa calmaria que não correspondia com a velocidade dos nossos lábios. Eu tinha sede dele naquele momento. Comecei a passar as mãos pelo seu peitoral, aproveitando para começar a abrir os botões de sua camisa social. Afrouxei a gravata e tirei-a, parando o beijo para que isso acontecesse. Ele aproveitou essa brecha para também começar a tirar meu vestido. Ele deixou-o na altura da minha cintura e eu me inclinei para que a peça de roupa terminasse de sair do meu corpo. Como estava sem sutiã, Logan segurou meus seios com intensidade e eu fechei meus olhos, suspirando.
- Acho melhor irmos para o banco de trás. - Ele sussurrou enquanto beijava o meu pescoço calmamente. Eu não consegui raciocinar direito, apenas assenti. Em seguida, senti o moreno me pegando pela cintura, e com certa dificuldade, conseguiu passar para o lado de trás do carro comigo em seu colo. Passei minhas pernas por volta de sua cintura e permaneci ali, tirando logo o seu terno e a sua blusa social. Abri o botão de sua calça e o zíper também.
- Eu quero você, Logan. - Murmurei em seu ouvido, mordendo o lóbulo em seguida. - Por favor, me ajude tirar sua calça.
- Eu acho que posso te torturar um pouco antes disso. - Ele disse, esperto e eu encarei-o indignada.  Henderson riu de mim e começou a beijar meus seios, chupando-o com vontade, arranhando minhas costas com a pontinha de suas unhas curtas. Aquilo fez com que eu começasse a gemer baixinho.

Ele realmente estava me torturando mas... Eu também podia torturá-lo.

Comecei a puxar seus cabelos e rebolei vagarosamente em cima de seu membro, que eu já podia sentir. Loggie mordeu os lábios com força, sentindo as reações dos meus atos e aquilo me fez sorrir, provocante. Comecei a aumentar as reboladas e beijei seu pescoço. Parei subitamente de me mexer depois de um tempo, ouvindo o moreno grunhir.
- Que merda. Tudo bem, você venceu. Levanta um pouquinho pra eu tirar minhas calças. - Ele murmurou e eu concordei, me sentindo vitoriosa. Me inclinei um pouco e ajudei-o retirar suas peças de roupas. Ele ficou completamente nu na minha vida e eu respirei profundamente. - Agora só falta essa calcinha... - Ele sussurrou bem próximo do meu pescoço, movendo seus dedos lentamente em torno da costura da minha calcinha vermelha. Aquilo arrepiou todos os meus fios de cabelo e eu suspirei, assentindo. Aquela calcinha tinha que sair do meu corpo agora. Comecei a retira-la mas fui interrompida por Logan que simplesmente a rasgou com força.
- Pra que tirar a calcinha se você pode rasga-la, não é mesmo? - Fui sarcástica e ele riu, assentindo.
- Exatamente, meu amor. - Fiquei em silêncio me sentindo inebriada com suas últimas palavras. Meu amor. Ele havia me chamando de meu amor. E dessa vez não era ironia.
Eu sorri, me sentindo extremamente feliz naquele momento. Agarrei-o pelo pescoço e o beijei com todo o meu amor. Continuei assim, me entregando por completo para ele, até ouvir uma embalagem sendo rasgada. Sabia exatamente o que viria a seguir.
Fechei meus olhos e esperei para sentir todas aquelas sensações maravilhosas e indescritíveis. Que inclusive, só Logan conseguia me fazer sentir. Mordi meus lábios e respirei fundo, enquanto sorria.

[...]

