Fanfic Surprise. Quinquagésimo Quinto Capítulo: Bye.







And when I go away 
I know my heart can stay with my love 
It's understood
[...]
Don't ever ask me why 
I never say goodbye to my love
It's understood


TRÊS DIAS DEPOIS

MILEY POV

Três dias. Três dias horríveis se passaram depois de tudo aquilo. Provavelmente foram os piores três dias da minha vida, tirando quando a minha mãe morreu. Mas eu definitivamente estava desgastada, tanto emocionalmente como fisicamente.
Ainda estávamos presos na casa de Ana. Não tinha chance de sairmos dali, não havia escapatória. Os pais da minha amiga mal sabiam que seis adolescentes, incluindo seus filhos, estavam sendo mantidos em cativeiro em sua própria casa, pois estavam viajando. Quanto ao outros pais, como o meu por exemplo, foram avisados de que resolvemos acampar. Erick fez cada um de nós ir para a sua casa fazer uma mala de roupa e avisar os nossos pais que resolvemos acampar por alguns dias. É claro, poderíamos muito bem aproveitar essa oportunidade para fugir, ou pegar algo que ajudasse, mas nem isso era possível. Turner fez com que fingíssemos que ele fosse um novo amigo e foi em nossas casas nos acompanhando, com a desculpa de que ia ajudar-nos a arrumar as malas. Eu tive que olhar para o meu pai ou meu irmão e sorrir, fingir tranquilidade, enquanto minha real vontade era de chorar de desespero. Mas eu não podia me arriscar.
Logan arriscou. É claro. Tentou pegar uma arma que ele escondia - não me pergunte porque - nas suas coisas, mas Erick percebeu e isso resultou em um roxo no olho do moreno assim que ele voltou para a casa de James. Provavelmente foi o dia que eu mais chorei.
Sentada no chão da sala com Ana ao meu lado, senti uma lágrima teimosa escorrer pelo meu rosto. Minha amiga pareceu perceber.
- Já estou começando a ficar irritada. - Ela disse, bufando. - Se ele quer nos matar, por que não faz isso logo?
- Vira essa boca para lá, Ana. - Murmurei, incrédula. - Ninguém aqui vai morrer.
- Eu não posso ter tanta certeza... Você sabe o quanto Erick odeia o meu irmão... - Maslow suspirou e eu encarei-a. Sua expressão era de pura dor ao dizer aquelas palavras. - Bem, ele matou John e colocou toda a culpa nele...
- O que você pensa sobre isso? - Aproveitei a oportunidade para perguntar. Desde que James confessou o crime, eu não perguntei Ana o que ela achava. Tinha medo. Eu sabia que ela não estava sabendo lidar com isso muito bem e eu preferia não pressioná-la.
A loira suspirou pesadamente, demorando um bons minutos para voltar a falar.
- Eu... Sinceramente, não sei o que pensar. Eu nunca imaginei que Jay seria capaz de fazer isso. - Deu uma pausa, sua voz levemente embargada. - Mas eu não o culpo totalmente. A intenção dele de matar John não foi ruim, foi para me proteger... Eu entendo isso, de verdade. Mas acho que matar ele não era melhor opção.
- Ele ama você demais para te deixar sofrer nas mãos de um cara, como estava acontecendo aquela época. - Disse, pensativa. - Você devia conversar com ele. Eu percebi que você está evitando-o.
- É necessário. My. - Me fitou. - Vou continuar assim até conseguir digerir completamente a situação. É difícil saber que seu irmão matou seu ex namorado. - Ela finalizou e eu assenti, não querendo mais prolongar aquele assunto. Apenas respirei fundo e fiquei encarando o tapete felpudo da sala principal. Podíamos percorrer o andar de baixo da casa livremente, que constava com a sala, a cozinha e um banheiro. Erick estava na casa com mais alguns homens no andar de cima. Provavelmente logo voltaríamos para o quarto que estávamos presos. Turner não quis dizer porque hoje resolveu nos mandar para baixo.
Depois de um certo tempo, os meninos apareceram. Eles conversavam baixo entre si, pareciam nervosos.
- Onde estavam? - perguntei para Logan assim que ele se aproximou. Levantei-me.
- Nós... Estávamos no banheiro, conversando. - Seu maxilar travou. É, definitivamente ele estava nervoso. Cerrei os olhos, pegando sua mão levemente.
- O que aconteceu? - Fui direta, olhando-o. Logan suspirou fundo e entrelaçou minha mão com a sua. Virou-se para os meninos.
- Vamos contar logo antes que Erick venha.
- Vamos. - Carlos assentiu, puxando todos para a cozinha. Eu apenas acompanhei, tentando entender o que houve. Os meninos se reuniram todos em um canto. Eu e Ana nos entreolhamos, as únicas que não compartilhava dos mesmo pensamentos que eles. Até agora.
- Vamos fugir. - Kendall disse e eu arregalei os olhos.