- Bom, não sei exatamente o que dizer sobre hoje. - Logan disse assim que parou o carro em frente a minha casa. Eu me virei para ele. - Estragaram o nosso encontro no restaurante. - Completou, começando a ficar nervoso ao lembrar-se desse fato.
- Não, Loggie, tudo bem. - Sorri de lado, acariciando seus cabelos da nuca. - Tirando aquilo que aconteceu, foi tudo completamente perfeito. Eu amei essa noite. Só vamos esquecer o que houve de ruim.
- Eu te disse que vou descobrir quem está fazendo isso, My.
- Mas não precisamos pensar nisso agora. Estou tão feliz... - Sussurrei próximo ao seu ouvido. - Só vamos pensar na parte boa, Loggie.
- Tá bom... Você tem razão. - Ele suspirou, dando-se por vencido. - Eu amei tudo tirando isso.
- Eu também. - Sorri e ele fez o mesmo. Começou a acariciar minha nuca, me deixando levemente, arrepiada. Me aproximei para beijá-lo, mas assim que fiz isso, o celular dele tocou.
- Merda. - Loggie resmungou, pegando seu celular no bolso da calça e vendo o que era. Nesse momento meu celular tocou também, e eu fiz o mesmo. - "Olá, amigos. Eu sei que devia estar ligando pra vocês pra isso, mas fiquei com preguiça. Só queria avisar mesmo que amanhã teremos uma pequena reunião na minha casa, às 20:00. Tragam dinheiro para comprarmos bebidas. James." - Logan disse o que estava escrito na sua mensagem, e eu percebi que era a mesma que a minha.
- James nos chamando para ir beber na casa dele? Quanto tempo isso não acontece.
- Pois é. - O moreno concordou. - Mas vamos aproveitar a oportunidade.
- Claro. - Assenti. - Bom... Já vou indo.
- Infelizmente. - Loggie suspirou. - Até amanhã, My. Vou vim te buscar para irmos juntos na casa do Jay.
- Tem certeza? Eu posso ir com meu irmão, provavelmente o Maslow chamou ele...
- Tenho certeza. Venho te buscar. - Concluiu e eu concordei com um sorriso. Beijei-o por alguns bons segundos e depois, distribui selinhos no seu pescoço. Logan acariciava todo o meu corpo. Estávamos nos despedindo. - Já estou com saudades. - Ele murmurou assim que me soltou para que eu pegasse minha bolsa no banco de trás. Eu ri baixo.
- Eu também já estou. Tenha uma boa noite, amorzinho. - Eu ainda dizia "amorzinho" com certo humor, mas no fundo ele sabia que ele realmente era meu amor.
- Boa noite também, bem. Se cuida. - Eu assenti com um sorriso de orelha a orelha e sai do carro, contrariada. O frio que senti assim que comecei a andar em direção a minha casa só mostrava o quanto o calor dele estava aconchegante. Mas fazer o que, eu não tinha outra escolha.
Entrei na minha casa e como esperado, todos estavam dormindo. Eu estava tão cansada que apenas tirei meu vestido e me enfiei para debaixo das cobertas. Não me importava com maquiagem nem pijama, só queria descansar e ficar relembrando cada parte daquela noite maravilhosa. Tirando, é claro, aquele pânico que senti ao ler novamente aquela frase, mas sinceramente, isso não é algo que quero ficar lembrando. Tudo ia se resolver. Eu sentia que logo descobriria quem é a pessoa por trás dessas brincadeiras.

[...]

- James também te mandou mensagem?
- Sim. Reunião na casa dele às 20:00hrs, né?
- Isso. Não estou nem acreditando. - Eu ri. Carlos assentiu prontamente, comendo mais um pedaço de seu misto quente. Era fim de tarde, e estávamos sentados na cozinha enchendo a barriga.
- Faz muito tempo que isso não acontece. Última vez deu muita merda, lembra?
- Ah, mas é claro. Kendall quebrou três vasos caros dos pais dele. - Ao me lembrar daquilo, eu não sabia se ria ou se chorava. - Não tem como esquecer.
- Não mesmo. Mas vamos aproveitar que ele resolveu esquecer esse fato e tentar mais uma vez.
- Exatamente. - Concordei. Olhei no relógio. - Bom, acho que já vou indo me arrumar. - E dizendo isso, me levantei da mesa e fui em direção ao meu quarto, querendo tomar um longo banho. Fiz todos os processos que sempre faço quando saio, e coloquei uma roupa aconchegante, já que estava fazendo um pouco de frio.



Assim que terminei de me arrumar, liguei para o celular da Ana. Ah claro, estava desligado. Provavelmente ela deixou descarregar e até agora não percebeu. Era típico vindo dela. Assim que desliguei a ligação, alguém me ligou de volta. Mas não era ela.
- Oi, lindo. - Atendi, sorridente.
- Boa noite, gata. Como está? - Logan murmurou.
- Estou bem e você?
- Ótimo. Vai na casa do Jay, certo?
- Sim, estou indo agora. Já estou pronta.
- Ótimo. Estou passando ai na sua casa em dois minutos. - Eu ainda me sentia como se estivesse atrapalhando.
- Pode deixar Loggie, vou pegar carona com meu irmão...
- Você vai comigo, My. Não se preocupe, eu já estou indo para ai. - Sorri com aquilo. Parecia até que ele se importava comigo. E realmente importa.
- Bem, então ok... Não vou te contrariar. - Ri levemente. - Estou te esperando.
- Ok, linda. Até mais.
- Até. - Desliguei o celular mordendo os lábios. Sai do meu quarto e me encontrei com Carlos e Kelly na sala, conversando animadamente. Não havia percebido ela chegar.
- Oi, gente. - Sorri para eles, que fizeram o mesmo.
- Você está linda, My! - Kelly elogiou e eu agradeci.
- Já está indo? - Los perguntou.
- Sim.
- Vai comigo ou com o seu carro?
- Bom... Vou com Logan. Ele vai passar aqui para me buscar. - Disse. Carlos enrugou a testa e a francesa abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Logan? Sério?
- Meu amor, pare com isso!
- Eu não estou acostumado com isso, Kelly. - Ele suspirou. - Mas claro, tudo bem. Então já estou indo.
- Vai mesmo, querido. Já está quase na hora que ele marcou. - Kelly disse e eu encarei-a.
- Ué, você não vai?
- Oh, não. Vou ficar aqui fazendo companhia ao Tom. Vou tentar alegrá-lo mais. Não acho legal deixá-lo sozinho.
- Muito obrigada por isso, Kelly. - Agradeci sinceramente. Era lindo o que ela estava fazendo pelo meu irmão.
- Não precisa agradecer, cher. - Ela sorriu e eu fiz o mesmo. Nesse mesmo instante, ouvimos uma buzina. Era Logan.
- Já estou indo, ele chegou. Vejo você lá, Los.
- Claro. Vou chegar junto com vocês, também já estou indo. - Carlos pegou a chave do carro e se despediu da namorada. Abracei-a, agradecendo mais uma vez e sai da casa juntamente com meu irmão.
- Não vai desviar o caminho com ela, Logan. Estou bem atrás de vocês. - Carlos disse assim que chegamos perto do carro do moreno. Ele riu e eu fiz o mesmo, rolando os olhos.
- E eu por acaso sou homem de fazer isso?
- Ah, você não quer que eu fale disso perto da Miley, né? - Meu irmão riu, indo até seu carro. Entrei no carro do Henderson, que me deu um selinho assim que fechei a porta.
- Então você desviava os caminhos com as outras garotas? - Perguntei em tom de brincadeira, tentando disfarçar o leve ciúmes.
- Oh, você está mesmo acreditando no seu irmão? - Ele ligou o carro, gargalhando.
- Eu não acreditaria, mas estamos falando de você.
- Nossa. Essa doeu.
- Mas eu acho que não tem problema nenhum fazer isso.
- Ah, você acha?
- Acho.
- Então vou desviar o caminho com você. - Logan fez menção de ir para outra rua e eu gargalhei alto.
- Não! Estou brincando! - Encarei-o, divertida. - Meu irmão está logo atrás de nós.
- Oh, ele não estava brincando. - Olhamos para trás. O carro dele nos acompanhava.
- Não mesmo. - Ri e o moreno me acompanhou logo em seguida.
Continuamos o resto do caminho todo conversando e rindo sobre coisas aleatórias. O céu começou a fechar em raios e uma leve chuva começou a cair.
- Acho que vamos ter que nadar na chuva. - Logan comentou e eu franzi o cenho.
- Nadar de noite, nesse frio e nessa chuva? Jamais!
- Qual o problema? - Ele me encarou.
- Além de pegar um resfriado?
- Ah, por favor. Você não vai ficar doente assim.
- Lógico que vou, Loggie. Não quero ficar gripada.
- Que pena, porque eu vou te tacar dentro da piscina.
- Eu te mato!
- Então vai ser hoje que eu vou morrer.
- Credo. Não fala isso nem de brincadeira. - Desfiz o sorriso. Falar sobre aquilo para mim ainda era um pouco delicado. Me fazia lembrar de coisas que eu não queria.
- Me desculpe, My. - Loggie murmurou, arrependido. Pegou na minha mão e acariciou. - Desculpa.