- Espera... Fugir? Isso não é nem um pouco seguro. - Ana rebateu, começando a ficar desesperada.
- Você já fugiu dele uma vez. - Carlos murmurou.
- Mas dessa vez é diferente!
- E o que você quer que a gente faça? - Henderson começou, bagunçando os cabelos. - Espere que Erick acabe com as nossas vidas?
- Eu concordo. - Pronunciei e todos me encararam. - Não podemos ficar parados esperando ele agir. Isso não é um filme, as nossas vidas realmente estão em jogo. - Todos assentiram, menos Ana, que continuava pensativa como se travasse uma luta interna. Pude perceber que Logan me encarava com um sorriso orgulhoso pelas minhas palavras, o qual eu retribui.
- Certo. Nós temos um plano. E ele já está todo arquitetado. - Carlos começou mas foi interrompido por uma presença na cozinha. Eu virei-me bruscamente, encontrando Luke ofegante.
- Ok, deu certo. - Ele começou a falar para os meninos, o que me deixou completamente confusa. - Erick está cuidando de negócios com os capangas, ele não vai descer aqui tão cedo. Realmente acha que a casa está completamente protegida e nem por um milagre vamos conseguir sair daqui.
- Ótimo! - James murmurou, abrindo um mínimo sorriso. - Engano o dele.
- Espera... O que está acontecendo? - Perguntei, franzindo o cenho. - O Luke está no meio disso? Como assim?
- Ele vai fugir com nós. Está ajudando com o plano.
- Que merda é essa? - Ana revoltou-se. - Vocês arquitetaram um plano inteiro e não contou para mim e para a Miley?
- Ana, por favor. - Kendall bufou, nervoso. - Isso tudo que estamos pensando em fazer não é de hoje. Não podíamos contar para vocês mesmo, Erick está mirando vocês, não percebeu? - Aquilo era verdade. Nesses últimos dias Turner resolveu dar mais atenção para mim e para Ana. Ficava sempre nos vigiando, implicava sempre que podia. Eu não havia entendido muito bem o porquê, talvez fazia parte dos seus planos.
- Certo, agora vocês podem, por favor, permanecer em silêncio para que a gente conte tudo? - Carlos perguntou e nós duas assentimos. Luke cruzou os braços, também prestando atenção. - Durante esses dias, conseguimos algumas evoluções. Descobrimos que o carro de James está destrancado na garagem, ou seja, é só fazer algumas gambiarras que conseguimos ligar o carro para sair daqui. - Fiquei surpresa com aquela informação, e uma pontada de esperança surgiu. - Erick acha que todas as portas estão fortemente trancadas, e há gente nos vigiando. Bom, é verdade. Mas caso vocês não se lembram, existe uma janela...
- A janela do banheiro! - Ana vibrou, abrindo um sorriso. - Aquela janela é grande o suficiente para passar uma pessoa. Não há pessoas nos vigiando lá.
- Exatamente. - Kends concordou. - Só há algumas madeiras pregadas, mas nada que não conseguimos soltar.
- E o melhor de tudo. Ela dá diretamente na garagem, onde está o carro.
- Ótimo mas, lá fora não tem risco de sermos vistos? - Perguntei, receosa.
- Eles nos vigiam pelas câmeras da casa. - Luke respondeu, fitando-me. Engoli em seco. - Eu consegui quebrar a câmera da entrada que daria para nos ver e dizer para o meu irmão que foi sem querer. Ele vai providenciar outra, mas até lá já estaremos longe daqui.
- Sim. - Logan concordou, suspirando. - É um plano que tem grandes chances de dar certo. Mas tem um porém.
- Que... porém? - Eu perguntei em um murmuro. A expressão que Logan fez não era nem um pouco animadora. Ele parecia sentir dor, e eu fiquei angustiada ao observá-lo assim.
- Imagina se todos nós fugíssemos. Seria ótimo, ficaríamos alegres com isso, mas e depois? É obvio que Erick não ia deixar isso barato, ele ia nos procurar. - Logan começou com a voz triste e eu já senti meu estômago revirar. Mexia as mãos freneticamente.
- Por isso, não podemos fugir, temos que fazer algo para que Turner pare de encher o nosso saco. - Kendall completou.
- Eu não estou entendendo mais nada. O que vocês querem dizer com isso? - Quis saber, meus olhos já estavam enchendo d'água. Eu meio que já estava entrando naquela linha de raciocínio e entendendo o que estava acontecendo. Ou melhor, o que ia acontecer.
- Miley, eu consegui ligar lá para casa. Nosso pai e Tom já sabe disso. - Los engoliu em seco e eu escancarei a boca. Oh meu Deus. - Kelly também. Eu pedi a eles que não façam nada. Foi difícil, mas eles vão ficar quieto. Estão esperando pelo nosso plano.
- Então isso quer dizer que... - Ana começou mas foi interrompida por Logan.
- Você, Miley, Tom e Kelly vão viajar para o Texas. Vocês vão morar lá enquanto eu e os meninos vamos ficar aqui para acabar com os planos de Erick.
- O QUE? - Gritei, interrompendo-o. As lágrimas agora já escorriam livremente. - Vamos... Que porra é essa, Logan?
- My... - Ele começou, desconcertado. - Precisamos proteger vocês quatro. São alvos que ninguém aqui quer que Erick chegue perto, entendeu?
- Não Logan, eu não entendi. - Grunhi, nervosa. - Vocês todos vão ficar aqui correndo perigo enquanto nós vamos morar tão longe assim? Texas? Como você acha que essa merda vai dar certo? E os nossos pais? E vocês? E...
- Você estão correndo perigo Miley, não podem ficar aqui! - Carlos exclamou.
- Estamos correndo perigo tanto quanto vocês!
- Mas nós precisamos agir. Precisamos fazer algo para acabar com isso.
- E por que nós não podemos ajudar? - Ana perguntou, sua voz embargada pelo choro.
- Porque vocês são os pontos fracos. - Logan sussurrou, me fitando intensamente. - Ninguém aqui se perdoaria se algo acontecesse com algum de vocês. - E depois disso, todo mundo permaneceu em silêncio. A única coisa que podia ser ouvida era o nosso choro desesperado.
Eu ainda não sabia o que pensar. Sentia meu coração doer tanto que eu continuava chorando descontroladamente. O que seria de todos nós agora? Era completamente insano eu mudar para outro estado e deixar todos eles aqui... Isso... Isso não podia estar acontecendo.
- Bem, eu... Acho que vocês deviam se despedir. O voo vai sair daqui alguns minutos. - Luke disse e eu fiquei confusa, mas não disse nada, já não era surpresa que tinha mais coisas naquela história que eu não fiquei sabendo.
- O voo? - Ana perguntou, começando a chorar novamente.
- O meu pai sabe do plano, ele está cuidando de tudo. Comida, moradia, as suas roupas... - Carlos disse, sério. - Numa hora dessa provavelmente todos os nossos pais já sabem. - Engoli em seco. Continuava encarando o meu irmão, até que senti aqueles belos olhos castanhos me fitando. Logan tinha uma expressão de dor que eu não conseguia lidar. Eu sabia que ele também estava sofrendo com isso.
Nesse exato momento, James se aproximou de Ana, que não mexeu um músculo. Ele ficou encarando-a por um tempo e em seguida venceu o espaço entre os dois, abraçando-a com força. A loira ficou meio sem reação no começo, mas logo já estava retribuindo, enquanto chorava alto. Os dois se isolaram em um canto da cozinha e começaram a conversar entre si.
- Acho que... Precisamos rever algumas coisas para tudo sair perfeito. - Kendall começou, puxando Carlos e Luke para fora do cômodo. Saíram de lá, deixando apenas eu e Logan sozinhos.
O moreno me abraçou com toda a sua força e eu retribui sem nem pensar duas vezes. Fiquei inspirando seu perfume por um tempo, escondendo meu rosto na curvatura do seu pescoço, tentando diminuir o sofrimento que eu sentia.
- My...
- Logan, eu ainda não entendo. - Comecei, afastando um pouco para que pudesse olha-lo nos olhos. Loggie limpou algumas lágrimas que escorriam no meu rosto. - É tudo tão simples... Nós podemos simplesmente ligar para polícia e Erick será preso.
- James também será, provavelmente. - Ele completou, engolindo em seco. - Mas isso irá acontecer, Miley. O problema é que ele tem muitos contatos fora da cadeia, e eu conheço esse cara faz muito tempo, eu sei que ele não vai se dar por vencido quando estiver preso. Ele vai mandar alguém nos procurar. E eu não quero que você esteja no meio disso.
- E você? - Contorci inteira ao ouvir aquilo. - E quanto a você? Ele pode fazer algo também...
- Provavelmente. Mas eu vou conseguir pensar em algo se eu ficar sabendo que vocês estão protegidos. Por favor, entenda. - Suspirou, pegando meu rosto com as duas mãos para que os olhares não fossem desviados. - Vocês não podem ficar aqui. Nós vamos conseguir acabar com ele, e quando isso acontecer, vocês voltam e a gente recomeça. As coisas vão ser bem melhores, eu prometo.
- Quanto tempo isso vai durar?
- Eu não sei. - Foi sincero. Senti um frio na barriga.
- É disso que eu tenho medo, Loggie. - Grunhi.
- Eu também. - Confessou em um sussurro. - Mas não podemos pensar assim. Vai dar tudo certo, está bem? - Ele me encarou profundamente e eu assenti. Sabia que tinha que aceitar. - Já marcamos até o voo, ele vai sair daqui a pouco. Precisamos fugir logo.
- Eu... Preciso despedir dos meninos.
- Eu sei. Vai fazer isso quando estiver no aeroporto. Não dá tempo para isso aqui, Erick pode perceber algo e estragar tudo.
- Está bem. - Concordei, respirando fundo. Logan assentiu e beijou minha testa com delicadeza. Tal ato fez com que eu fechasse os olhos fortemente.

Sentiria falta daqueles lábios mais do que qualquer coisa.

- Vamos. Não temos muito tempo. - Kendall disse chegando na cozinha com os meninos. - Bom, eu e Luke vamos ficar. Não podemos ir todos, é arriscado. - Todos assentiram, me parecendo aflitos. Não era para menos, estávamos prestes a fugir. Eu me aproximei do loiro, suspirando.
- Acho então que já preciso me despedir. - Murmurei, contrariada.
- Sim, essa é a hora. - Ele assentiu. Não pensei duas vezes antes de abraça-lo com força.
- Eu vou sentir a sua falta, Kends. Muita. Boa sorte com tudo, eu quero vê-lo novamente, o mais rápido possível. - Murmurei, fungando. Ele me deu um beijo no topo da cabeça.
- Não se preocupe, daqui a pouco estaremos juntos novamente. Daqui a pouco faremos outra festa e você vai ficar tão bêbada que vai subir na mesa e começar a dançar igual uma louca. - Ele disse com um sorriso e eu não consegui não rir. Assenti, dando-lhe um beijo na bochecha e distanciando para que Ana também se despedisse. Foi a vez de encarar Luke. Eu não sabia se era legal me despedir dele mas... Bem, ele está nos ajudando.
Confusa, encarei Logan. Ele apenas assentiu levemente, como se dissesse para que eu fizesse isso. Então eu fiz. Fui até Hemmings e o abracei, o qual retribuiu com força.
- Me desculpa por tudo, My. Tudo mesmo. Você não faz ideia do quanto eu me arrependo. Mas quero que tenha certeza de uma coisa, como eu já falei: foi maravilhoso esse tempo que vivi ao seu lado. Eu realmente te amo.
- Obrigada por tudo, Lukey. - Chamei-o pelo apelido, que estremeceu ao ouvir. Olhei nos seus olhos claros enquanto sorria levemente. - Apesar de tudo, eu fui feliz com você. Obrigada por nos ajudar, de verdade.
- Não precisa agradecer. Você não faz ideia do ódio que eu sinto do meu irmão. - Suspirou. - Enfim, espero vê-la novamente em breve.
- Eu também espero. - Disse me afastando dele com um sorriso. Ele apertou a minha mão e eu seguida soltou-a, despedindo de Ana também. Fui para perto de Logan.
Depois que Luke checou se estava tudo bem lá em cima com Erick e os outros homens, fomos para o banheiro. Enquanto James dava cobertura, as primeiras pessoas a pularem a janela foi Ana e eu. Não era tão difícil assim, só estávamos cuidando para fazer o mínimo de barulho possível. A janela, como já havia dito, dava diretamente para a garagem da casa, onde eu já tinha visto o carro. Os próximos a pular foram James, Carlos, e por fim, Logan. Eles foram rapidamente até o carro, abriram-o e todos entraram. Logan ia dirigir, enquanto eu fui no banco de carona. Eles conseguiram ligar o carro facilmente com algumas coisas e logo já estávamos longe dali.
Assim que Loggie virou a rua, eu senti um alívio relativamente grande. Estava longe daquela casa. Longe de Erick e suas atrocidades. Isso já era muito bom, eu estava livre.

Mais ou menos isso.

O aeroporto não era tão longe assim. Chegamos rápido, contando também que Logan andava super rápido. Certamente o tempo era o nosso pior inimigo. Assim que chegamos, adentramos o local rapidamente.
- Ótimo, falta dez minutos para o voo sair. - James suspirou aliviado, fitando o painel. O aeroporto estava movimentado.
- Precisamos achar... Eles estão ali! - Carlos apontou e eu olhei na direção. Meu pai, Tom e Kelly estavam juntos, com várias malas. Eu senti meus olhos marejarem assim que eles perceberam nossa presença, e fui correndo abraçar meu pai, primeiramente.
- Filha! - Tinha algumas lágrimas escorrendo em seu rosto enquanto ele me avaliava. - Meu Deus, eu não estou acreditando que isso está acontecendo... Eu quero tanto... Matar esse garoto.
- Pai, se acalme. Estamos bem. - Tentei tranquiliza-lo.
- Você estaria bem se estivesse em casa, comendo chocolate e assistindo televisão. Vocês terão que.. mudar de estado por causa desse cara.
- É o certo a se fazer.
- Com certeza, não estou discordando. É melhor prevenir. - Concordei, indo até Tom e depois até Kelly. Este primeiro chorava compulsivamente. Tom estava inseguro e com medo, e eu tentei da melhor maneira possível tranquiliza-lo.
- Acho que é a minha vez de despedir. - Carlos aproximou-se de mim assim que me soltei do abraço da francesa. Eu assenti, abraçando-o.
- E vou sentir tanta a sua falta...
- Eu também. Mas não é como se fôssemos passar anos longe um do outro. Logo vocês estarão de volta, My.
- Assim espero, Los. Eu te amo muito, ouviu? Muito mesmo. Apesar de quase sempre encher o meu saco, você é o melhor irmão mais velho que alguém poderia ter. - Disse e ele riu, limpando as lágrimas.
- Ah, eu sei. Você também não está atrás nesse quesito. Eu te amo muito, garota. Se cuida.
- Pode deixar. - Assenti sorrindo e fui até James. Enlacei-o.
- Olha, quero deixar bem claro que não estou com raiva de você ou coisa do tipo. Apesar de não te entender completamente, eu sei que o que você fez não foi numa má intenção. Eu sei do seu amor pela Ana. - Murmurava tudo enquanto ele assentia, choramingando. - Eu sei que no final você só quis protege-la. Ainda estou sim surpresa com tudo, é muita coisa para digerir... Mas eu não o culpo. Eu te amo muito, Jay.
- Obrigado por tudo, My. Você não faz ideia do quanto é reconfortante ouvir essas palavras agora. - Sua voz estava embargada - Eu também te amo muito, muito. Você é a melhor amiga que eu poderia ter.
- Digo o mesmo. - Sorri, terminando de me despedir. Acho que ele tinha que passar os poucos minutos que restava com sua irmã, que estava bem atrás de mim.
Respirei fundo, odiava despedidas. Fui até meu pai, deixando claro que o amava muito e que ligaria todos os dias. Assim que soltei-o, pude perceber Logan me chamando. Ah, claro. A parte mais difícil de todas.

(COLOQUEM ESSA MÚSICA MARAVILHOSA PARA TOCAR ENQUANTO LEIAM.)


I promise that one day I'll be around 
I'll keep you safe 
I'll keep you sound 
Right now it's pretty crazy 
And I don't know how to stop or slow it down

(Eu prometo que um dia estarei por perto 
Te manterei a salvo 
Te manterei segura 
No momento, as coisas estão meio loucas)

Caminhando até ele, eu já sentia o meu coração se quebrar em milhões de pedacinhos. Doía de uma forma inacreditável saber que eu não teria-o fisicamente todos os dias, a partir de agora. E o pior, por um tempo indeterminado, que ainda ninguém sabe quanto vai durar.

Hey 
I know there are some things we need to talk about 
And I can't stay 
Just let me hold you for a little longer now

(Olá 
Sei que existem algumas coisas que precisamos discutir 
E eu não posso ficar 
Só me deixe te abraçar um pouco mais, agora)

- Acho que chegou a minha vez, né? - Ele sorriu de uma forma tão triste que eu me despedacei toda por dentro.
- Sim. - Consegui sussurrar com o minimo de voz que eu tinha. Fiquei fitando seus olhos castanhos até não conseguir mais. Me joguei em seus braços e apertei-o contra mim, já sentindo meu rosto ficar molhado novamente. Loggie me segurou com força, beijando minha cabeça com carinho. - Eu... Eu não queria que isso acontecesse...
- Ninguém queria, My. Muito menos eu. - Ele soltou-me um pouco apenas para conseguir me olhar nos olhos. - Você não faz ideia do quanto dói em mim deixar você entrar nesse avião.
- Dói mais em mim deixar vocês aqui.
- Você sabe que é necessário...
- Eu sei. - Assenti, não querendo discutir aquilo outra vez. Eu tinha poucos minutos para me despedir do cara que eu amo! Tinha que fazer esse tempo valer a pena.


Take a piece of my heart and make it all your own 
So when we are apart 
You'll never be alone 
You'll never be alone 
You'll never be alone 

When you miss me close your eyes 
I may be far but never gone 
When you fall asleep at night 
Just remember that we lay under the same stars

(Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu 
Então, quando estivermos separados 
Você nunca vai estar sozinha 
Você nunca vai estar sozinha 
Você nunca vai estar sozinha 

Quando sentir saudades feche seus olhos 
Eu posso estar longe, mas nunca fui embora 
Quando você adormecer à noite 
Lembre-se que nós deitamos sob as mesmas estrelas)

Peguei no seu rosto com as minhas duas mãos, séria. - Temos poucos minutos, Loggie. Eu só quero...
- Isso não é uma despedida. - Interrompeu-me. Seus olhos estavam marejados. - Não vamos agir como se nunca mais fôssemos nos ver, isso não vai acontecer.
- Sim, sim... - Concordei rapidamente. - Boa sorte. Vocês vão conseguir colocar Erick atrás das grades, eu tenho certeza, e assim que isso acontecer, as coisas vão melhorar. E talvez ele perceba a merda que fez e nos deixe em paz.
- Eu espero muito que isso aconteça.
- Vai acontecer. - Respondi, firme. Eu sabia que Loggie precisava de um apoio naquele momento, por mais que não admitisse. - E assim que acontecer, eu volto. E vamos começar da onde paramos, está bem?
- Exatamente. - Henderson sorriu e me beijou. Eu agarrei-o pelos cabelos da nuca e retribui o beijo que ficava cada vez mais apaixonado. Eu dava tudo de mim naquele momento, pois não sabia quando sentiria aqueles lábios novamente grudados nos meus. E isso machucava. Oh, machucava muito.
Abracei-o com força, sentindo nossas lágrimas salgadas se misturarem com o beijo. Só paramos por falta de ar. Assim que fitei-o, ofegante, sorri de orelha a orelha. Ele era lindo.
- Última chamada para o voo 6982 com destino a Dallas, Texas. Última chamada, embarque imediato, passageiros. - Aquela voz. Aquela maldita voz que fez o meu sorriso se murchar. A hora havia chegado.


And hey 
I know there are some things we need to talk about 
And I can't stay 
So let me hold you for a little longer now

(E olá 
Sei que existem algumas coisas que precisamos discutir 
E eu não posso ficar 
Então me deixe te abraçar um pouco mais, agora)

- Você precisa ir. - Sua voz estava tão carregada de desânimo que aquilo me fez chorar mais. - Não chora, My... Eu vou te ligar todos os dias, ok? Não faça tanto drama! - O moreno tentou me animar, mas eu apenas sorri fraco.
- Eu... Merda. Eu preciso ir.
- Sim, você precisa. - Concordou. Loggie se aproximou de mim, acariciou meus cabelos com todo o carinho do mundo e deu-me um beijo na testa. Em seguida, ele olhou no fundo dos meus olhos, e começou: - Eu não posso deixar você ir sem te dizer que... eu te amo, Miley.

Então, o mundo parou.

Eu te amo. Droga, eu estava tendo alucinações ou Logan Henderson acabou mesmo de dizer que me ama? Aquilo era... A quanto tempo eu não esperei por isso? Por quantas noites eu não fiquei sonhando com isso? Quantas vezes não me peguei triste imaginando que ele nunca diria aquilo para mim? Ouvir aquelas três palavras da boca de Logan era algo que eu esperava desde o jardim de infância. Desde quando eu era uma pirralha que achava que o que sentia por ele era apenas uma paixãozinha que passaria logo.
Mas não passou, pelo contrário, só foi aumentando. Ouvir "eu te amo" vindo dele era um sonho, que muitas vezes achei ser um sonho distante, que só ficaria nos meus pensamentos. Mas, inacreditavelmente, estava acontecendo agora. Na minha frente.
Eu sorri de uma forma que acho que não sorria a muito tempo. A alegria chegou até nos meus olhos, que marejaram, mas agora não era mais de tristeza.

And take a piece of my heart and make it all your own 
So when we are apart 
You'll never be alone 
You'll never be alone 
You'll never be alone

(E pegue um pedaço do meu coração e o faça seu 
Então, quando estivermos separados 
Você nunca vai estar sozinha 
Você nunca vai estar sozinha 
Você nunca vai estar sozinha)

- Eu também te amo, Logan. Muito. - Murmurei, dando-lhe um selinho demonstrando todo o amor que eu sentia. E ele não ficou para trás.
- My... Desculpa atrapalhar mas, precisamos ir. - Ah, claro. Aquela história de que o sol vem depois da chuva estava acontecendo agora, só que ao contrário. Suspirei pesadamente.
- Já estou indo, Tom. - Respondi. Fitei Logan, abracei-o uma última vez antes de pegar minhas malas.
- Te vejo em breve. - Murmurou com o sorriso mais lindo do mundo. Eu assenti, sorrindo de volta, mandando um beijo no ar para ele.
- Não esqueça de mim, Logan Henderson. Me ligue.
- Não precisa nem me lembrar.
- Eu te amo mesmo. - Sim, eu diria aquilo toda hora.
- Eu também te amo, meu amorzinho. - Oh, aquele apelido tão nostálgico, como antigamente não me deixava nervosa, e sim extremamente feliz de ouvi-lo de uma forma tão apaixonada.

(Woah oh oh oh oh oh whoa oh oh oh oh oh oh oh whoa whoh oah...) 
You'll never be alone 
(Woah oh oh oh oh oh whoa oh oh oh oh oh oh oh whoa whoh oah...) 
You'll never be alone 
(Woah oh oh oh oh oh whoa oh oh oh oh oh oh oh whoa whoh oah...) 
You'll never be alone 
(Woah oh oh oh oh oh whoa oh oh oh oh oh oh oh whoa whoh oah...) 

And take a piece of my heart and make it all your own 
So when we are apart 
You'll never be alone 
You'll never be alone

((Woah oh oh oh oh oh whoa oh oh oh oh oh oh oh whoa whoh oah...) 
Você nunca vai estar sozinha 
(Woah oh oh oh oh oh whoa oh oh oh oh oh oh oh whoa whoh oah...) 
Você nunca vai estar sozinha 
(Woah oh oh oh oh oh whoa oh oh oh oh oh oh oh whoa whoh oah...) 
Você nunca vai estar sozinha 
(Woah oh oh oh oh oh whoa oh oh oh oh oh oh oh whoa whoh oah...) 

E pegue um pedaço do meu coração e o faça seu 
Então, quando estivermos separados 
Você nunca vai estar sozinha 
Você nunca vai estar sozinha)

E com aquelas palavras, caminhei no aeroporto em um misto de felicidade e tristeza. Felicidade por saber que ele me amava, tristeza por ter que ir embora logo agora.
Despedi-me uma última vez de todos, e a última coisa que vi antes de embarcar foi a expressão de dor que Logan fez.
Sim meu amor, eu sei que dói em você. Tanto quanto dói em mim.

Continua.
* O trecho no início do cap é da música My Love, do Paul McCartney (♥). Tradução: "E quando eu vou embora/Eu sei que meu coração pode ficar com meu amor/Isto é compreensível [...] Nunca me pergunte porque/Eu nunca digo adeus ao meu amor/Isto é compreensível".



Oooi gente, tudo bom com vcs?

Logan e Miley estão separados agora. Sinceramente, eu não sei o que dizer sobre esse capítulo. Não sei se gostei dele ou não... Vocês gostaram? Me desculpe, de verdade, se ficou muito ruim ou estranho.

Espero que comentem aqui pra mim suas opiniões. ESSE É O PENÚLTIMO CAP! Agora só falta mais um para a fic acabar. Inclusive, já escrevi ele. Já está prontinho. Vou postar conforme tiver comentários aqui.


GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/518360308295970/?ref=ts&fref=ts 

TWITTER: https://twitter.com/GihFanfics 

Xx




Comentários

  1. Me desculpeee primeiramente,sei que andei sumida daqui do blog e só entrei hj pra ler os caps q eu perdi! Agora que cap foi esse menina?! Eu chorei lendo esse final cara,eu amei o cap inteiro,foi duro saber que eles estam separados e na hr q o Logan disse q amava ela aí eu pulei de alegria,ate que enfim,tava demorando ein?! Posta o outro logooooo,que pena q ta acabando,poderia ser longa q nem TD!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, amore! Muitooo obrigada ♥♥ Tava demorando mesmo, finalmente! HAHAHA Eu postei, espero que goste do final!! E obrigada por tudo, anjo.

      Xx

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler,menina o que foi aquilo gente to feliz por eles terem conseguido escapar,mas o que foi aquela despedida fiquei triste por isso mas sei que no fim tudo vai ficar bem.Agora sim ta me dando mais ansiedade pra ler o próximo capitulo não sei se é por ser o último ou por pra saber como eles vão acabar com os planos do Erick,se ele vai ser preso ou se ele vai morrer. Gih dê um jeito de postar o mais rápido possível por favor.E sim esse capitulo ficou muito bom não se preocupe com isso tenho certeza que assim como eu os outros vão gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi realmente bem triste...
      Bom, já dá pra você saber hahaha Eu já postei, espero muitoooo que goste ♥ Muito obrigada por tudo, Iris!

      Xx

      Excluir
  4. EUUUUUU ODIEII (Brinkcs) como você pode fazer isso moça separar eles assim anãaaoooo to aqui chorando desse final... Se to chorando nesse capitulo imagina no último céus sou muito emotivaaa.. Ameii e odiei esse capitulo, e odeio mais ainda esse Erick, tomara que Loggie e os outros consigam acabar com os planos dele. E que ninguém morra pelo menos não nossos queridinhos neh kkkkk Sei que sumi mais fazer faculdade não é fácil kk E você escreve muito moça, eu não sei se quero que você continue logo ou não, por um lado sim já que quero saber como termina mas pelo outro não já que será o último capitulo.. Ah continua logo gata S2S2S2S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SUSTOOOOO HAHAHAH Todos nós odeia o Erick, sério! sim, eu entendo hahaha Muito obrigada por tudo, linda ♥ O último capítulo foi postado... Espero muito que voce goste ♥

      Xx

      Excluir
  5. É a história q venho acompanhando a meses está acabando
    Como lidar??
    Esse capítulo ficou um pouco confuso, tipo pq Kendall e Luke n fugiram tbm? Quando Erick fosse perceber já estariam longe. E agr? Eles vão sofrer na mão do Erick?
    Enfim, são só algumas questões, mas de resto está ótimo(tirando a tristeza q fica por eles terem se separado) mas sei q vão voltar a se ver(tenho esperança haha)
    E estou mt feliz pelo Logan ter falado eu te amo :)
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como lidar com a história que eu escrevo a tanto tempo???
      Kendall e Luke não fugiram porque eles tinham meio que "dar cobertura" para os meninos, entende? Porque seria mais arriscado se não ficasse ninguém na casa. Talvez Erick pudesse perceber antes e estragar tudo...
      Não, assim que os meninos saírem do aeroporto, iriam voltar para busca-los.
      Enfim, postei o capítulo 56, espero muitoooo que goste ♥ E obrigada por tudo linda

      Xx

      Excluir
  6. EU FALEI QUE ELE NÃO IA DEIXAR QUIETO ESSA HISTÓRIA EU AVISEI EU FALEI QUE O LUKE TINHA ALGUMA COISA COM ESSES TROÇO QUE TAVA ACONTECENDO MEU DEUS EU TO NERVOSA PORQUE EU FIQUEI ATRASADA NA LEITURA MISERICÓRDIA JESUS EU TO TENDO UM INFARTO DO MIOCÁRDIO E UM AVC JUNTO MANA ISSO NÃO SE FAZ CARA BICHO!!!!!!!!!!EU TO TORCENDO MUITO PRA DAR TUDO CERTO E TODO MUNDO VOLTAR A FICAR JUNTO E MEU OTP LOLEY(nem lembro se esse era o nome que eu tinha falado outra vez mas ok)EU TO FRACA DEMAIS,A PARTE DA DESPEDIDA DO AEROPORTO LEMBRA DO QUE?DO QUE?WOLRDWIDE ISSO MESMO MANAS BICHO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS EU NUNCA MAIS VOU ME ATRASAR NA LEITURAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SOU CARDÍACA BEIJO TE AMO (desculpa pelo capslock tá?! eu to nervosa)TE AMO❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE SABIA HAHAHAHA DESCULPAAAA SE ACALMA, SOCORRO!!!!!!!! VAMOS VER SE VAI DAR TUDO CERTO, ADOREI ESSE COMENTÁRIO EM CAPS LOCK JHAHAHAHAH ISSSOOOOOO, LEMBRA WOLRWIDE, COMO LIDARRRR
      EU CONTINUEEEEI, ESPERO MUITO QUE GOSTE E OBRIGADA POR TUDOOOO LINDA ♥

      Xx

      Excluir
  7. Eu amei amei amei ❤❤❤
    N acredito que já vai acabar tantas emoções vividas tantas coisas eu amo essa história foi a melhor que eu já li na minha vida ❤❤ que pena que vai acabar 😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimoooo xD
      Muito obrigada por tudooo, linda ♥ Eu postei o último capítulo, espero muito que goste!!!

      Xx

      Excluir
  8. Sem palavras pra descrever como esse capítulo foi maravilhosa ♥ eu amei, continua ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa por tudo, linda ♥ Eu continuei, espero muitooo que goste!

      Xx

      Excluir

Postar um comentário