- Tá tudo bem. - Abri um sorriso tentando reconfortá-lo. Estava tudo bem.
Não demorou muito para que chegamos. Assim que paramos em frente a casa dos Maslow's, consegui notar a presença de Kendall. O loiro estava parado em frente o passeio da casa, parecia estar esperando por nós, de braços cruzados. Saímos do carro, assim como Carlos que chegou junto, já que estava bem atrás de nós. Ainda estava chovendo, mas ninguém ali parecia se importar que estava molhando um pouco.
- Boa noite, meus amigos. - Kends disse assim que nós aproximamos. Fomos chegando um pouco mais perto da casa numa área que era coberta.
- Boa noite. Estava nos esperando para entrar? - Los perguntou.
- Cheguei agora também. Reconheci o carro do Logan e resolvi esperar para entrarmos todos juntos.
- Que gracinha. - Comentei.
- Obrigado My, eu sei que sou mesmo.
- Certo. - Rolei os olhos.
- Muito bom o Jay nos chamar para beber aqui. - Carlos comentou;
- E você realmente acha que é por isso que ele nos chamou? - Kendall disse.
- Então chamou por que? - perguntei.
- Ah My, pensa bem. Depois da última vez, não achei que ele fosse nos chamar para isso novamente. Na verdade, ainda acho. Para ele chamar a turma assim, só pode ter acontecido duas coisas. Ou está planejando assaltar um banco, ou engravidou alguma menina e vai pedir ajuda financeira.
- Também acho. - Loggie concordou.
- Ah, por favor, vocês já estão falando merda. Vamos entrar. - Disse seguindo até a porta. Os três me acompanharam. Já tínhamos passado pelos seguranças, eles nem prestaram atenção em nós, provavelmente já tinham cansado de ver nossa cara. Chamei e quem abriu a porta principal foi Ana, com um pijama de ursinho e cara amassada.
Ela nos encarou bem confusa, sem conseguir dizer uma palavra. Ficou observando cada um com aquela cara e em seguida, abriu um sorriso.
- Legal, onde é a festa?
- Ahn... aqui? - Kendall disse, rindo da cara dela.
- Como assim? Estou tão desatualizada que a festa vai ser na minha própria casa e eu não estou sabendo?
- Isso que dá ficar com o celular desligado. - Cruzei os braços.
- Ele descarregou e eu perdi o meu carregador.
- Ah claro. Como eu já imaginava. - Falei e ela rolou os olhos.
- Ok, mas calma. Vocês realmente está falando sério?
- Sim, Ana. - Los disse - James mandou uma mensagem para todos nós falando que ia ter uma reunião aqui às 20:00.
- Idiota. - Ana bufou. - Não me disse absolutamente nada. Por falar nele, não está aqui. Foi no mercado aqui perto.
- Provavelmente comprar cerveja.
- Tomara mesmo.
- Alcoólatras. - Murmurei.
- Falou a que só bebe suquinho de laranja, né. - Kendall disse e eu mostrei-o a língua.
- Ah, nem vem!
- O que tá acontecendo aqui? - Todos nós olhamos para trás ao ver James confuso, segurando algumas sacolas na mão.
- Jay! - Sorri. - Estamos esperando você, ué.
- Hoje é meu aniversário e eu não estou sabendo?
- Me diz você. - Carlos se aproximou. - Chamou todos nós aqui para uma reunião.
- Eu? Tem certeza?
- Ué, mas é claro. Você mandou uma mensagem para todo mundo.
- Não mandei nada não! Você tá louco? - James se aproximou, franzindo o cenho.
- Tadinho, tão novo e já está com alzheimer. - Kends disse, balançando a cabeça.
- Claro que não, Kends. Eu não mandei mensagem nenhum pra ninguém, não estava esperando vocês por aqui!
- Como não? - Loggie estava mais confuso ainda, assim como todos ali.
- Lógico que mandou, Jay. Veio do seu celular. - Falei.
- Foi você que mandou, Ana?
- Lógico que não, Jay! Eu também nem sabia disso, pra mim também está sendo uma surpresa!
- Muito estranho isso... Eu não mandei nada...
- Ah, claro. Então foi um fantasma? Para de brincar James, está frio e eu quero começar a beber logo. - Kendall disse e James bufou.
- Não tem bebida nenhuma aqui, Schmidt! Eu não mandei porra nenhuma para ninguém!
- Oh, que lindo. Ver briga entre amigos é meu passatempo favorito. - Uma voz desconhecida disse, seguido de um riso, e todos nós olhamos na direção do som. Meu coração acelerou e eu senti um frio na barriga. Todos nós ficamos em absoluto silêncio e chocados, assim que vimos a figura irônica de Erick Turner ao nosso lado.

Continua.

* A frase no início do capítulo é do Bob Marley.




Ooooooooi! Que saudades!

Como vocês perceberam, fiquei mais de um mês sem postar, quase dois!!!!! Só que, eu dei a explicação lá no grupo no facebook, não foi simplesmente atoa, jamais. Por isso que vocês tem que fazer parte do grupo. Todas as explicações, tudo sobre essa fic e todas as outras que escrevo, eu posto por lá. Mas pra quem não sabe, demorei tanto assim porque todo o tempo vago que eu tinha, estava estudando para uma prova SUPER importante que eu fiz, esses dois dias atrás, 19 e 20 de novembro. Então eu não tinha tempo para absolutamente NADA. Mas agora estou mais de boa, e volteeeei o/

Quem esperava por essa? Erick Turner resolveu aparecer. Aproveitou esse momento de todo mundo reunido hahahah agora vai! Ah, e detalhe: Esse cara do gif, é ele. Representado pelo Hayden Christensen. Bom gente, espero que tenham gostado, de verdadeee! Por favor, comentem aqui pra mim, esse é meu incentivo!

GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?ref=ts&fref=ts 

TWITTER: https://twitter.com/GihFanfics


Xx


Comentários

  1. Menina o que foi esse capitulo,gente o que foi aquilo no restaurante quem diria que o logan ia ficar tão nervoso a ponto de quase bater no garçom.Agora eu fiquei bem confusa eu diria,se não foi o James que mandou aquela mensagem pro pessoal quem será que foi,se bem que eu acho ou melhor já tenho quase certeza que tenha sido o Erick que fez isso,mas a pergunta que não quer calar se foi ele como ele conseguiu o número do Jay e por que ele queria todo mundo reunido,quanta pergunta,quanto mistério nossa já to bem curiosa e bem ansiosa pra ler o próximo capitulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. pois é, a fúria subiu pela cabeça! Bommm, dá pra descobrir tudo agora, tudo mesmo!! Eu espero muito mesmo que voce goste do proximo cap que já foi postado, inclusive. É mto importante pra mim saber sua opiniao.

      Xx

      Excluir
  2. Momentos assim me deixam louca! Cara, eu tenho vontade de matar vocês escritores quando fazem isso. Matam a gente do coração, ai a pessoa fica criando várias teorias loucas,(tipo de novelas) para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Mas eu entendo o por que disso e tals.
    As perguntas são:Como diabos essa criatura demoníaca conseguiu usar o número do James? E o que ele vai fazer? (Eu sei bem que essas perguntas só terão respostas com o capítulo que virá a seguir, mas não custa tentar).

    Devo dizer que você evoluiu muito com esse capítulo, eu não sei se estou errada, mas você deu uma melhorada na escrita, ficou mais chamativas, prendeu mais e melhor. Mas eu amo tudo que você escreve e não importa como!
    Espero logo o capítulo novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH mas essa é sempre a graça, não é não? Assim dá emoção.
      terá muitas respostas no próximo cap. Espero muito que goste, muito mesmo.

      Nossa, sério? Fiquei muito feliz por saber disso, muito obrigada linda! xD Vou procurar evoluir cada vez mais! Obrigada por tudo.

      Xx

      Excluir
  3. Pelo amor de deus continua, sua fic é maravilhosaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueeei, espero muito que goste! Obrigada linda ♥

      Xx

      Excluir
  4. Sempre desconfiei desse Erick
    Ele nunca me enganou
    Agr é esperar pra ver o q ele vai querer fazer
    Só pq estavam todos felizes
    Posta o próximo logo
    Estou mt ansiosa
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos desconfiam dele.
      Já da pra ficar sabendo, já postei o proximo cap!
      Espero muito muito que goste!!

      Xx

      Excluir
  5. O QUE FOI QUE EU DISSE,ISSO AI É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DO ERICK MATAR TOO MUNDO,EU FALEI QUE ELE NÃO IA DEIXAR BARATOOOOKKK!!!!!!!!!! "Tadinho,tão novo e já com alzheimer"KKKKKKKKKKKK Kendall melhor pessoa
    Erick deve ter dado um jeito muito bolado pra clonar o número do James e armar isso tudo,isso pode ser a chance dele recriar aquela noite do sequestro e se vingar de todo mundo ali de uma vez só!Ele sempre foi uma pessoa ruim e matou o outro namorado da Ana,John que mesmo estando morto (ou não né) eu desconfiou bastante dele.
    To amando essa relação do Logan e Miley e sempre me perguntando onde está o meu Logan da vida né?!
    OLHA AVISO AQUI NOVAMENTE QUE EU SOU CARDÍACA, mas,pode CONTINUAAAAAAAAAAAAR que eu preciso saber o que vai acontece com urgência na história desse povo bonito e formoso!!!BEIJOCAS 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH ELE NUNCA DEIXA BARATO!!! Kends melhor pessoa ♥
      Você é mto boa em teorias, gosteeeei!!! Dá pra saber de tudo agora nesse próximo capitulo.
      Também me pergunto isso!!!
      hahahahha já continuei, espero que goste linda ♥

      Xx

      Excluir
  6. O Erick é do jeito que eu imaginei! Caramba, to chocada! Arrasou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário